terça-feira, 12 de julho de 2011

As de Hoje com direito a muita chuva e gente atolada nos buracos! do Recife!!!!

A chuva e os buracos do Recife, deixam a população desacreditados quanto aos gestores. A Iputinga está cheia de buracos. Segundo uma moradora, a Compesa é a principal responsável já que começou uma obra e não concluiu. A prefeitura do local também é responsável.



Dois homens foram presos suspeitos de ter participação no assassinato do gerente de padaria em Casa Forte. O crime foi no dia 15 de junho, e o comerciante estava no carro voltando para casa quando foi abordado pelos assaltantes que o mataram. A delegada do caso conta ainda que é a quarta vez que os suspeitos pegam a arma de um terceiro acusado para praticar o crime de furto.


Depois do horário de expediente, cinco homens armados assaltaram a agência do banco Itaú que fica na Conselheiro Aguiar, Avenida Boa Viagem. Segundo testemunhas, não houve nenhum disparo de arma de fogo mas, os assaltante levaram uma quantia significativa em dinheiro. A Polícia está em diligencias para prender os meliantes. Este assalto é o segundo em menos de duas semanas.


Em Águas Compridas, a Polícia Civil identificou dois assassinos do comerciante de um mercadinho que foi assaltado e espancado ate a morte. Os suspeitos estão foragidos, na matéria dopi divulgado o numero do disque denuncia.


No Cabo de Santo Agostinho, uma mulher sem identificação foi encontrada morta nas margens da BR 101. Duas viaturas do 18° Batalhão esteve no local para área isolar ar a área.


A Polícia Militar investiga o desaparecimento de uma Jovem de 17 anos. Segundo informações dos pais, uma outra jovem observou a menor num bar na Boa Vista com três homens que seriam homossexual. O programa Ronda geram divulgou o Numero da GPCA para que alguém entre em contato caso saiba do paradeiro da moça.


 Em Roda de Fogo, um jovem de 18 anos foi apreendido em flagrante com 6 papelotes de maconha e 8 pedras de crack. No momento da apreensão o menor estava usando entorpecente. De acordo com a Polícia Militar, rondas de rotina estava sendo feitas na localidade quando encontraram o menor em atitude suspeita o mesmo foi encaminhado para delegacia de Plantão da Várzea.


No Centro de Itapissuma, um homem e um menor foram apreendidos por tráfico de droga. Os Policiais do 17° Batalhão, observaram a atitude suspeita dos acusados e efetuaram as abordagens apreendendo 35 pedras de crack com o adolescente que tentou se desfazer do entorpecente.


Na Avenida Maurício de Nassau, um homem de 56 anos foi preso por tráfico de droga, com ele foram encontradas 30 pedras de crack e três carteiras de trabalho. Segundo a Polícia Militar o suspeito tentou fugir correndo quando observou os Policiais Militares, o mesmo foi apreendido na Delegacia de Plantão da Várzea.


Duas detentas doa Colonia Penal Feminina, foram flagradas com crack. Uma das presidiárias estava com entorpecente nas partes intimas, outra detenta quadava no colchão. Ao todo foram encontradas 30 pedras e duas maiores da mesma droga. As duas mulheres foram autuadas em flagrantes na Delegacia de Plantão da Boa Vista acumulando assim mais um crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário