quarta-feira, 20 de julho de 2011

As últimas!!!!!!

O apresentador do programa Ronda Geral na Rede Record cobrou uma resposta da Prefeitura de Olinda quanto a matéria sobre bueiros veiculada ontem. Ainda na matéria casos de tragédias relativos as chuvas reprisado além de citar algumas Avenidas e ruas que estão com enormes bueiros e canaletas entupidas.



Um corpo foi encontrado boiando no Rio Capibaribe. O Corpo de Bombeiros e IML foram acionados. Segundo os peritos do IML, o cadáver vai passar por necropsias para constatar se é um homem que desapareceu em Nova Descoberta nas ultimas chuvas ou se foi assassinado. Caso o homem tenha sido assassinado o DHPP fará as investigações.


Em menos de um ano e pela segunda vez, um homem foi preso pela Delegacia de Plantão de Casa Amarela, o mandado de prisão foi expedito pela justiça do Pará. O acusado junto com um comparsa aplicou um golpe num deputado estadual de Pernambuco.


A Polícia Civil investiga o arrombamento do Fórum de Bonito, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia, pelo menos 30 armas foram levadas pelos assaltantes, as armas roubadas pelos bandidos foram entregues no fórum pela população, na campanha do desarmamento.


A Justiça Federal Atendeu o pedido do Ministério Público federal e reconheceu a competência federal para investigar o acidente aéreo que aconteceu no bairro de Boa Viagem, matando 16 pessoas.


Em Brasília Teimosa, dois traficantes foram presos, No momento da apreensão apenas um dos dois companheiros, apenas uma pessoa iria ser presa. Quando a Polícia Civil, investigava o caso descobriu que o amigo do principal suspeito teria roubado a droga do amigo.


Na Campina do Barreto, Zona Norte do Recife, A Polícia Civil que já investigava um homem por tráfico de droga efetuou de fato a prisão do acusado. O suspeito nega tudo e diz que não tem envolvimento com o mundo das drogas sendo apenas um trabalhador de construção civil. Com ele a Polícia Militar apreendeu mais de 30 papelotes de maconha.


No Ibura, uma mulher foi desviar de um buraco e caiu numa barranceira, por sorte a mulher não morreu porque uma árvore no final da barreira amparou o carro com a vítima dentro. Populares informaram que outros carros já caíram por causa desse buraco na rua.

Na BR 101 Norte, um grave acidente deixou um homem ferido e uma mulher morta. O acidente contou com o apoio das Policias Federal, Militar e IML. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local. Populares informam que um carro desgovernado cortou o PM que trafegava numa moto com uma mulher. O carro não identificado fugiu após o acidente.


Em Itamaracá, durante uma bebedeira, um homem se desentendeu com a vizinha dele e a queimou com óleo de cozinha. A vítima foi levada para o Hospital da Restauração, na unidade médica a mulher, contou como o homem praticou o crime. Segundo a Polícia Militar o acusado praticou o crime porque a vítima esta ciente de muitos crimes praticado também pelo filho do acusado que a queimou.


Em Roda de Fogo, um adolescente e um adulto foram presos por Policiais da Radiopatrulha sob acusação de tráfico de droga. Com os acusados estavam 80 papelotes de maconha, oito pedras de crack e quase 40 reais em dinheiro. A polícia Militar chegou aos acusados após denuncias, Um dos suspeitos residia onde a polícia realizou as apreensões e prisões. O adolescente confessa ser usuário de droga e foi autuado por tráfico de droga e encaminhado para UNAI. Já o adulto autuado por tráfico de droga na delegacia de Casa Amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário