sexta-feira, 22 de julho de 2011

AS ULTIMAS!!

A Polícia Civil recebeu com surpresa, a notícia de que deixaria de investigar o caso do acidente com o avião da NOAR que caiu no bairro de Boa Viagem, onde 16 pessoas morreram. Segundo o Assessor da Polícia Federal, o trabalho que a Polícia Civil iniciou vai ser levando em consideração e muito útil para continuar as investigações e concluir o inquérito pericial.


Na BR 408, em São Lourenço da Mata, um acidente envolvendo um caminhão deixou três pessoas pressas as ferragens. O veículo caiu dentro de uma vala com muito barro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar as vítimas. Quando as vítimas foram resgatadas com vida e sem ferimentos graves a população aplaudiram. A Tenente do Corpo de Bombeiros, Cybelle Fernandes fala sobre o caso.

Em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, um acidente entre um carro e uma moto matou uma adolescente de 15 anos e deixou gravemente ferido um soldado do Corpo de Bombeiros. O Corpo de Bombeiros,IML e Radiopatrulha da Polícia Militar isolaram a área resgataram uma vítima e fizeram a remoção do corpo da jovem.

Em Olinda, bairro Jardim Fragoso, os moradores de um prédio tiveram que sair as presas porque o imóvel estava estalando e com graves rachaduras. A defesa Civil compareceu ao local e informou que o prédio não oferece risco de desabamento. O Corpo de Bombeiros compareceu no local.

Um jovem de 19 anos, que estava cumprindo medida socioeducativa há dois anos na Funase, teve a liberdade concedida, Mas, após três meses se envolveu com o tráfico de droga e foi preso. Com o jovem, agora de maior idade, foram encontrados 32 papelotes de maconha no Centro de Igarassu. Os Policiais Militares encaminharam o suspeito para a delegacia. O delegado Adir Almeida fala sobre o caso, além de informar que o acusado seguirá para o Cotel.

Em Casa Forte, um homem foi executado com um tiro no olho. Segundo primeiras investigações da Polícia Civil, ao lado do corpo da vítima foi encontrada uma espingarda dentro de um guarda chuva. Também de acordo com a Polícia Militar, um taxista teria sido assaltado pela vítima horas antes. O taxista repassou essas informações para a polícia e será investigado.


Em Igarassu, dois homens foram presos por Policiais Militares sob acusação de latrocínio. Segundo a Polícia Militar o mandado de prisão foi expedido após a dupla matar uma vítima por que não deu um cordão de prata no momento que eles praticaram o assalto, como a vítima resistiu os bandidos mataram o rapaz. O delegado Adir Almeida fala sobre o caso.

No alto do Cajueiro, Olinda, um rapaz foi assassinado a tiros. De acordo com o pai da vítima, o rapaz estava envolvido com drogas. Segundo testemunhas, os assassinos chegaram numa moto e efetuaram os disparos. Com a chegada da família houve confusão no local do homicídio, a motivação da confusão foi por que o tio da vítima queria vê o corpo do sobrinho e os Policiais Militares não permitiram já que a área já estava isolada. O tio da vítima agrediu o PM.

A Presidente Dilma Rousseff, ofereceu ajuda do Governo Federal aos estados de Pernambuco e Paraíba para enfrentar os prejuízos provocados pelas chuvas. Por telefone, a presidenta conversou com o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos e Ricardo Coutinho, Governador da Paraíba. A Presidenta Dilma pediu ainda ao Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, que sobrevoasse as áreas atingidas pelas chuvas para fazer um levantamento sobre os estragos e os reparos que serão necessários, além de prestar todo o apoio que for necessário aos dois estados.









Nenhum comentário:

Postar um comentário