sexta-feira, 8 de julho de 2011

As de Hoje....E o código Penal valendo

Em Chã de Estrelas, um jovem foi preso por Policiais Militares que observaram uma atitude suspeita do mesmo. Na abordagem o rapaz ainda indicou o local onde estariam mais de 200 papelotes de maconha. O acusado já havia cumprido uma pena de 3 anos pelo mesmo crime e foi encaminhado novamente para a unidade prisional.





Em Boa Viagem, faltando 13 dias para ficar maior de idade, um jovem foi apreendido por tráfico de droga. Com o infrator os Policiais Militares encontraram um revólver calibre 38, um quilo de crack e 10 pedras da mesma droga. O menor seria gerente de uma boa de fumo na Comunidade do Veloso. O delegado Guilherme Mesquita fala sobre o caso.




No Cabo de Santo agostinho, um homem foi preso vendendo droga dentro da estação de trem do Cabo de Santo Agostinho. O homem resistiu a abordagem policial e se feriu com uma garrafa de bebida para incriminar os policiais chegando a agredir um Policial Militar. O mesmo foi encaminhado a um hospital da cidade, na unidade de saúde também quebrou uma janela e agrediu o médico e os pacientes. Segundo informações é a quarta vez que o acusado é preso pelo crime.



Após sacar 9 mil reais, um homem foi assaltado por um bandido ao sair do banco. A vítima foi um empresário de 50 anos que levou dois tiros, os clientes do banco reclamam da segurança do banco e do local.


A polícia esta a procura de um grupo que assaltou uma casa lotérica no município de São José da Coroa Grande. A Polícia Civil já tem identificação de alguns dos suspeitos.



Um acidente envolveu um caminhão e um ônibus escolar que colidiram na BR232 no município de Bonança. Algumas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital da Restauração. Os passageiros voltavam de um passeio realizado no Instituto Ricardo Brennand.


Hoje pela manhã, 4 pessoas ficaram feridas em acidente num cruzamento da Torre. A polícia investiga quem usou de imprudência já que copos foram encontrados no local do acidente e o sinal foi avançado. Uma viatura da Policia Militar deu suporte na ocorrência. O Corpo de Bombeiros compareceu no local para realizar o resgate das vítimas.



Já esta no Cotel o corretor estelionatário que vendia um mesmo imóvel para duas ou mais pessoas afim de aplicar golpes. O delegado Breno Maia fala sobre o caso.

Em Abreu e Lima, um possível furto terminou com a morte do suspeito. Segundo informações da Policia Militar, o proprietário de um sítio que no inverno não vai ao local, se deparou com a vítima morta na cozinha do imóvel. De acordo com as prévias investigações do IC, a vitima era conhecida na localidade e usuária de droga, foi verificado ainda que o rapaz encontrado morto teria entrado pelo telhado e ao tentar subtrair uma Pia de inox, bateu com o objeto num fio levou um choque e morreu.

Em São Lourenço da Mata um homem foi morto dentro de uma kombi. Segundo informações o motorista levou seis tiros de um passageiro. De acordo com a Policia Militar, o caso vai ser investigado já que informações prévias já apontam um crime passional como motivação. Os passageiros e o cobrador que presenciaram o homicídio serão as testemunhas do crime. O delegado Igor Leite fala sobre o caso.



Um vendedor ambulante foi morto dentro de um táxi. Segundo a Polícia Militar a vítima respondia a três processos de homicídios. No momento do crime o rapaz morto no veiculo estaria com duas moças indo ao fórum de Joana bezerra para ser interrogado quanto aos processos.



Em Maracaípe, um rapaz de 33 anos foi morto a tiros na nova estrada que liga Maracaípe com Porto de Galinhas. A Policia Militar e o IC compareceram no local. Segundo amigos e familiares o rapaz era Jangadeiro nativo além de ser uma pessoa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário