quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais notícias! mais desenrolar das mesma.


O Diário dos Associados promoveu nesta terça-feira um seminário que contou com a presença dos prefeitos de Olinda e Jaboatão dos Guararapes. O 4° fórum, Desafios para o Trânsito do Amanhã, teve como objetivo debater a mobilidade urbana, os problemas e soluções de melhorias para as vias e transportes dos municípios. Somente Olinda e Recife integram atualmente o Grande Recife Consórcio Metropolitano de Transportes.



Uma garota de 15 anos foi esfaqueada por outra adolescente de 15 anos. A motivação foi ciúme do ex-namorado. Segundo a vítima, a menor já teria feito ameaças de morte por várias vezes, inclusive com um revólver, o caso foi levado para GPCA. Ainda na matéria é lembrado o caso de outra menor que apanhou no inicio do ano por outras colegas por que não queria a merenda.



No bairro do Jardim São Paulo, um homem foi detido após uma abordagem policial. O homem que é trabalhador rural tinha 7 sacos de maconha no veiculo e estava sendo escoltado por outro carro, houve troca de tiros. A droga seria para ser entregue no Recife.



A Polícia conseguiu capturar os suspeitos acusados de assaltarem um caixa eletrônico na cidade de Ipojuca. A polícia prendeu os bandidos depois de perseguição na rodovia PE 45, houve troca de tiros e foram baleados. Com os assalteantes foram apreendido s 6 celulares, A operação da Polícia Civil e federal, etá trabalhando para prender mais dois suspeitos.



No Cabo de Santo Agostinho, moradores estão revoltados com um adolescente de 13 anos que estuprou a própria irmã, uma criança de 05 anos. A menina foi levada para o IML, e garoto para a UNAI. Quem levou o caso a GPCA, foi a guarda municipal da cidade que flagrou o menino ainda no ato infracional. O caso já esta sendo investigado.



Na Avenida Guararapes no Recife, um homem foi linchado por tentar agredir uma moradora de rua, outros três moradores de rua viram a ação infratora do homem e também agrediram o agressor da vítima. O homem agressor foi socorrido pelo SAMU.



O advogado criminalística que foi vítima de uma tentativa de homicídio em Pau Amarelo vai prestar depoimentos na Delegacia de Marinha Farinha à Polícia Civil. O advogado Alexandre César Pacheco conta como aconteceu o fato criminoso.



O Centro Social que trata de viciados em drogas e álcool e fica no Cordeiro em Recife, foi o alvo de 5 bandidos que entraram no local e roubaram os pertences dos funcionários que estavam numa reunião. O delegado que investiga o caso ainda esta ouvindo as pessoas que estavam na reunião.



A vítima foi um ex-presidiário de 34 anos, ele denunciou na Delegacia de Plantão da Várzea, que estava sendo extorquido por dois Policiais Cíveis. A dupla foi autuada em flagrante.

Em Camaragibe, no bairro de Jardim Primavera, um homem foi morto a tiros. Segundo testemunhas, os autores deste crime foi um homem e uma mulher que trafegavam numa moto. Na casa da vítima foi encontrados dois documentos de identificação, um dos documentos informa que a vítima era Sargento da Polícia Nacional.



Na Iputinga, uma arma foi apreendida com um adolescente de 16 anos. Na GPCA o menor informou que comprou a arma por 400 reais e que usaria para matar um desafeto.



Em Pau Amarelo, Policiais Militares do 17° batalhão prenderam um casal sob acusação de tráfico de droga. Com os acusados foram encontradas 41 pedras de crack e 18 reais, na GPCA, a dupla negou o crime.



Policiais do GATI do 12° Batalhão efetuavam rondas na UR7 Várzea quando suspeitaram de dois jovens que trafegavam em uma moto, os dois elementos estavam na posse de uma espingarda e no momento da perseguição policial fugiram deixando cair a arma. Os policiais levaram a arma para a Delegacia de Plantão da Várzea.



No bairro do Pina, um casal foi preso com 41 pedras de crack. Os Policiais Militares da Delegacia de Boa Viagem já vinha investigando a origem da droga, os acusados negam o caso.



Em Boa Viagem no bairro do Pina, Policiais Militares recapturaram um fugitivo da Penitenciária Agro Industrial São João. O homem respondia pelo crime de assalto que praticou em 2009 e ontem foi flagrado traficando drogas. O detento nega ser dono do entorpecente mas, foi encaminhado para o Cotel.



Usando explosivos, bandidos conseguiram explodir um caixa eletrônico no município de Camela. A ação aconteceu há dois dias, mas, as Polícias Civil, Militar e Federal conseguiram montar um bloqueio na PE 45, dois dos bandidos foram presos. A população ficou bastante assustada.



Em Olinda, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um homem que ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo um ônibus e o carro da vítima. Os veículos se chocaram, a Polícia Militar e Civil também estiveram no local.



Na Ilha do Juaneiro, no Torreão, três adolescentes foram apreendidos por Policiais Militares sob acusação de tráfico de droga. Os menores estavam com 57 pedras de crack. Todos foram encaminhados para GPCA e ficaram a disposição da justiça.



Um adolescente de 16 anos foi apreendido por Policiais Militares sob acusação de porte ilegal de arma de fogo. Segundo o menor, comprou a arma por que recebeu ameaças da Comunidade do Detran que é um bairro muito violento e ele tem rixa com um desafeto da localidade.



A Polícia Civil apresenta ainda hoje, os três assaltantes que são acusados de roubar a Agência dos correios e arrombar bancos. Ainda na matéria, quatro assaltantes invadiram uma casa entre a Encruzilhada e Campo Grande. Os moradores assustados acionaram a Polícia Militar que prendeu três suspeitos de assaltar uma residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário