segunda-feira, 15 de agosto de 2011

As principais notícias da violência no fim de semana no Grande Recife

Usuários de metro estão reclamando da insegurança nas estações de trem. Segundo os reclamantes nada é feito para melhorar a segurança e evitar os assaltos que são constantes.


Em Paulista, um pastor evangélico está sendo acusado de abusar de uma criança de 11 anos. Segundo a mãe da menina, o pastor teria ido a residência da família buscar a menina e o menino para dar um presente. Os pais da menina descobriu o abuso depois que a garota não quis mais ir a escola com medo. O conselho tutelar da cidade levou o caso para GPCA que vai investigar o caso. 03:21

No bairro de Nova Descoberta, um menino esfaqueou o padastro que agredi a mãe constantemente. Segundo o garoto só esfaqueou o padastro porque ele bati sempre na mãe dele. A mãe do menino defendeu o companheiro. O menor foi detido na GPCA e encaminhado para Funase.

Os soldados do caso Monique prestaram depoimentos no DHPP sobre o caso que uma jovem de 20 anos morreu acidentalmente no quartel da aeronáutica. O advogado de defesa dos soldados fala sobre o caso. O delegado Igor Leite, também fala sobre o inquérito que será concluído nos próximos dias.

Na Estrada do Poço da Panela em Casa Forte, um ajudante de pedreiro foi morto a tiros. A família da vitima acredita que o crime pode ter sido passional. Testemunhas contam que dois homens abordaram a vítima e um dos suspeitos disparou os tiros.

No bairro Vasco da Gama, um homem de 41 anos foi morto a tiros e o filho dele foi esfaqueado mas, após da entrada no Hospital Agamenon Magalhães não resistiu e faleceu.


Na BR 101 Sul, um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou 5 pessoas feridas. O corpo de Bombeiros esteve no local.
No bairro do Butins em Olinda, Policiais Militares do Gati prenderam 7 pessoas, entre elas 4 adolescentes foram detidos, todos por tráfico de droga. Com os menores estavam com 14 pedras de crack, celulares e uma arma de fogo.
No bairro do Arruda, Policiais Militares do Gati prendeu um homem com 11 pedras de crack. Segundo a polícia o acusado pegava a droga no Alto do Pascoal além de informar que faz apenas uma semana que está traficando o entorpecente. O Soldado Leonardo Mafra fala sobre a apreensão.


No bairro de Boa Viagem, um jovem de 18 anos e 3 adolescentes foram apreendidos por estarem praticando assaltos com uma arma de fogo. Os Policiais do 19° Batalhão faziam rondas de rotina quando receberam denuncias de que alguns menores estariam assaltando. Os policiais sairão em diligências e prenderam os menores. Uma vítima identificou os infratores.


Na BR 101 no Engenho do Meio, um acidente envolvendo duas motos e um carro gol branco deixou dois motociclistas feridos após a queda. Segundo testemunhas os motociclistas foram trancados pelo veiculo gol que se evadiu do local. Um outro carro também capotou na BR 101, no Ibura. A polícia vai investigar o caso.


Na BR 101 no Ibura de baixo, um acidente envolvendo um fusca que colidiu na mureta de uma ponte capotou e deixou mais de 5 pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros esteve no local. Os feridos foram atendidos no chão. Testemunhas informam que um carro trancou o motorista de um veiculo trancou o fusca. Devido a uma confusão a Polícia Militar esteve no local.


No bairro Prazeres, um adolescente de 15 anos foi assassinado com 7 tiros. A mãe do adolescente estava chorando muito. Segundo populares, o menor era envolvido com o tráfico de entorpecentes.


Em Paratibe Paulista, um rapaz de 18 anos foi assassinado a tiros na porta de um bar. Segundo a Polícia Militar, o bar estava lotado e após o crime o bar estava fechado e sem testemunhas. A polícia vai investigar o caso para saber quem cometeu o crime e se houve alteração na cena do crime e dos fatos.


Em Olinda no bairro de Peixinhos, Três adolescentes foram baleados. Segundo a polícia o alvo do crime, era apenas dos dos adolescentes. Todos foram levados para unidades de saúde da localidade e posteriormente encaminhados para o Hospital da Restauração.


Em Olinda no bairro Alto da Bondade, um homem foi morto a pauladas e golpes de louça sanitária. Ninguém presenciou o crime. A vítima ainda não teve a identidade revelada. A delegada Morgana Alves, fala sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário