segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um ressumo do violento final de semana!

Olá muito Boa Tarde meus queridos leitores. Bom seria, se o final de semana não tivesse sido tão violento, as autoridades policiais precisam rever essa situação.

Um adolescente e três homens foram apreendidos por Policiais Militares após assaltarem um auxiliar administrativo de 24 anos que não quis ser identificado. O rapaz havia saído com compras de um supermercado quando os três assaltantes num carro o abordaram. Após o assalto, a vítima acionou a Polícia Militar que seguiu em perseguição dos bandidos, os mesmos tentaram fugir mas, a polícia apreendeu todos num carro, com os acusados havia 2 amas e produtos de roubo.




Em Água Fria, um jovem sem documento e sem identificação aparentando 22 anos foi morto com vários tiros. Segundo a delegada Josineide Confessor , a população só identificou o rapaz como Adriano e Apelido Mico, ainda de acordo com a delegada Josineide, o caso vai ser investigado.



No Alto do Pascoal, o final de semana foi muito violento neste bairro ocorreu dois homicídio, um artesão de 22 anos foi morto a tiros quando voltava de um pagode e um ex presidiário também foi morto a tiros. O ex-presidiário foi executado dentro da própria residencia onde morava sozinho. Segundo relatos da família da vítima para delegada Josineide Confessor, o rapaz tinha uma vida pregressa e é possível que ele tenha morrido por vingança devidos aos seus crimes.


No bairro da Iputinga, um rapaz que é mecânico foi assassinado a tiros. O rapaz tomava conta de um bar quando dois homens numa moto chegaram atirando na vítima. O proprietário do bar pediu para o amigo tomar conta do bar quando de repente ouviu os tiros. Segundo o soldado da Polícia Militar, Itamar Ferreira, no momento do assassinato a viatura teria acabado de passar na localidade em rondas ostensivas.



Em Dois Carneiros, Jaboatão dos Guararapes, um deficiente mental foi morto a tiros por dois homens em uma moto. A Polícia Militar compareceu no local, segunda a família da vítima, o rapaz era querido no bairro além de não ter vida pregressa ele não tinha nenhum tipo de rixa com ninguém. O soldado da PM, Jota Alves fala sobre o caso.



No Jordão Baixo, um homem foi assassinado a tiros dentro da casa da mãe. A vítima teria ido buscar uma cesta básica na casa da mãe, quando um homem entrou na residência e efetuou os disparos. O soldado da PM, Bruno Rocha comenta sobre o caso.



No Arruda, um jovem de 24 anos foi executado dentro da casa dos pais. A Polícia Miliar e o IC estiveram no local. Segundo informações da polícia, no momento do homicídio dois homens em uma motocicleta perseguiram a vítima que tentou fugir mas não conseguiu escapar da morte. De acordo com a família, o rapaz era usuário de droga e antes de ser executado recebeu ameaças de morte de traficantes da localidade. O mesmo neste mesmo dia foi a boca de fumo comprar droga.



No Ibura, o corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado numa barreira. Moradores perceberam o mal cheiro e acionaram o Corpo de Bombeiros, pois o local era de difícil acesso e não era fácil a retirada do cadáver do local. Segundo a família da vítima a menor estava desaparecida desdo dia 06/07 deste ano.



Em Caixa d' água, Olinda, um ex-presidiário foi assassinado a tiros por dois homens que trafegava em uma mota. Segundo a família da vítima, o ex-detento estava em liberdade há pelo menos 6 meses. O soldado da PM, Adriano Alves fala sobre o caso.



Dois homens foram presos sob acusações de tráfico de droga, assaltos e homicídios no Pina. Na delegacia, os rapazes sugeriram a soltura sob fiança mas, o delegado Edson Oliveira informou que o valor da fiança era de 11 mil reais para cada um dos acusados. A Polícia Civil chegou até o material furtado e os assaltantes através de denuncias.



No quadro “Entrevista” do programa de João Alberto, o convidado foi o Prefeito do Recife, João da Costa que falou da gestão política dele. Segundo o prefeito diante de todos os problemas enfrentados no governo dele, muitos problemas não compete a ele, como exemplo a Compesa e outros serviços de infraestrutura. Ainda de acordo com João da Costa, ao entrar no cargo de prefeito muita coisa havia para se fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário