terça-feira, 18 de outubro de 2011

As de hoje 18-10-11

O Instituto de Criminalística começou hoje, a investiga o lixo hospitalar encontrado em containers no Porto de Suape. Outro material foi recolhido no fim de semana, trazido pela Vigilância Sanitária estava dentro de uma empresa no município de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. A empresa utilizava o tecido hospitalar sujo para confeccionar forros para bolsos de causas e bermudas além de outros produtos.


No Centro do Recife, a polícia fechou um deposito de CDs e DVDs piratas. No local alugado por 250,00 reais, os policiais encontraram cerca de 10 mil mídias. O delegado Tiago Cardoso fala sobre o caso.


40 máquinas caça-níqueis foram apreendidas no bairro de Casa Caiada em Olinda. No 1° local a Polícia Militar apreendeu 16 maquinas através de uma denuncia anônima. Já em outra casa há menos de 50 metros, a polícia apreendeu mais 24 máquinas de jogos ilegais. A Delegacia de Rio Doce, vai Continuar investigando o caso para saber quem é o dono da outra casa de jogos de azar.


Em Jaboatão dos Guararapes no bairro de Jaboatão Velho, uma escola municipal foi assaltada pela oitava vez. A diretora da unidade informa que esta sofrendo ameaças dos marginais da área. A Polícia Militar informou que vai reforçar a segurança no local com a patrulha escolar.


No bairro Linha do Tiro, no Recife, uma mulher que estava na garupa de uma moto sem capacete morreu ao colidir num poste. O condutor do veículo também foi socorrido. O IML esteve no local para fazer a remoção do corpo da jovem.


Deputados estaduais que formam a comissão de mobilidade da assembleia legislativa de pernambuco conheceram hoje o VLT (veiculo leve sobre trilhos). Os parlamentares puderam experimentar o novo transporte na estação cajueiro seco que integra a linha sul.


Um homem foi preso acusado de praticar o crime conhecido como “saidinha de banco” O suspeito foi flagrado com um revólver calibre 38 e 10 embalagens de cocaína misturado com pó virado. O acusado é apontado ainda de participar da morte de um professor em Olinda. Os policiais da Delegacia de Casa Amarela já estava em busca dele há 5 messes.


No bairro do Arruda, um caminhão carregado de merenda escolar, caiu dentro de um buraco da Compesa após desviar de outra cratera. Segundo os moradores, o buraco onde o caminhão caiu já esta com um cano mestre estourado há dias. Diversas solicitações foram feitas para a Compesa comparecer e até o momento ele não resolveu. Em nota a Compesa informou que já resolveu o problema faltando apenas fechar o buraco.


A vigilância sanitária descobriu em Caruaru mais um galpão com lixo hospitalar. O Instituto de Criminalística vai a investiga o lixo hospitalar encontrado em containers no Porto de Suape e outro material recolhido no fim de semana, que estava dentro de uma empresa têxtil no município de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. A empresa utilizava o tecido hospitalar sujo para confeccionar forros para bolsos de causas e bermudas além de outros produtos.


Na Rua Solimões, no Centro do Recife, a polícia fechou um deposito de CDs e DVDs piratas. No local alugado por 250,00 reais, os policiais encontraram cerca de 10 mil mídias. O delegado Tiago Cardoso fala sobre o caso.


Policiais Militares prenderam 6 homens e dois adolescentes por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos estavam na praia de Maria Farinha. Dois dos integrantes do grupo já tem passagem pela justiça.


Diversos pessoas foram presas depois que a Secretaria de Defesa social criou o livro com a lista dos 100 foragidos mais procurados de Pernambuco. Policiais Militares prenderam um foragido da justiça que faz parte do livro dos mais procurados da lista da SDS. O acusado foi preso por policiais Militares do Batalhão do Radiopatrulha no bairro Campina do Barreto no Recife.


Um vigilante foi preso em flagrante com posse de arma ilegal em Paulista, no momento da prisão o acusado foi flagrado utilizando drogas com outros dois homens. Na delegacia, a policia descobriu que um dos envolvido era foragido da justiça.


Na PE 22 em Paulista, cinco pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito onde um um carro de marca Monza colidiu com outro veículo. Segundo testemunhas, o Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas inclusive uma pessoas que foi arremessada de dentro do veículo.


Tentativa de um triplo homicídio em Paulista, deixou dois homens gravemente feridos e uma pessoa morta. Segundo a polícia, três indivíduos as chegaram em uma moto e efetuaram mais de 10 tiros contra o grupo que bebiam em um bar. O perito criminal Gilmário Lira fala sobre o caso.


Uma mulher procurou o IML localizado no bairro de Santo Amaro, para fazer um exame sexológico informando ter sido vítima de estupro. Mas, a própria vítima foi presa após passar pelo exame já que a médica encontrou algumas pedras de crack nas partes íntimas da suspeita. A acusada também informou que guardava drogas e armas dentro da residência. Na casa da acusada, a polícia encontrou 700 gramas de pasta base de cocaína, três quilos de maconha, dois revólveres, 270 gramas de crack uma espingarda munições e uma balança de precisão.


No Cinema São Luiz segue até domingo o Festival Internacional de filmes infantis e dublagem ao vivo. Os espectadores podem conferir a programação em três horários 10, 14 e 16 horas da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário