segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ronda Policial de Pernambuco

Em Paulista, bairro de Jardim Paulista Baixo, a população se queixa da insegurança. Apesar do décimo sexto Batalhão da Polícia Militar ficar situado nas proximidades, os comerciantes reclamam a insegurança. Uma comerciante cita que a loja em que ela trabalha é próxima ao batalhão e mesmo assim os ladrões não se intimidam.




Um Policial Militar foi preso em flagrante por tráfico de droga, no momento da prisão o PM tentava entrar no Presídio Aníbal Bruno, com mais de 3 quilos de maconha e três celulares que seriam entregues para um detento. O acusado trabalhava na segurança da unidade prisional, em depoimento a polícia, ele assumiu que ganharia 2.000 reais pela entrega do entorpecente. Além disso, o suspeito já responde por outros crimes administrativos como facilitar fugas de presos.

Em Peixinhos, dois adolescentes e um adulto foram presos por tráfico de droga. Policiais Militares faziam rondas ostensivas na localidade no momento que observaram o grupo em atitude suspeita e fizeram as abordagens. Com os menores os policiais encontraram 106 pedras de crack. Os adolescentes foram levados para GPCA e o adulto para Delegacia de Plantão de Peixinhos.

Na Imbiribeira, um subtenente do Corpo de Bombeiros foi detido após atropelar três pessoas numa parada de ônibus. Segundo informações de um agente da CTTU, o acusado não possuía carteira de habilitação e no momento do acidente o mesmo se recusou a fazer o teste de alcoolemia. O crime aconteceu em frente ao DHPP no mesmo bairro, o militar foi autuado em flagrante e conduzido para A Delegacia de Plantão do Ipsep.


Na Imbiribeira, um homem foi morto próximo ao bar do Chico. Segundo populares, os assassinos chegaram atirando. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era ex-presidiário em liberdade há dois meses. O DHPP, está investigando o caso. O delegado Humberto Ramos fala sobre o caso.

Em Maranguape II, Paulista, um homem foi morto à facadas e tiros no quintal de uma residencia. Segundo a família da vítima, o rapaz era criador de problemas na localidade além de estar desempregado e ser usuário de droga. O delegado Josedite Ferreira fala sobre o caso.


Em Surubim, um triplo homicídio deixou os moradores chocados. Os três homens foram mortos com tiros de pistola a delegacia da cidade está investigando a motivação do crime.

Em Campo Grande, um jovem que era viciado em droga foi executado a tiros.
O IC, Polícia Militar e civil estiveram no local. Segundo informações da polícia a vítima era ex- presidiário e estava envolvido numa rixa com uma comunidade vizinha.



Um homem de 60 anos foi encontrado morto dentro da própria residência. Segundo informações, o homem teria praticado suicídio. Mas, de acordo com a Polícia Militar, um dos filhos da vítima é traficante, com o menor de 17 anos foram encontradas 5 pedras de crack. A polícia investiga se a morte do pai tem relação com a venda de entorpecente do filho.



Em São Lourenço da Mata, uma briga de vizinhos terminou em tragédia. Segundo informações da polícia. O confronto entre as duas familiares já durava há duas semanas. Na confusão, um casal morreu serem baleados. Um homem está foragido.



Na Praça Maciel Pinheiros, no Recife, dois homens que eram amigos e bebiam juntos num bar brigaram durante uma bebedeira. Os dois foram levados para a Delegacia de Plantão da Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário