quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ultimas notícias de Pernambuco

Parentes e amigos da garotinha que está sumida ha quase um mês fizeram um protesto ontem, na Avenida Herculano Bandeira no Pina. Segundo familiares, o companheiro da avó da menina também está desaparecido, e teria saído com a criança para receber 6 mil reais de um prêmio do bicho e não voltaram mais para casa. O objetivo do protesto foi para que as autoridades intensifique as investigações.



Em Palmares um bebe de 3 meses foi raptado pelo próprio pai. Segundo a mãe do neném, o acusado teria ido apenas visitar a criança e o levou. O delegado Marcos Amena está investigando o caso.


Em Rio Doce, Olinda, depois de 11 anos, a Polícia Civil cumpre um mandado de prisão contra um casal. A dupla é acusada do crime de extorsão contra a uma idosa de 72 anos. Na época os acusados extorquiram 3 mil reais da idosa.

Em uma operação realizada pela Polícia Civil, 14 cobradores de ônibus foram presos envolvidos em crimes de estelionatos e formação de quadrilha contra empresa de transportes coletivos. O grupo é acusados de comprar vales transportes pela metade do preço e depois trocar as passagens pelo dinheiro pago pelos passageiros, ficando assim, com metade do valor pago pelos usuários. Entre os detidos haviam 6 mulheres e a pessoa que vendia os bilhetes também foi detida com mais de 7 mil bilhetes.


No Cabo de Santo Agostinho, dois homens foram presos suspeitos de tentativa de homicídio. A principio os acusados eram testemunhas de uma tentativa de homicídio. Mas, com a recuperação da vítima que apontou os mentores da tentativa de assassiná-la, o crime foi desvendado e a polícia prendeu a dupla. O delegado Helder Tavares fala sobre o caso.

Em Itamaracá, um rapaz de 21 anos foi executado com 4 tiros na cabeça na frente do irmão dele, um garoto de 16 anos que está em estado de choque. A Polícia Militar foi acionada e a Força Tarefa iniciou as investigações. Segundo testemunhas, dois homens encapuçados chegaram a residência já atirando. O PM Edilton Neves fala sobre o caso.


No bairro do Fosfato, em Abreu e Lima, um rapaz de foi executado com pelo menos 8 tiros. Os assassinos chegaram, cercaram a área e praticaram o crime. A vítima tentou fugir pelo telhado mas não conseguiu. Segundo informações do tio da vitima, ele era usuário de droga e praticava alguns furtos na localidade para sustentar o vício, o tio conta ainda que deu vários conselhos para a vitima deixasse a vida das drogas.


Um avião bimotor caiu nas proximidades do Parque Dona Lindú, no bairro de Boa Viagem, segundo informações 16 pessoas morrem neste acidente. De acordo com as primeiras informações nã há sobreviventes. O Corpo de Bombeiros e Militares da Aeronáutica trabalham no local.


Por telefone, a repórter Júlia de Castro, trás informações sobre o avião, um bimotor que caiu e deixou 16 mortos na manhã de hoje, no bairro de Boa Viagem. O Corpo de Bombeiros, IML e Militares da Aeronáutica estão no local para ajudar no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário