terça-feira, 19 de julho de 2011

As últimas!!!!!

O Governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos visitou o município de Goiana para prestar assistência aos desalojados. O Governador informou que a reconstrução da ponte que liga Goiana e Itambé será prioridade. As fortes chuvas arrastou a ponte, além de causar diversos alagamentos e prejuízos aos moradores. O gestor Eduardo Campos apontou ainda que não faltará mantimentos, medicamentos e auxílio moradia para a população atingida pelos desastres causados pelas chuvas. Outros dados relativos as chuvas desta vez em Recife e Região Metropolitana são apontados na matéria.



A Polícia Civil, vai investigar as anotações de bordo feitas pelo piloto da aeronave que caiu na ultima quarta feira, no Recife em Boa Viagem, onde 16 pessoas morreram na queda do bimotor. O caderno trás indicações que existiam problemas sérios de manutenção no avião. A NOAR linhas aéreas aponta como furtado o caderno que mostra os problemas técnicos do avião, que foram divulgados pela mídia. O caso será analisado pela polícia p identificar se foi furto o documento ou necessário para investigar o caso.


No Centro de Itapissuma, um homem de 34 anos foi morto a tiros. Segundo a polícia a motivação do homicídio foi o tráfico de droga. A polícia Militar e IML foram acionados ao local.


Na Várzea, um jovem de 21 anos foi baleado e morreu no quintal de uma casa que fica as margens do Rio Capibaribe. Os familiares suspeitam que o rapaz fugiu dos assassinos mas baleado não resistiu aos ferimentos e morreu. A família conta que o rapaz estava envolvido com droga.


Em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, um estudante de 25 anos foi morto no quintal de uma igreja. A irmã da vítima conta que o rapaz foi visto pela ultima vez bebendo num bar da localidade além de ser homossexual. O rapaz foi executado a facadas.


Em Nova Descoberta, no Recife, três homens foram presos com mais de um quilo de maconha. A polícia Militar, recebeu denuncias e seguiu ao local onde estava sendo efetuado o tráfico de droga. No local foram encontrados crack, maconha, dinheiro e matérias para a fabricação do entorpecente.


Em Olinda, devido os estragos causados pelas chuvas, dois postes caíram na comunidade de Arco Iris, em Peixinhos. A Celpe foi acionada diversas vezes para restabelecer a energia para os moradores do local. Com a demora da prestação do serviço, a comunidade resolveu fazer um protesto e bloquearam uma ponte que liga Olinda e Recife. No momento do protesto a Polícia Militar também foi acionada, houve uma confusão e um PM disparou dois tiros para o alto, em torno da confusão havia muitas crianças. O apresentador do programa criticou o ação do policial. A celpe também se pronunciou quanto a solução do problema.


Dentro do Hospital Otávio de Freitas, uma confusão foi motivada por falta de atendimento. O paciente reclamante era um homem que foi baleado num assalto. Os seguranças do local foram acusados de maltratar o paciente além, de ameaçar a família da vítima. Segundo a família do doente, o paciente já está a espera de atendimento há mais de 4 horas, os pacientes também criticaram a gestão do atual Governador de Pernambuco, Eduardo Campos.


A defesa Civil do estado divulgou o balanço geral dos estragos causados pelas chuvas. Na matéria são apontados os dados em números da situação de mortos, desabrigados além, do total de barreiras que despencaram. Ainda na matéria o apresentador trás informações sobre o enterro da jovem de 15 anos que caiu num bueiro em Olinda. A população mostra o descaso das autoridades e gestores políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário