terça-feira, 20 de setembro de 2011

As de hoje! teça-feira! 20-09-11

A 10° Edição da Parada da Diversidade não foi só para protestar a homofobia, e acabou se transformando em oportunidade para quem gosta de briga. Alguns manifestantes causaram tumulto e atos de vandalismo no evento. O apresentador Cardinot criticou a falta de presença de policiamento e informou que no local das confusões haviam câmeras de segurança da SDS.



No bairro de Jardim Paulista Baixo, um pai de santo foi preso sob acusação de matar um agente socioeducativo da Funase. O delegado Wagner Domingues fala sobre o caso.


No bairro da Várzea, um adolescente foi apreendido e um rapaz foi preso por assaltar um homem no bairro de Dois Irmãos. O menor e o maior trafegava numa moto que pertencia ao próprio adulto. Os dois foram detidos com uma arma de fogo.


No bairro de Pau Amarelo em Paulista, a polícia investiga um duplo homicídio. Os suspeitos são três, entre eles está um adolescente que cumpre medida socioeducativa na Funase. A delegada Andréa Melo fala sobre o caso.


Uma mulher foi presa em flagrante após tentar vender por 400,00 reais o próprio filho, um bebe de 5 meses. A polícia foi acionada quando testemunhas observaram a ação delinquente da mulher e do pai da criança. A dupla estava dentro de um bar, o dinheiro era para obter bebida alcoólica e drogas.


No bairro de Jardim Paulista Alto, em Paulista, mãe e filho foram levados para GPCA após furtar uma residência. Segundo a proprietária da residência furtada, descobriu que a mulher e um garoto pediu ajuda a um policial para transportar o furto, o policial que é inocente ajudou a mulher transportar o material do roubo. Os objetos foram recuperados.


No bairro do Bessa em João Pessoa, um estudante de Pernambuco foi morto a tiros dentro do próprio veículo. O estudante morava no estado da Paraíba e a polícia local acredita que o crime tem ligação com o tráfico de droga, já que no carro da vítima foi encontrada uma pequena quantia de cocaína. Testemunhas contaram que o crime foi cometido por quatro homens em um carro prata.


Na PE 07 em Jaboatão, um homem de 53 anos teve a moto roubada por um adolescente de 17 anos. O menor foi autuado em flagrante e encaminhado para GPCA.


No bairro Novo em Olinda, um aposentado de 82 anos foi encontrado morto no quarto da própria residência. No local do crime havia um bilhete de despedidas deixado pelo aposentado o que caracterizou ser um possível suicídio. A polícia encontrou uma arma de fogo e vai investigar o caso.


No Vila Santa Luzia no bairro da Torre, um menor de 16 anos foi apreendido sob acusação de tráfico de droga. O infrator que estava na companhia de um adulto foi flagrado por Policiais Militares do Gati do 13° Batalhão, com 12 pedras de crack e 72 reais em dinheiro.


Na Comunidade Cidade de Deus no bairro de Campo Grande, um ex-presidiário por porte ilegal de arma foi preso por tráfico de droga. Policiais Militares do Gati do 13° Batalhão flagraram o suspeito numa boca de fumo com 31 pedras de crack. O menor levado para GPCA.


Foi encaminhado para o IML, o corpo de um rapaz de 23 anos que foi encontrado morto na 1° Travessa Major Lins no bairro da Matriz em Vitória de Santo Antão. Ninguém sabe quem matou rapaz e a motivação do crime.


Uma joalheira instalada dentro de um shopping no bairro de Prazeres em Jaboatão dos Guararapes foi assaltada. Os seguranças do shopping conseguiram deter o acusado até a chegada da polícia, com o acusado os policiais apreenderam as joias roubadas que estavam avaliadas num total de 15 mil reais e uma arma de fogo usada no crime.


No bairro da Imbiribeira, a polícia flagrou um ex-presidiário assaltando uma lavanderia. No local do furto, o acusado que estava agitado foi encontrado com alguns pertences do estabelecimento.


Na Estrada da Mirueira em Paulista, um homem considerado ser um dos maiores traficantes de aves silvestres foi preso com mais 100 animais mantidos em cativeiro. A Major do Cipoma, Erika Melcop fala sobre o caso.


No Alto do Bigode no bairro Torres Galvão em Paulista, um jovem de 19 anos foi encontrado morto a tiros dentro de um matagal. O local do homicídio é usado para consumo de drogas, a polícia acredita que o rapaz teria seguido para o lugar no intuito de usar entorpecente e acabou se desentendendo com outras pessoas.


Um pai de santo foi preso sob acusação de matar um agente socioeducativo da Funase. O crime aconteceu no bairro de Jardim Paulista Baixo, A vítima ainda foi socorrida mas morreu a caminho do hospital. O delegado Wagner Domingues fala sobre o caso.


Na Comunidade Beira Rio no bairro dos Coelhos, um jovem de 23 anos foi preso por Policiais Militares do Gati do 16° Batalhão. Os policiais suspeitaram da movimentação estranha no local e fizeram as abordagens quando só restou o acusado. Com o mesmo a polícia encontrou 630 reais em dinheiro, 16 papelotes de maconha e vários objetos roubados.


No bairro da Torre na Vila Santa Luzia, Policiais Militares do 13° Batalhão apreenderam um menor de 16 anos sob acusação de tráfico de droga. O infrator que estava na companhia de um adulto foi flagrado por Policiais Militares do Gati do 13° Batalhão, com 12 pedras de crack e 72 reais em dinheiro.


Na PE 05 em Moreno, um adolescente de 17 anos foi apreendido após furtar um boné de um homem que que trafegava em uma moto quando parou para receber uma ligação e foi abordado pelo infrator.


Uma joalheira instalada dentro de um shopping no bairro de Prazeres em Jaboatão dos Guararapes foi assaltada. Os seguranças do shopping conseguiram deter o acusado até a chegada da polícia, com o acusado os policiais apreenderam as joias roubadas que estavam avaliadas num total de 15 mil reais e uma arma de fogo usada no crime.


Um homem acusado de matar um adolescente no lixão de Águazinho foi preso por Policiais do GOE. O crime aconteceu em 2006, o acusado é apontado ainda por outros crimes. A polícia prendeu ainda dois homens e um adolescente que cumpria medida socioeducativa na Funase por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário