quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Noícias policiais de hoje

Em Jaboatão dos Guararapes, o zelador de uma escola municipal foi preso acusado de molestar uma criança de 6 anos. O caso foi levado para a GPCA , a delegada Patrícia Domingos fala sobre o caso.



No bairro da Imbiribeira no Recife, moradores da localidade denunciam um cano estourado desde do dia 17 deste mês. O vazamento fica no final da Avenida Pinheiros, técnicos da Compesa estiveram no local mas nada foi resolvido e a comunidade está sem água desde do acidente. Em nota a Compesa informou que vai mandar um técnico ao local para solucionar o problema.


Usuários e moradores que moram próximo a AACD (Associação de assistência a criança deficiente) estão reclamando da falta de policiamento na localidade. O Jornalista Ciro Bezerra faz um alerta para que a Polícia Militar dê cobertura policial nessa área.


A empresa Império do Forro de Bolso foi multada pelo Ibama a pagar as despesas do envio dos containers com materiais de lixo hospitalar de volta para os Estados Unidos, além de pagar uma multa de 6 milhões de reais. Diante da preocupação da população que comprou roupas e lençóis feitos de lixo hospitalar importado, o gerente da Apevisa, Jaime Brito concedeu entrevista para falar sobre o assunto no programa Povo na Tv.



O Governo do Estado anunciou hoje, o pagamento dos salários de novembro, dezembro e 13° salário que serão antecipados. Os primeiros a receberem as três folhas salariais são os aposentados, pensionistas e servidores nativos e inativos.



A polícia prendeu dois homens acusados de terem espancado até a morte um Sargente Reformado da Polícia Militar. O crime aconteceu no ultimo domingo no bairro do Barro no Recife, ambos os suspeitos praticaram o homicídio por motivos fúteis além de subtraírem os pertences da vítima. Os dois acusados são ex-presidiários e vão responder por mais um crime de latrocínio.


No bairro de Peixinhos em Olinda, a polícia prendeu dois suspeitos de terem assassinado um músico durante uma briga dentro de um bar. Só foi possível chegar aos criminosos após testemunhas que também estava no bar ter prestado depoimento. Segundo o delegado, Ícaro Schneider um adolescente que teve participação no crime ainda esta foragido e o bar terá o pedido de fechamento já que funciona de maneira irregular.


Após 15 dias de investigação, a polícia prendeu o 6°mais procurado da lista dos criminosos de Pernambuco. A delegada Thaís Galba, explicou que o acusado tinha uma função de grande importância no tráfico de droga na comunidade do Coque e em Camaragibe. Contra ele existe cinco mandados de prisão por homicídios e outros crimes.


No bairro de Brasília Teimosa no Recife, um ex-presidiário foi preso pela Polícia Militar por tráfico de droga. Com o suspeito a polícia encontrou 38 pedras de crack, um vidro de loló e um cachimbo de para usar a droga. O soldado da PM, Everaldo Bezerra fala sobre o caso.


No bairro de Barra de Jangada em Jaboatão dos Guararapes, 4 veículos estacionados no estacionamento de um prédio pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos, o quarto de um apartamento também foi acometido pelo incêndio. O Corpo de Bombeiros compareceu no local para controlar as chamas, ninguém ficou ferido só houve danos materiais.


Na BR 101, em frente ao Hospital das Clínicas, um funcionário da Universidade Federal de Pernambuco morreu após ser atropelado e arremessado há 20 metros por um caminhão que fazia transporte de água mineral. O condutor do caminhão prestou depoimento na Delegacia da Várzea e em seguida liberado. O soldado da PM, Euclides Pereira fala sobre o caso.


Em Camaragibe, após discussão, homem atira contra vizinhas e comete suicídio. Uma das vítimas morreu no hospital outra encontra-se internada. Ainda segundo os policiais, militares do 20° Batalhão da Polícia Militar, responsáveis pela ocorrência, realizaram buscas pela região até localizarem o suspeito. Jorge José foi encontrado por moradores e cercado pelos policiais, mas antes de sua captura, efetuou um disparo contra a própria cabeça e morreu no local


Na Comunidade Alto da Bela Vista no Cabo de Santo Agostinho, um adolescente de 17 anos foi executado a tiros. O menor tinha passagem pela Funase por tráfico de droga e estava fugado do sistema socioeducativo há 2 meses. Não se babe a autoria do crime mas, o delegado Charles Gutiergue fala sobre o caso.


No município de Bezerros, um bebe de apenas 1 ano de idade foi agredido pelo padrasto de 22 anos. Após uma briga com uma menor de 17 anos que é mãe da criança, o acusado mordeu e espancou o enteado. A polícia conseguiu prendê-lo e encaminhá-lo para a cadeia pública da cidade e informou ainda, que o acusado tem um mandado de prisão por um homicídio cometido em 2009.


Em Jaboatão dos Guararapes, o zelador de uma escola municipal foi preso acusado de molestar uma criança de 6 anos. O caso foi levado para a GPCA , a delegada Patrícia Domingos fala sobre o caso.


No bairro de Areias no Recife, dois adolescentes que praticavam assaltos foram presos após roubarem um Policial Militar. Com os menores foram apreendidos os pertences do policial e uma arma de fogo.


Depois do vandalismo que ocorreu no ultimo jogo do Sport na Ilha do Retiro, praticado por marginais que se dizem torcedores do time de futebol, autoridades do estado se reuniram na sede da Federação Pernambucana de Futebol para traçar estrategias para próxima partida. A medida foi tomada após uma grande confusão e violência deixar várias pessoas e policiais feridos, além dois ônibus do time que foram depredados por integrantes da torcida jovem. Principais autoridades envolvidas na segurança do estado participaram da coletiva de imprensa que discutiu como será combatida a violência relacionada a jogos de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário