sexta-feira, 29 de julho de 2011

AS QUENTINHAS DO DIA!

A Corregedoria da Defesa Social, já está investigando a denuncia de extorsão que um informante e um Policial Civil estariam praticando contra um ex-presidiário. O PM, investigava por conta própria o envolvimento do ex-detento numa quadrilha e com isso, os acusados estavam extorquindo a vítima. A esposa da vítima acionou a Polícia Militar e informou que o marido foi levado algemado pelos acusados porque não passou um recibo de venda da moto no valor de 10 mil reais para os estelionatário.



Na encruzilhada houve um tiroteio depois que a Polícia Civil perseguia assaltantes que estavam praticando assaltos. Foi uma tarde de terror, dois dos bandidos invadiram residências. Apesar da resistência dos assaltantes, a Polícia Militar conseguiu capturar e prender em flagrante os acusados que estavam armas de fogo.


Em Rio Doce Olinda, uma operação da Polícia Civil, aprendeu vários bandidos que estavam mantendo aberta uma boca de fumo. Segundo a polícia, no local da apreensão estava quatro adolescentes e duas crianças que trabalhavam embalando e distribuindo as drogas.


Na UR11, Ibura, um homem matou com uma facada no coração o próprio tio. Segundo o acusado, matou o tio porque não aguentava mais vê-lo sofre muito com uma doença, o assassino fala ainda que se inspirou num filme de vampiros para cometer o crime.


No Alto da Bela Vista, Jordão, foram presos três homens suspeitos de arrobarem caixas eletrônicos e assaltarem agências bancárias. Dois dos acusados são foragidos da Penitenciária Agro Industrial São João. Os acusados negam o caso, mas, as imagens de segurança de uma agência bancária em Nazaré da Mata confirma a participação do terceiro meliante.


Uma confusão em Boa Viagem precisou da intervenção da Polícia Militar. Um advogado e um vereador que bebiam num bar tentaram sair sem pagar a conta. No momento que a Polícia chegou ao local após ser acionada, os dois homens desacataram a autoridade policial e foram presos.


Em Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes, um homem foi encontrado morto e empacotado. De acordo com os peritos do IC, a vítima estava com algumas perfurações a bala de arma de fogo. O homem não possuía nenhum documento de identificação.


Em Prazeres Jaboatão dos Guararapes, um homem após tentar furtar passageiros de um micro ônibus foi linchado por populares. No momento da confusão e violência contra o assaltante, um homem que passava no local trafegando em uma moto, sacou uma arma e deu um tiro na cabeça da vítima.


No Hospital da Restauração, uma mulher deu entrada após ser agredida gravemente pelo companheiro. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu, o corpo seguiu para IML. O agressor esta foragido.


A garota de 15 anos que esfaqueou uma outra adolescente de 15 anos, na saída de uma escola prestou depoimento a polícia sobre o crime. A menor vai responder pelo crime de lesão corpol, no momento a infratora continua com os pais até que o inquérito seja concluído.


Em Marcos Freire, Jaboatão, Um corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição. A polícia acredita que se trata de uma desova. A vítima não possui identificação além de conter várias perfurações a bala de arma de fogo segundo o IC.


Em Jaboatão dos Guararapes, no Alto Dois Carneiros, um homem foi assassinado a tiros dentro de uma bomboniére. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que trafegavam em uma moto, e a vítima ainda tentou fugir. De acordo com o PM, Elias Leite, a vítima quando era de menor idade, já teria cumprido medida socioeducativa por assalto.


Em Prazeres Jaboatão dos Guararapes, um homem morreu com vários tiros na cabeça. Segundo a Polícia Militar, a vítima após tentar furtar passageiros de um micro ônibus foi linchado por populares. Depois da confusão e da violência contra o assaltante, um homem que passava no local trafegando em uma moto, sacou uma arma e disparou vários tiros na vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário