sexta-feira, 15 de julho de 2011

As de Hoje!!!

Em Joana Bezerra, Ontem por volta das 14 horas um incêndio tomou conta do Fórum Rodolfo Aureliano que fica no bairro de mesmo nome. Não houve vítimas nem feridos. De imediato quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local após serem acionados. As audiências que foram interrompidas vão ser retomadas semana que vem e hoje o expediente de trabalho segue normal no Fórum. O comandante do Corpo de Bombeiros, Carlos Casanova fala do caso.




Em Campo Grande, na comunidade do Papelão, um rapaz de 21 anos foi preso sob acusação de tráfico de droga. Os Policiais Militares do 16° Batalhão chegaram ao rapaz através de denuncias. O delegado Carlos Gilberto fala sobre o caso.



Em Camaragibe, Policiais Militares da Rocam, prenderam um rapaz com 27 pedras de crack. O traficante driblava as autoridades policiais com a falsa venda de CDs e DVDs. No momento da abordagem outros materiais de da pratica ilícita foram apreendidos.





O menino que estava desaparecido, foi encontrado após ser divulgado no quadro “Desaparecidos” do programa Ronda Geral. O garoto estava num abrigo da Prefeitura do Recife. O Garoto foi encontrado inicialmente por Policiais Militares que levaram a criança para o IASC no Centro do Recife. Segundo o gerente do IASC, André Torres, a criança vai permanecer no abrigo ate que a justiça investigue se houve negligência por parte dos pais.



No Sitio Fragoso, Paulista, um rapaz deficiente físico e visual foi morto com pelo menos 15 tiros. Segundo testemunhas, o rapaz foi alvejado por duas pessoas além de já ter sofrido um atentado anteriormente. Familiares informaram ainda que o rapaz era usuário de droga. O delgado Josedite Ferreira fala do caso.



Em Jaboatão dos Guararapes, bairro de Cavaleiro, um homem de 31 anos que estava na condicional foi morto a tiros. O pai da vítima relata ser mais uma vítima das drogas e que o filho tinha uma personalidade duvidosa e infelizmente se acabou no mundo das drogas. A Polícia Militar e Civil além, do IML estiveram no local.



Outra rebelião foi motivada no Presidio Aníbal Bruno na noite de ontem. Oito detentos e um agente penitenciário ficaram feridos com a confusão. Os parentes dos detentos estavam preocupados e se queixaram de alguns problemas como falta de comunicação. Segundo o Secretário Executivo de Ressocialização, Coronel Romero Ribeiro, o problema ocorreram devido a uma reforma que a unidade prisional esta passando, alguns presos tentaram ir a outro pavilhão através de um buraco feito por eles mas, foram impedidos.



No Cordeiro, na manhã de hoje, desde ás 5 horas da manhã, 140 Policiais Cíveis e Militares realizaram uma operação em combate ao tráfico de droga nas cidades de Olinda, Recife, Jaboatão, Carpina e Gravatá . A operação é resultado de uma investigação do Denarc que descobriu uma quadrilha de fornecedores e distribuidores de entorpecentes. A missão é cumprir 12 mandados de busca e apreensão. Segundo a polícia, a operação recebeu nome de Everest, porque os acusados são aqueles que estão no pico da organização criminosa.



Oito corpos do acidente do avião que caiu no Bairro de Boa Viagem, só vão ser liberados daqui a 15 dias, pelo IML. O filho do copiloto Roberto Gonçalves, acredita que o acidente pode ter sido uma falha mecânica. Quatro peritos foram solicitados para agilizar a entrega dos corpos aos parentes, apenas três corpos foram identificados. O gestor da Polícia Científica, Francisco Sarmento fala sobre as providencias que serão tomadas para identificar os corpos que ficaram bastante carbonizados.



Com mais informações sobre as vítimas do acidente do Bimotor que caiu nas proximidades da praia de Boa Viagem, de acordo com o boletim da Secretaria de Defesa Social, sete corpos já foram identificados e liberados pelo IML. Algumas das vítimas já foram veladas na manhã de hoje. Segundo as perícias, a causa da morte foi politraumatismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário