sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quentinhas do dia!!!!


Um casal foi preso próximo do Presidio Aníbal Bruno. A dupla de menores estavam com duas sacolas que tinham 20 facas peixeiras novas. A presença do casal caminhado pela unidade prisional, levantou suspeita dos Policiais Militares que ao momento das abordagens os adolescente tentaram se desfazerem das sacolas. Com as investigações foi descoberto que ela não era de menor.



Em São Bento do Una, um casal foi encontrado morto dentro da própria residência. Segundo a Polícia Militar o homem era aposentado por invalidez e já tinha sido indiciado por ameaças praticado contra a companheira. A mulher foi encontrada morta com sinais de estrangulamento e o companheiro dela foi encontrado pendurado. A polícia acredita que o homem teria assassinado a esposa e depois alguém o assassinou, mas este caso será investigado.



 Em Bonito, uma mulher e um adolescente de 17 anos foram presos por Policiais Militares sob acusação de homicídio contra uma menina de 12 anos. A vítima teve os pés amarrados, foi esfaqueada e a cabeça decepada. A menor era ex-namorado da adolescente. Segundo o delegado Ricardo Lima, que está responsável pelas investigações, a mulher que tem um relacionamento com o menor não aceitava o namoro da menor com o adolescente. A polícia investiga ainda o envolvimento de mais dois adolescentes, todos praticaram o crime por 150,00 reais.



Em Abreu e Lima, um adolescente foi apreendido depois de furtar uma moto cinquentinha de um estudante. A moto que tinha bloqueador parou após o sistema ser acionado. A Polícia Militar conseguiu resgatar a moto, apreender o menor. O adulto que estava com o adolescente fugiu. O adolescente se defendeu informando que não sabia que o adulto iria praticar o assalto.



Em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, um dos integrantes da quadrilha thundercats foi preso sob acusações de 52 homicídios e outros crimes. Segundo a Polícia Civil, ainda falta a prisão de mais um suspeito, para concluir o inquérito. O grupo de extermínio foi desarticulada em 2007 e atuava em alguns bairros do Recife. A delegada Beatriz Gibson fala sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário