quarta-feira, 21 de setembro de 2011

As notícias policiais de hoje, quinta-feira 21-09-11

A GPCA já ouviu e deteu o adolescente de 17 anos que cometeu um duplo homicídio. O menor aproveitou a saída de fim de semana da Funase, onde cumpri uma medida socioeducativa em regime aberto por roubo para praticar o crime.



Foi enterrado no cemitério de Caruaru, o pernambucano que foi morto a tiros na cidade de João Pessoa na Paraíba. A polícia acredita, que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de droga. Os assassinos chegaram a trocar tiros com a polícia mas ninguém foi preso, A polícia já aponta um dos suspeitos mas não divulgou nada para não atrapalhar as investigações.


Em Itamaracá, uma dupla é presa e um menor de 17 anos apreendido por tráfico de drogas. Com o adolescente Policiais Militares do GATI do 17° Batalhão apreenderam 43 pedras de crack e uma arma de fogo.


Na Comunidade Luzia no bairro do Janga, em Paulista, os moradores denunciaram a polícia um trio que estava traficando drogas na localidade. A polícia encontrou dentro da residência dos acusados 5 celulares, 2 facas, 37 pedras de crack, 114 papelotes de maconha, 100 gramas da mesma erva e uma arma de fogo. O delegado Marcos Antônio fala sobre o caso.


Uma mulher foi agredida com gargalho de garrafa pela atual companheira e ex- cunhada do ex-companheiro dela. A delegacia do Cabo de Santo Agostinho está investigando o caso.


No bairro do Curado IV na Avenida I, um barbeiro de 56 anos foi assassinado com 6 tiros dentro do da barbearia onde ele trabalhava há 20 anos. A delegada Gleide Ângelo está investigando o caso.


Uma Operação da Polícia Militar foi efetuada no bairro da Boa Vista. No local a polícia que visava repreender o crime de prostituição e violência contra a mulher deteu várias pessoas além de fechar uma casa de Strip na Avenida Dantas Barreto no Recife.


A polícia prendeu o principal suspeito de ter cometido um triplo homicídio no bairro do Janga numa casa de veraneio. O acusado que foi detido na Paraíba será apresentado hoje pela Polícia Civil.


Um Mercadinho foi assaltado por duas vezes no intervalo de 4 horas. Com a ajuda do proprietário do estabelecimento a polícia conseguiu deter um dos suspeitos. Os assaltantes levaram a renda do dia no primeiro assalto, na segunda investida apenas um dos assaltantes voltou ao local e foi surpreendido pelo dono do mercadinho que acionou a polícia.


Na praça Marcos Freire, no Centro Ponte dos Carvalhos no Cabo, dois menores de 17 anos e 15 anos foram apreendidos por Policiais Militares sob acusação de tráfico de droga. Com os menores a polícia encontrou 17 pedras de crack e 22 reais em dinheiro, os mesmos assumiram o tráfico de entorpecente.


Na Comunidade Sítio das Palmeiras nos Torrões, a polícia prendeu dois homens que estavam na posse de uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na ultima quinta-feira na Avenida Caxangá. Os acusados negaram o crime e a vítima que estava sem o veículo afirmou ter sido uma mulher que levou a moto dele.


O ônibus que fazia o percurso Curado IV Barra de Jangada foi assaltado, o coletivo trafegava pela BR 101 Sul, quando nas proximidades do Ibura foi invadido por quatro elementos que anunciaram o assalto. No momento do assalto, 35 passageiros estavam no veículo. As vítimas prestaram queixas na Delegacia de Plantão de Várzea mas, nenhum assaltante foi preso até o agora.


Um adulto e um adolescente de 15 anos assaltaram uma mulher no bairro de Dois Unidos, a polícia percebeu que a dupla estava fugindo e uma moto e conseguiu deter os suspeitos. O menor foi encaminhado para GPCA e o adulto foi levado para Delegacia de Plantão de Casa Amarela.


De acordo com a Polícia, dois homens estavam numa viatura de uma empresa de segurança privada fazendo abordagens a transeuntes, os acusados estavam armados com vasta munição e coletes. Os acusados foram levados para delegacia de Plantão de Prazeres e negaram o crime.


Um vigilante foi abordado por um soldado do exército que é lotado no Batalhão do 4° BECOM. O soldado anunciou assalto após fingir de necessitar uma informação do vigilante. A vítima contou que o suspeito pediu a moto dele, os dois entraram em luta corporal. Duas mulheres informaram também que estavam sendo perseguidas pelo acusado. O suspeito foi detido na delegacia de Plantão da Várzea e ficara a disposição do exército.

Na Zona Rural de Cruz de Rebouças, um homem foi morto após ser baleado, depois o corpo foi queimado. Moradores da localidade só informaram que ouviram os tiros. A polícia vai ouvir ainda um homem armado que estava baleado no local.


Na delegacia de Paulista a polícia ouviu e prendeu o principal suspeito de ter cometido um triplo homicídio no bairro do Janga numa casa de veraneio. Segundo a polícia o acusado esta colaborando para elucidar o crime e será apresentado hoje pela Polícia Civil.


Na Avenida I, no bairro do Curado IV, um barbeiro de 72 anos foi assassinado com 6 tiros dentro do da barbearia onde ele trabalhava há 20 anos. A delegada Gleide Ângelo está investigando o caso. A polícia acredita se tratar de vingança o crime, segundo testemunhas o homicídio foi praticado por dois homens em uma moto, um dos criminosos desceu do veículo entrou na barbearia e disparou os tiros.


A Delegada Gleide Ângelo, da Força Tarefa da Capital está investigando o caso em que 2 homens invadiram uma casa executaram uma mulher, balearam um homem e uma criança de 4 anos. A polícia informou que na semana passada a mulher havia sofrido um outro atentado e estava envolvida com drogas.


No bairro do Santo Antônio no Recife, um homem de 58 anos estava tentando aplicar um golpe de estelionato em uma financeira. Funcionários da empresa desconfiaram da veracidade dos documentos e acionaram a polícia e foi preso por crime de estelionato.


Em Ponte dos Carvalhos no Cabo de Santo Agostinho, dois menores de 17 anos e 15 anos foram apreendidos na praça Marcos Freire, por Policiais Militares sob acusação de tráfico de droga. Com os menores a polícia encontrou 17 pedras de crack e 22 reais em dinheiro, os mesmos assumiram o tráfico de entorpecente.

Três estudantes de 12, 13 e 15 anos foram levados para GPCA, após furtarem materiais escolares de uma loja, localizada na Avenida Conde da Boa Vista no Centro do Recife.



Um gari da prefeitura do Olinda foi preso e um adolescente de 15 anos assaltaram uma mulher no bairro de Dois Unidos, a polícia percebeu que a dupla estava fugindo e uma moto e conseguiu deter os suspeitos. O menor foi encaminhado para GPCA e o adulto foi levado para Delegacia de Plantão de Casa Amarela.


Na estrada da Muribeca, A Polícia Militar prendeu dois homens que estavam numa viatura de uma empresa de segurança privada, fazendo abordagens a transeuntes, os acusados estavam armados com vasta munição e coletes à prova de bala. Os acusados foram levados para delegacia de Plantão de Prazeres e negaram o crime.

Um soldado do exército que é lotado no Batalhão do 4° BECOM foi preso por Policiais Militares após tentar furtar a moto de um vigilante. O soldado anunciou assalto após fingir de necessitar uma informação do Agente de fiscalização de uma empresa de segurança privada. A vítima contou que o suspeito pediu a moto dele, os dois entraram em luta corporal. Duas mulheres informaram também que estavam sendo perseguidas pelo acusado. O suspeito foi detido na delegacia de Plantão da Várzea e ficara a disposição do exército.


Um casal de adolescentes foram parar na GPCA após uma forte briga. A menor de 14 anos que está grávida de cinco meses e o menor de 16 anos brigaram devido a traições. A mãe da jovem compareceu a delegacia para resolver o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário