quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ronda Polícial e a realidade da violência.

Em Afogados, uma assistente social foi assaltada por dois homens. No momento da ação dos bandidos, um Policial Militar que estava de folga observou o crime e prendeu o suspeito. O PM acionou a radiopatrulha após vê os bandidos acocorados fazendo catação na bolsa da vítima.



Em Paulista, uma enfermeira teve o carro roubado. Em apenas cinco minutos a vítima acionou a Polícia Militar que conseguiu capturar o carro e o suspeito. O mesmo será encaminhado para o Cotel.



Pernambuco já registra os primeiros casos de presos que são liberados da cadeia beneficiados pela nova lei. O apresentador do Programa Ronda Geral, Eduardo Moura cita o nome de três tresos que foram liberados.



O sonho da casa própria as vezes pode se tornar um pesadelo. Pelo menos sete pessoas foram vítimas de estelionato por falsos corretores. As vítimas procuraram a Delegacia de Rio Doce. De acordo com a Policia, o corretor estelionatário já deve 120 mil as vítimas além de ter aplicado o golpe em mais 6 pessoas. O delegado Breno Maia fala sobre o caso.



A Polícia Civil realizou a maior apreensão de droga em Pernambuco desde 2008. 212 quilos de maconha foi encontrada num fundo falso de uma caminhonete. Na Operação realizada pelo DENARC, dois homens foram presos, com ele ainda foram encontradas armas de fogo, quase 5 mil reais em dinheiro e uma certa quantia de cocaína. O delegado João Leonardo fala sobre o caso.



Em Peixinhos, uma mulher que estava na companhia de um homem foi presa em traficando droga. Segundo denuncias, a Polícia Militar identificou o casal e refezaram as abordagens levando os acusados para delegacia. Com os acusados foram encontradas 34 pedras de crack e 106,00 reais em dinheiro.



A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes e dois adultos por tráfico de droga e prostituição infantil. Os menores foram levado para GPCA, os adultos também foram autuados.



No Ibura de Baixo, dois adolescentes foram apreendidos por tráfico de droga. Policiais Militares do Gati do 19° Batalhão realizavam uma operação quando se depararam com os menores traficando droga. Os adolescentes foram levados para GPCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário