quarta-feira, 19 de outubro de 2011

As de hoje 19-10-11

Durante coletiva a imprensa, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos falou sobre o caso do lixo hospitalar encontrado em containers no Porto de Suape, na semana passada. Eduardo destacou os trabalhos de investigação e cobrou providencias dos Estados Unidos. A Polícia Civil, Instituto de criminalística e Apevisa estão engajados nas investigações.



A Polícia Civil divulgou hoje, imagens do circuito interno de uma casa lotérica assaltada em Sanharó no Agreste de Pernambuco. As imagens mostram a ação dos bandidos onde um dos suspeitos e um segurança do estabelecimento morreram baleados na troca de tiros entre eles.


A polícia já tem o resultado dos laudos do acidente que vitimou a morte a aposentada dona de uma banca de revistas. A idosa foi atropelada enquanto trabalhava no estabelecimento. Segundo o Instituto de Criminalística, 8 gramas de maconha foi encontrado dentro do carro envolvido neste acidente, além de concluir que o veículo estava bem a cima da velocidade permitida. Para concluir o inquérito a polícia espera agora ouvir mais um depoimento.


Pernambuco ultrapassou a marca de 500 transplantes de fígados, o resultado é vem do empenho de vários profissionais que atuam nos Hospitais Oswaldo Cruz e Jamie da Fonte. Este trabalho recebeu reconhecimento do Ministério da Saúde no dia do médico. O chefe de transplante de fígado do Hospital Oswaldo Cruz, Cláudio Lacerda fala sobre o assunto.


Um grupo acusado de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de carros de luxo foi presa pela Polícia Militar. Os suspeitos tinham acabado de roubar uma carro no bairro da Imbiribeira, a vítima logo acionou a polícia que por sua vez logo conseguiu prender os bandidos.


Moradores do município de Lajedo ficaram espantados com uma chacina brutal que vitimou a morte 3 crianças e uma mulher. O suspeito é o ex-companheiro da mulher, o irmão da vítima encontrou os corpos dentro da residência. A polícia segue nas investigações.


Uma pesquisa sobre Saneamento básico na Região Metropolitana foi apresentada hoje durante um encontro “Trata Brasil” contou com a presença de várias autoridades políticas além do presidente da Compesa, Roberto tavares que falou sobre o novo Sistema Pirapama.


No bairro dos Coelhos no Centro do Recife, uma mulher usuária de drogas foi assassinada a tiros. A polícia acredita que a motivação seja vingança e disputa pelo tráfico de droga que é intenso no localidade. Ainda de acordo com a polícia, no início deste ano, duas irmãs da vítima também foram assassinadas da mesma forma em visto que um irmão das vítimas encontra-se preso no Presídio Aníbal Bruno. O delegado Ian Campos fala sobre o caso.


No bairro de Peixinhos em Olinda, um jovem de 18 anos foi encontrado morto a tiros e sem as roupas. Segundo os moradores, só se ouviram os tiros. A Polícia Militar esteve no local.


O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos se posicionou em relação ao caso do Lixo Hospitalar que foi importado dos Estados Unidos e encontrados em containers no Porto de Suape. Durante coletiva a imprensa, Eduardo Campos destacou os trabalhos de investigação e cobrou providencias dos Estados Unidos. A Polícia Civil, Instituto de criminalística e Apevisa estão engajados nas investigações


Moradores do loteamento Conceição nas proximidades da PE 22 em Paulista, fizeram um protesto e fecharam o quilometro 7. A comunidade reivindicaram a falta de uma lombada eletrônica no local e informaram que diversos acidentes já ocorreram na via. O DER se posicionou em nota sobre o assunto.


Dois acidentes aconteceram na PE 22 em Paulista, Segundo informações da Polícia Militar, no primeiro acidente um homem que trafegava em uma moto perdeu o controle e caiu na via. Em outro acidente um rapaz capotou nas proximidades do bairro de Maranguape I. O Corpo de Bombeiros esteve no local.


Após um jogo de futebol, vândalos apedrejaram uma viatura da Polícia Militar que fazia a segurança na localidade. Das cerca de 30 pessoas envolvidas no tumulto, apenas três jovens foram levados para a delegacia. Os envolvidos presos negaram o crime de desrespeito a autoridade policial e depredação do patrimônio público.


Um adolescente de 16 anos foi preso no bairro dos Coelhos no Centro do Recife. Com o menor, os Policiais Militares encontraram dois papelotes de maconha além de 109 reais em dinheiro. O menor informou que é normal fumar maconha e que até a polícia faz uso de entorpecentes. Segundo a polícia, não é a primeira vez que o infrator é apreendido por crimes, além de estar foragido de uma unidade socioeducativa.


Dois homens armados deram início a uma sequencia de assaltos roubando três veículos. No entorno de vários bairros de Olinda, os criminosos foram perseguidos pela polícia. Houve troca de tiros e resistência por parte dos assaltantes. A polícia não conseguiu prender os envolvidos mas, um dos suspeitos foi baleado. A polícia segue nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário