quinta-feira, 28 de julho de 2011

Peço desculpas aos meus leitores, por força maior 27/07/ ontem não pude postar meus textos porque tive um problema com um parente que ficou doente. Obrigada.

AS QUENTINHAS DE ONTEM!

Novidade no caso do pastor assassinado a facadas, na madrugada do ultimo domingo, em de Vila Rica em Jaboatão dos Guararapes. Segundo informações, o religioso era ministro de uma igreja e após a realização de um culto, ele recebeu uma ligação e saiu as pressas. O IC, realizou ontem uma pericia no carro da vítima para buscar impressões digitais de suspeitos. A Polícia Civil esta investigando o caso já que um preservativo foi encontrado no bolso da camisa que a vítima estava usando e uma ligação telefônica no celular do pastor, momentos antes do homicídio também será investigada.



Três adolescentes se apresentaram na GPCA informando que participaram da morte da jovem de 16 anos, encontrada amarrada num colchão em barreira no Ibura. Segundo informações de um dos menores, ele era namorado dela e a matou acidentalmente enquanto manuseava a espingarda. Ele também conta que chamou dois amigos para ocultar o corpo da adolescente.


A família do rapaz assassinado dentro do alojamento da base Aérea Militar do Ibura, quer saber o que houve na morte do rapaz. As informações mudam a partir de denuncias de tráfico de droga e imagens registradas de um câmera de segurança.


Um homem foi preso após chegar drogado na própria residência. O rapaz agrediu a mãe além de ameaçar de morte os moradores e a família. Com a chegada da Polícia Militar foi contatado que o acusado tem participação no homicídio de um homem. O agressor foi detido na delegacia de Plantão de Paulista, com base na lei maria da penha e encaminhado para o Cotel.


Foi identificado o corpo da segunda vítima assassinada dentro de um carro encontrado numa borracharia em Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes. O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Prazeres.


Em Sertânia, homem foi preso por Policiais Militares com mais de 64 pacotes de maconha que seria transportada para o Recife. O acusado que negou o caso, mas foi detido na Delegacia de Plantão da Várzea.


Em Marcos Freire, dois rapazes foram assassinados a tiros, a primeira vítima foi encontrado no terminal de ônibus, já a segunda vítima foi encontrado a 500 metros do primeiro corpo. A polícia acredita que as duas mortes tem ligação.


Uma mulher de 27 anos foi presa por Policiais Federais de Caruaru tentando transportar para fora do estado quase três quilos de crack. A mulher foi autuada por tráfico de droga.


Um homem foi morto a tiros após reclamar de umas pedras que desconhecidos estavam desferindo contra o telhado da casa dele. A vítima foi levada ainda com vida para o Hospital mais não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo seguiu para o IML.



No Janga, um segurança da turma do apito foi assassinado a tiros. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto praticaram o crime.


Em uma operação conjunta com a Policia Federal e Agentes da Apevisa, vários alimentos e até remédios foram apreendidos com irregularidades e sem nota fiscal. De acordo com os agentes da vigilância sanitária, o queijo por exemplo, estava mal armazenado e com embalamento irregular. Já os remédios estavam sem notas fiscais o que caracteriza tráfico de droga. O Chefe de medicamentos da Apevisa, Maryson Bezerra falou sobre o caso.


Um rapaz que sofria de problemas mentais morreu após ser atropelado por um motorista de ônibus fazia a manobra ré. A população depredaram o veículo. Segundo o perito do IC, Carlos José, a família da vítima informou que o rapaz sofria de problemas mentais o que pode ter sido uma distração dele.


Em Cruz de Rebouças, Igarassu, dois adolescentes e um adulto foram detidos por Policiais Militares sob acusação de invadir uma Lan House e furtar três equipamentos eletrônicos. Os adolescentes foram encaminhados para GPCA, já o adulto que no momento do flagrante foi encontrado na posse de crack conseguiu se evadir.

Em Boa Viagem, uma Mulher foi presa em flagrante por Policiais Militares sob acusação de tráfico de droga. A acusada vendia os entorpecentes ao lado da Delegacia de Plantão de boa Viagem. Com a acusada 28 pedras de crack foram encontradas. O soldado da PM, Pedro Vando fala sobre o caso.



No Janga moradores denunciaram o descaso da Polícia, que não investiga o caso de um estuprador que já praticou o crime 6 crianças segundo a mãe de uma das vítimas. Os pais das vítimas informaram que a segurança no local não foi reforçada. O delegado da GPCA, Jorge Ferreira informou que só há registro de três casos e que o fato esta sendo investigado. O delegado fala ainda das estrategias de Investigação.



A polícia Militar apreendeu um homem que transportava 63 quilos de maconha num carro. Na abordagem policial, houve resistência por parte dos bandidos e ocorreu uma troca de tiro, um Cabo da PM foi baleado na coxa. De acordo com a Polícia Militar, a droga seria para abastecer o bairro de Roda de Fogo. O homem preso nega ser dono do entorpecente.

No Janga, um homem que trabalhava como segurança noturno conhecido como guarda do apito foi morto a tiros. A família desconhece qualquer rixa ou envolvimento com situações ilícitas.

Em Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes, ocorreu um duplo homicídio. Segundo testemunhas, cerca de 4 homens já chegaram atirando e atingindo as vítimas. A distancia de um corpo para outro foi de apenas 300 metros. Para a polícia, os homicídios tem ligação com o tráfico de droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário