quinta-feira, 28 de julho de 2011

Olá caro leitor! Eu Simião Paulino estou em Triunfo, e vou fazer o possível para lhes deixar informado sobre o Circuito do Frio que esta acontecendo aqui.

                                                                                                                     Por: Simião Paulino

A 53ª Festa dos Estudantes de Triunfo chega ao seu quarto dia e hoje o samba toma conta da festa ao som de Karina Spinelli, Belo Xis e Galeria do Ritmo. A festa tem inicio às 21h, no Pátio de Eventos Maestro Madureira


A atração que abre a noitada é a cantora e compositora pernambucana, Karynna Spinelli, que iniciou sua carreira em 2004, defendendo com seu trabalho o legitimo samba de raiz e com esta proposta lançou em 2009 o seu primeiro CD “Morro de Samba”, completamente autoral, reverenciando a música e o samba do Morro da Conceição.Além de Karynna, Belo-Xis e Galeria do Rítmo marcarão presença no palco de eventos.

EXPOCOSE EM NIVEL NACIONAL

Presente nos principais eventos do interior do estado, o governador Eduardo Campos esteve no último final de semana, em visita a 39ª Exposição Regional de Caprinos e Ovinos de Sertânia, e aproveitou para dar uma ótima notícia aos expositores, e criadores de animais, entre elas: que o governo do estado vai apoiar, em 2012, a realização da próxima edição da feira em categoria nacional. Ele aposta no reconhecimento de Pernambuco como território livre de aftosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário