quinta-feira, 14 de julho de 2011

As de Hoje! Com direito a incêndio..

UM INCÊNDIO ESTÁ ATINGINDO O FÓRUM RODOLFO AURELIANO, CONHECIDO COMO JOANA BEZERRA, NO RECIFE. NESTE MOMENTO // O CORPO DE BOMBEIROS JÁ ENCAMINHOU EQUIPES PARA O LOCAL.// AINDA NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE AS PROPORÇÕES DO FOGO NEM SE HÁ FERIDOS. // SEGUNDO TESTEMUNHAS, O TRÂNSITO NO ENTORNO JÁ ESTÁ LENTO.// O CHAMADO FOI FEITO ÀS 13H50 E FORAM ENVIADAS UMA VIATURA AUTO BOMBA TANQUE PARA O COMBATE ÀS CHAMAS E UMA DE SOCORRO, PARA O RESGATE DE POSSÍVEIS FERIDOS.// DE DIFERENTES PONTOS DA CIDADE ÉH POSSIVEL VER A FUMAÇA DO LOCAL.//


A diretoria da Noar Linhas aéreas, decidiu ontem a noite cancelar todos os voos. A decisão foi tomada após uma visita dos executivos da empresa aos parentes das vítimas. O acidente aconteceu na divisa entre Piedade e Boa Viagem, Todos os servições de segurança pública da Secretaria de Defesa Social trabalharam para agilizar e ajudar nos resgates. Em memorias as vítimas o governador do estado decretou luto oficial de três dias. Nesta matéria ocorre um ressumo de todo o acontecimento do acidente aéreo além, da exibição dos últimos acidentes de avião na capital.


Um preso morreu e dois ficaram feridos no Presídio Aníbal Bruno depois de uma briga. Segundo informações, a confusão começou por causa de um pacote que foi arremessado de fora para dentro da unidade prisional. Os feridos foram levados para o Hospital da Restauração e Otávio de Freitas. A Secretaria de Defesa Social informou que vai investigar o caso.


Em Limoeiro, um adolescente de 15 anos foi esfaqueado por um estranho. Segundo a polícia, o rapaz informou não conhecer o suspeito. O menor levou algumas facadas no pescoço e foi transferido de uma unidade de saúde de Limoeiro para o Hospital da Restauração.


Imagens de câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social conseguiram desvendar um crime e chegar aos assassinos de um rapaz morto num bloco de carnaval em Paulista.


Nas imagens fica fácil vê os assassinos do rapaz. Um outro crime ocorrido em 2004 está relacionado a este homicídio desvendado. O delegado Ivanildo Pereira fala sobre o caso.

Foi parar na Colonia Penal Bom Pastor, duas jovens de 19 e 21 anos, uma das mulheres esta gravida de dois meses. As duas prisões não tem relação ou seja, ambas agiam a mando de traficantes diferentes com cada uma foi encontradas com cocaína e crack. A opreração contra o tráfico foi realizada pela Polícia Federal.


Na Avenida Conselheiro Aguiar, Policiais da Rocam receberam denuncias de tráfico de droga e acharam entorpecentes num poste. Três suspeitos foram levados para a delegacia e liberados em seguida por não haver provas suficientes que incriminassem os suspeitos.


Na Comunidade do Veloso em Boa Viagem, uma mulher foi presa por Policiais da Delegacia de Boa Viagem. Segundo a polícia a mulher já teria respondido na cadeia pelo mesmo crime. O delegado Guilherme Mesquita fala sobre o caso.

Em Piedade, três adolescentes e um adulto foram apreendidos após assaltarem e levar o carro de um grupo de turistas. As vítimas acionaram a Polícia Militar, a Rocam agiu rapidamente, houve perseguição dos Policiais com os bandidos que tentaram fugir mas, não conseguiram escapar. O soldado Luiz Barros fala da operação.


Os estrosos da aeronave foram todos retirados do local do acidente, as caixas pretas também foram encontradas. A Polícia Civil esta investigando o acidente. O Corpo de Bombeiro resgatou os pertences das vítimas.


Ainda com relação ao acidente bimotor que caiu nas proximidades da praia de Boa Viagem, e deixou 16 mortos houve muita comoção entre os parentes e amigos das vítimas do acidente. O Governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos decretou três dias de luto. Nesta matéria alguns parentes falam sobre a dor e mostram como estão consternados. O chefe da Polícia Científica Francisco Sarmento fala como serão os precedimentos para reconhecer as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário