segunda-feira, 17 de outubro de 2011

As de hoje 17-10-11

Após um ano de investigação, a Polícia Civil desarticulou uma quadrilha que roubava motos modelo “cinquentinha” no Recife, para revender no interior do estado. O grupo que tem 20 suspeitos, 6 foram presos. Cada integrante recebia cerca de 400,00 reais para furtar as motocicletas e repassá-las, a polícia já recuperou cerca de 50 motos.



Uma mulher morreu após ser atropelada por uma moto. Os moradores da Comunidade onde ocorreu o acidente se revoltaram e protestaram tocando fogo na motocicleta envolvida no acidente. O trânsito ficou bastante congestionado. O Tenente da Polícia Militar, Marcone Marques fala sobre o caso.


A família do jovem que foi morto por um Policial Militar durante uma blitz policial procurou a Secretaria de Defesa Social, para falar com o secretário Wilson Damázio. No encontro com o secretário, os parentes pediram justiça e proteção, já que estão se sentindo intimidados com constantes olhares diferenciado de viaturas que fazem rondas na localidade. O Secretário Wilson Damazio falou em entrevista, como serão feitos os precedimentos para ajudar a família do jovem que ainda sofre com a perda.


Policiais da Delegacia de Paulista montaram campana para prender dois traficantes de drogas que agiam no bairro de Artur Lundgren I. No momento da abordagem policial, os suspeitos foram presos na hora que entregariam 15 pedras de crack a um casal usuário de drogas. O delegado Davi Medeiros fala sobre caso.


Na Comunidade da Borborema no Bairro Setúbal, um rapaz de 18 anos foi preso quando por porte ilegal de Arma de fogo quando voltava do PE Folia. O acusado além de ser ex-presidiário por roubo está sendo detido pela terceira vez. Segundo a polícia, o rapaz estava praticando assaltos na festa de carnaval em Jaboatão dos Guararapes.


No bairro do Janga em Paulista, um homem foi espancado até a morte com uma barra de ferro e pedradas dentro da casa onde ele residia. Após o espancamento a vítima foi arrastada para fora da residência. Segundo a polícia o que impera é alei do silêncio já que ninguém quer falar do caso. A polícia esteve no local.


No bairro de Engenho Maranguape II, um homem foi morto com vários tiros. A vítima foi encontrada num terreno baldio e não possuía nenhuma identificação, no local acontece uma feira de cavalos todos os domingos. O perito criminal Fernando Benevides fala sobre o caso.

No Terminal Córrego do Euclides no bairro de Casa Amarela, um homem foi assassinado a tiros. O irmão da vítima ficou desesperado ao ver a vítima morta no chão. A polícia esteve no local.


No bairro de Nova Descoberta, um homem foi morto a tiros após se envolver em uma confusão dentro de um bar. O acusado de cometer o crime brigou com a vítima foi em casa se arma e voltou ao bar para executar a vítima. A perita criminal Vanja Coelho fala sobre o caso.


Na Comunidade Vista Alegre em Jaboatão dos Guararapes, um jovem de 18 anos foi morto com um tiro na cabeça durante uma festa de criança. Segundo a família da vítima, o rapaz era usuário de maconha mas, não tinha envolvimento com o mundo do crime. O soldado da Polícia Militar, Marcelo Ricardo fala sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário