terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícias quentinhas!


Em Vila Rica,Jaboatão dos Guararapes, um pastor evangélico é encontrado morto dentro de um carro. O religioso estava com três perfurações de faca na região do pescoço. A polícia investiga o caso já que nenhum pertence da vítima foi levado.


No Ibura, uma menor de 16 anos foi encontrada morta num terreno baldio. O corpo da jovem estava enrolado num colchão, a adolescente estava desaparecida desde o dia 06 de julho. A polícia aponta o namorado da menina como o principal suspeito já que ele teria saído com ele e não voltou para casa.



As imagens de uma câmera de segurança podem mudar o rumo das investigações da morte de um soldado que morreu dentro do alojamento da Base Aérea da Aeronáutica do Jordão. Segundo as informações sobre a morte do rapaz dada a família em abril deste ano, foi de um tiro acidental na cabeça durante um treinamento. As imagens relatam brigas e desrespeito entre os soldados da Base Militar do Recife, além de denuncias de tráfico de droga no local.


Em Jaboatão dos Guararapes, Marcos Freire, duas pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro que estava abandonado numa borracharia. Os corpos eram de um jovem de 15 anos e um rapaz de 26 anos. As vítimas foram executadas com tiros na cabeça. A polícia não confirma mas, uma testemunha observou 4 pessoas dentro veiculo dividindo produtos de roubo.

Em Caruaru Uma mulher é detida com 27 caixas comprimidos conhecidos como “boa noite sinedrela usado para A mulher receberia 1.000,00 para encaminhar o remédio ao estado de maceió.


Dois jovens sequestravam mulheres para obter dinheiro da conta bancária das vítimas. Uma das vítimas foi abordada na Torre mas, liberada em seguida, em Boa Viagem os assaltantes sequestraram outra mulher num carro e obrigaram a vítima dirigir em fuga. A polícia foi acionada, Policiais Militares do 19° batalhão seguiram em perseguição e conseguiram capturar os bandidos. A mulher ficou muito ferida.


Em Jardim Piedade, Jaboatão dos Guararapes, um pedreiro de 65 anos foi morto com golpes de marreta dentro da própria residência. O suspeito que era ajudante da vítima foi detido como suspeito.


No Jordão Baixo, um fugitivo da Penitenciária Agro Industrial São João foi capturado por Policiais Militares da Rocam. Com o presidiário, os policiais encontraram uma bosa contendo cerda de 800 gramas de crack, 185 gramas de cocaína e 1.400 reais em dinheiro. O detento foi levado para a delegacia de Plantão da Várzea.

Em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, um ex-presidiário não identificado foi encontrado morto com perfurações de tiros. Segundo a Polícia, ao lado do corpo da vítima foi encontrado apenas um esqueiro e uma pequena quantidade de maconha.


Deu entrada No Hospital Getúlio Vargas, um paciente com uma faca encravada no pescoço. Segundo a polícia, a vítima se envolveu numa briga com dois desafeto. O DHPP segue nas investigações.


No Hospital da Restauração, um mecânico deu entrada com vários tiros. O rapaz reside em Vitória de Santo Antão, e foi alvejado por um desconhecido quando almoçava num bar na companhia da esposa. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu, o corpo foi encaminhado para IML. O DHPP segue nas investigações.


No Alto do Cajueiro em Olinda, vários moradores da localidade estão sem água desde o mês de janeiro, as contas não param de chegar com valores que a população não esta consumindo. Em nota a Compesa informou que vai ao local ainda hoje.


No bairro de Peixinhos, Olinda, ocorreu um tiroteio na Comunidade do Jiriquiti. A Polícia Militar do Rocrop foi acionada para conter a desordem, na ação policial um menor disparou vários tiros sobre as viaturas, o mesmo foi apreendido com a arma. Segundo a população, eram oito elementos que fugiram pela região de mangue. Mas, a polícia só apreendeu o menor.


Uma dupla de assaltantes sequestravam mulheres e as faziam de refém até que elas retirassem dinheiro de contas bancárias. Na tarde de ontem, os dois homens armados entraram num carro de uma mulher e furtaram os pertences, depois entraram em outro veículo de uma assessora comercial e a fizeram de refém. Os assaltantes agrediram esta ultima vítima e entraram em fuga forçando a mulher dirigir. A polícia conseguiu apreender os dois bandidos depois de seguir em perseguição, houve troca de tiros. Os dois acusados são fugitivos da Funase.


Uma mulher foi presa depois de roubar um aparelho de som, num Shopping da Zona Norte do Recife. A Polícia Militar foi acionada e efetuou o flagrante na mulher.

Repórter Ana Macario.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário