quinta-feira, 20 de outubro de 2011

As de hoje 20-10-11

Nesta quarta feira uma agência bancária localizada em Camaragibe foi alvo de bandidos. Após roubar uma quantia ainda não divulgada do banco, os assaltantes ainda levaram três pessoas que estavam dentro da agência como reféns. A Polícia Militar conseguiu prender os suspeitos, recuperar parte do dinheiro e libertar as vítimas.



Um homem foi preso dentro de um motel no Recife por tráfico de droga. Com o acusado a Polícia Civil encontrou 4 quilos de cocaína liquida. De acordo com a polícia, o ex-policial civil veio do Amazônia e levaria a droga para Europa.


Nos últimos 15 dias, o estoque do banco de sangue do Hemope sofreu uma redução de quase 30% nas doações de sangue. Diante deste agravante o Hemocentro pede ajuda da população para aumentar o estoque.


A Agência de Vigilância Sanitária de Pernambuco, encontrou novas remessas de lixo hospitalar em Toritama no Agreste. O material era usado como lençóis em hotéis e pousadas da região. Ao ver as diversas matérias sobre o assunto, um jovem identificou que uma bermuda comprada por ele há um ano tinha o nome de um hospital brasileiro no forro do bolso.


No bairro de Peixinhos em Olinda, um homem foi preso com 15 quilos de maconha. Segundo a polícia o acusado estava sendo responsável por distribuir os drogas na localidade. O delegado Ícaro Barros fala sobre o caso.


A polícia prendeu em Rio Doce, um homem acusado de uma tentativa de homicídio e um duplo homicídio. O acusado tem um irmão preso, além de ser envolvido no tráfico de droga.


Em Afogados no Recife, Policiais Militares do Gati do 19° Batalhão prenderam uma mulher por tráfico de droga. Com a suspeita os policiais encontraram 12 pedras de crack. O delegado Carlos Gilberto fala sobre o caso.


No bairro da Torre, Policiais Militares do 13° Batalhão prenderam um jovem de 19 anos por tráfico de droga. Com o suspeito a polícia apreendeu cerca de 50 papelotes de maconha. O delegado Carlos Gilberto fala sobre o caso.


No bairro de Nova Descoberta no Recife, um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante com 35 pedras de crack. No momento da prisão, o suspeito teria recebido uma ligação onde um cliente fez o pedido de uma pedra de crack.



Duas mulheres e um homem foram presos por tráfico de drogas, Entre os acusados, dois adolescentes também foram apreendidos. Na delegacia os acusados não quis assumir o caso. Segundo a polícia, o homem já foi pego em outro ato criminoso.


Um casal foi preso acusado de matar uma criança de 2 anos na zona rural de Tacaratu em Pernambuco. Segundo informações da polícia, o pai da criança saiu para beber e deixou a criança sozinha. A polícia acredita que a motivação do crime foi rixa com o pai da menina. O IML vai investigar as causas da morte da garota já que apenas pedaços do corpo foram encontrados com sinais de estraçalhamento por animais. O delegado Jairo de Oliveira Marinho esta a frente das investigações.


No Terminal Pelópidas Silveira, dois homens foram presos após assaltarem um taxista. A vítima consegui fugir e acionou a polícia que logo prendeu os acusados.


Em Camaragibe uma agência bancária foi alvo de bandidos. Após roubar uma quantia ainda não divulgada do banco, os assaltantes ainda levaram três pessoas que estavam dentro da agência como reféns. A Polícia Militar conseguiu prender os suspeitos, recuperar parte do dinheiro e libertar as vítimas.


O FBI vai ajudar a polícia pernambucana a investigar o caso das importações do lixo hospitalar no Porto de Suape. O Secretário da Defesa Social, Wilson Dámazio fala sobre o caso.


Câmera de segurança Secretária de Defesa social identificou um homem de 20 anos furtando os pertences de um homem que estava bêbado na rua. O acusado é ex-presidiário.


A Agência de Vigilância Sanitária fechou uma loja em Santa Cruz do Capibaribe e um galpão em Toritama Agreste de Pernambuco. As duas unidades suspeitas de usarem lixo hospitalar importados dos Estados Unidos foram vistoriadas. No local foram verificados que os tecidos eram usados para fazer forros de bolsos para roupas.

Em Lajedo, município do Agreste de Pernambuco, um homem é acusado de matar a ex-companheira, a filha dela com ele e mais duas crianças de outro relacionamento. O acusado que esta estava em liberdade condicional, matou mãe e filha a facadas, as outras duas crianças também filhos da mulher morreram afogadas dentro de um tonel. A polícia Civil esta a frente das investigações.


No Interior de Pernambuco, em Santa Cruz do Capibaribe, a Polícia encontrou mais de 10 toneladas de lixo hospitalar importado dos Estados Unidos que seriam usado no polo têxtil do estado. O material é semelhante ao que foi encontrado no Porto de Suape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário