segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Matérias Policiais do interior do Estado de Pernambuco


                                                                                                            Por Simião Paulino


Acusado de homicídio preso em Limoeiro.

Reginaldo João de Arruda,conhecido como Régis ou Nando, foi preso pela equipe Malhas da Lei da Delegacia Seccional de Limoeiro, na manhã de hoje (11), na Rua do Juá, no Bairro do Juá, em Limoeiro, Zona da Mata pernambucana. A prisão decorreu de determinação da 1ª Vara Criminal de Limoeiro por seu envolvimento no assassinato de Valdemar Felipe Santiago, em 1991. Os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando se desentenderam. Nando puxou uma faca-peixeira e desferiu vários golpes na vítima. Ele foi encaminhado ao Presídio Enio Pessoa Guerra.





Comerciário preso por matar supervisor em firma de São Paulo

O comerciário Luiz José da Silva Filho, de 29 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva por policiais da equipe Malhas da Lei de São Lourenço da Mata, na manhã de ontem (09), na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho. Luiz é acusado de matar Rogério Debossan, 30, em Cotia, estado de São Paulo, em maio de 2009.
O motivo do crime teria sido porque Luiz foi demitido de uma empresa de colchões, acusado de furto. A vítima era supervisor e foi quem o delatou. Dias depois, Luiz foi até a residência dele e o matou a tiros, fugindo em seguida para Pernambuco. O acusado foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima e será recambiado para São Paulo.




Homem responsável por 10 homicidios é preso em Palmares


Policiais Civis da Delegacia Seccional da Palmares, na Mata Sul do estado, conseguiram prender na manhã de hoje (10), um homem responsável por cerca de 10 homicídios registrados na cidade e região. Luiz Inácio da Silva Filho, de 31 anos, teve a prisão preventiva decretada pela justiça por envolvimento na prática de um assassinato ocorrido no mês de junho deste ano.
Segundo o delegado Frederico Marcelo, que investiga o caso, o acusado cumpria pena por outros homicídios praticados até meados do mês de abril, quando conseguiu a liberdade e se envolveu em mais um assassinato. A motivação para este crime teria sido um furto praticado pela vítima. Ele e mais dois comparsas assassinaram a pessoa no dia 12 de junho de 2011, na cidade de Palmares. Ele nega este crime afirmando que estaria no local apenas por coincidência e não teria nada a ver com o homicídio, mas testemunhas que estavam no local e prestaram depoimento à polícia confirmam a sua participação.  Luiz Inácio foi ouvido na Delegacia de Palmares e encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, na mesma cidade, para ficar à disposição


 


                                                                                        

                                                                          Por: Simião Paulino

Homem que fugiu duas vezes de presídios é novamente capturado pela polícia

Um homem que fugiu pela segunda vez de unidades prisionais foi preso esta manhã por policiais civis da Delegacia de Pombos, na Zona da Mata do estado. Miguel Elias da Silva, 25 anos, estava morando no Loteamento Santo Estevão, na periferia da cidade. Uma informação anônima indicou o paradeiro do foragido aos investigadores que conseguiram encontrá-lo dentro da cisterna da casa em que morava com a mulher e o filho. 

Segundo a delegada Bruna Cavalcanti, que comandou a ação, ele cumpria pena por roubo no Presídio de Canhotinho, quando em novembro do ano passado conseguiu escapar. A primeira fuga ocorreu em janeiro de 2007. Miguel que na época estava recolhido à Unidade Prisional de Vitória de Santo Antão, também por envolvimento em roubos na região, evadiu-se do local. Desta vez o juiz da vara de execuções penais decidiu encaminhá-lo ao Presídio de Limoeiro, no agreste do estado.

Um comentário:

  1. DEUS É MAIOR,ESSE ASSASSINO LUIS INÁCIO MATOU MEU SOBRINHO,DIGO,MATOU NÃO SOMENTE MEU SOBRINHO,FILHO DE MINHA IRMÃ,MATOU TODA A FAMILIA!!!!!MAS A JUSTIÇA FOI FEITA,ELE FOI PEGO.ISSO NÃO TRAZ MEU QUERIDO E AMADO SOBRINHO,MAIS NOS ACALENTA EM SABER QUE ELE NÃO ANDA MAIS POR AI LIVRE,VIVENDO A VIDA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.ELE MATOU UM HOMEM DE FAMILIA,DO BEM,PAGARÁ POR ISSO.QUE DEUS ABENÇOE A TODOS ENVOLVIDOS NESSA PRISÃO.OBRIGADA.....

    ResponderExcluir