quarta-feira, 10 de agosto de 2011

E mais notícias!


A jovem que atirou acidentalmente na amiga dentro do Quartel da Aeronáutica no Ibura concedeu entrevista sobre o fato. A morte da moça, ocorreu depois que um dos soldados colocou uma arma na mão da jovem que atirou contra a amiga. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil já que diferentes versões foram apresentadas pelos envolvidos. A jovem informou ainda que todos acreditavam não haver balas na arma, e revela também que depois do disparo os soldados se negaram a socorrer a vítima.


No bairro do Buriti na Macaxeira, um ex- detento foi morto a tiros enquanto conversava com amigos, a vítima ainda foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima foi abordada por motoqueiros que dispararam 4 tiros nele. Segunda a polícia a execução pode ter ligação com o tráfico de droga. A delegada Joseneide Confessor fala sobre o caso.


Os familiares do homem que escapou do lixamento, após ser acusado de tentar estuprar duas menores apresentou à imprensa outra versão sobre o caso. Segundo a imã do acusado, o rapaz só entrou na residência das menores porque estava fugindo de dois homens que estavam bebendo com ele e se desentenderam. Com isso o acusado de ser estuprador foi preso e encaminhado para o Cotel a irmã do suspeito conta ainda ele está apanhando muito dentro da unidade prisional.

Uma mulher foi agredida e esfaqueada pelo próprio namorado além disso, o suspeito colocou fogo na casa da mãe da vítima. A mulher conta que ele se revoltou após informar que estava indo embora. O relacionamento só tinha apenas dois meses.



O Hospital da Restauração no Recife, registrou a entrada de um rapaz que foi atropelado por um ônibus, quando tentava fugir de vândalos da torcida organizada de um time de futebol. A vítima morreu após ser atropelada, mesmo sendo socorrida não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Revoltado sobre o fato, o tio da vítima falou sobre o caso.

Na Comunidade Beira Rio no Pina, um homem foi preso após burlina 4 crianças entre 8 e 12 anos. O mesmo também foi salvo pela Polícia Militar já que o mesmo estava prestes a ser linchado pela população.

Em Chã de Alegria na Zona da Mata Norte de Pernambuco, um crime bárbaro chocou a população. O diretor de uma escola da rede estadual foi encontrado morto com requintes de crueldade dentro da própria casa. A casa da vítima estava fechada e havia sangue na calçada da residência. A Polícia Civil está investiga o caso e já ouviu 6 vizinhos da vítima. O delegado Francisco Caúla fala sobre o caso.


O acesso ao Quartel da Aeronáutica, a arma usada no crime e os detalhes na morte da jovem que foi baleada dentro do quartel, teve mais informações reveladas pela jovem que efetuou o disparo. Ainda de acordo com a moça, a morte da amiga, ocorreu depois que um dos soldados colocou uma arma na mão dela, pensando que não tinha bala ela efetuou o tiro contra a amiga. A jovem informou ainda que depois do disparo os soldados se negaram a socorrer a vítima. O delegado Igor Leite fala sobre o inquérito.

No Centro do Recife, bairro São José, um ônibus e uma moto colidiram causando a morte do motoqueiro que trafegava no veículo menor. A polícia Militar compareceu no local, segundo as informações repassadas à polícia pelas testemunhas, o ônibus ultrapassou o semáforo.



Na Pe60, Litoral Sul de Pernambuco, uma combi e um carro colidiram deixando nove pessoas feridas. Três das vítimas ficaram presas nas ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros.

Em Paulista na Comunidade do Fosfato, com mandado de prisão espedido, um homem foi preso em flagrante sob acusação de tráfico de droga. Com o acusado a polícia apreendeu uma lista com os nomes dos principais traficantes da área. Segundo a Polícia Civil, o meliante estava sendo procurado desde abril, onde 19 traficantes foram presos pela Operação Conexão. O acusado é apontado pelo delegado Vinícius Notari como tesoireiro da quadrilha. No momento da prisão um comparsa do suspeito também foi preso sob acusação do mesmo crime.


Em Tejipió no Recife, a Polícia Militar recebeu denuncias de tráfico de droga, ao sair em diligências a polícia apreendeu mais de 11 quilos de maconha escondida dentro de uma caixa de som no porta malas de um carro. Um suspeito foi preso. O soldado da PM, fala sobre o caso.


No Hospital da Restauração, a imprensa flagrou o sofrimento de um jovem de 19 anos que foi baleado e esperou duas horas por atendimento. Algumas testemunhas informaram que não havia médico para atender e o doutor que estava de plantão informou que não ia atender naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário