quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ultimas notícias policiais de hoje 15-09-11

As imagens que registraram um homicídio cometido por um grupo de pessoas esta gerando polemicas. No vídeo que possivelmente ocorreu no bairro de Jardim Fragoso, Olinda mostram pessoas arrastando um homem, disparam tiros na vítima e ainda tocam fogo. A polícia já esta de posse das imagens e vai investigar o caso.



A impressa e a polícia foi no bairro que recebeu denuncias de badernas. O alvo das denuncias foi o pátio do Arruda. Os vídeos das bagunças revoltou a todas mas, a Polícia Militar já esta efetuando rondas na localidade e as pessoas já sentiram uma melhora de tranquilidade do local.


A Polícia já esta ouvindo as pessoas envolvidas na morte da idosa que morreu por um possível erro médico. A delegada Andréa Melo fala sobre os procedimentos que o caso seguiram para ser elucidado.


No bairro do Varadouro em Olinda, uma mulher invadiu o Batalhão do Corpo de Bombeiro armada com uma chave de fenda e uma pedra. A mulher tentou levar a chave de uma viatura e agrediu um soldado que estava no local. A Polícia descobriu que a mulher é já teve cerca de 20 entradas num hospital psiquiátrico, e encaminhou a mesma para ter atendimento para psicólogo.


Cardinot recebeu denuncias sobre um fato no caso do pedreiro assassinado, que pode ajudar a polícia a descobrir quem queimou a casa do suspeito de matar o pedreiro porque encostou no carro dele. Os envolvidos que tocaram fogo na casa fazem parte de um grupo conhecido como Os ninjas. Os meliantes são acusados também de tentar espancar a mulher e a filho do acusado que matou o pedreiro por discussão banal.


Um internauta denunciou ao programa de Cardnot, que na frente de uma escola pública onde duas adolescentes se agrediram e uma delas chegou a desmaiar é palco de vários bares e shows. O reclamante fala ainda que acontece festas nestes bares com venda de bebidas e outras drogas liberadas para os menores. A escola fica localizada m Jaboatão dos Guararapes.


Um ônibus que fazia o percurso Jaboatão Piedade foi assaltado por quatro elementos, três dos meliantes estavam armados e roubaram toda a renda do coletivo. A polícia conseguiu prender e encaminhar para o Cotel dois dos acusados que estavam armados.


Um saldado da Aeronáutica foi preso com carro roubado. Após denuncias a polícia chegou ao suspeito e constatou que o chassi do veículo estava adulterado. O veículo foi furtado no bairro de Manaíra do estado do Parana.


Um morador de rua foi preso após esfaquear a mulher dele. O crime aconteceu em na Avenida Governador Agamenon Magalhães no Derby. Um amigo da vítima confirmou as agressões.


A Polícia Militar prendeu três homens e um menor que teriam roubado o carro de uma professora. O carro foi roubado na Avenida Caxangá e após o furto os acusados acabaral colidindo em outro veículo.


Um menor de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar no Pina. O infrator é acusado ainda de uma tentativa de assalto e encaminhado para o Cotel.


Na praça do Ibura, um grupo de oito pessoas entre adultos e adolescentes foram apreendidos com 70 pedras de crack, apenas duas pessoas foram detidas.


Foi encaminhado para o IML, o corpo do Sargento que foi morto a tiros por dois elementos em uma moto, a vítima reagiu ao assalto. O crime aconteceu na em Maranguape, Paulista.


Um jovem de 21 anos foi preso por tentar matar a companheira de 18 anos. A vítima foi socorrida para o Hospital da restauração. O casal é morador de rua e a briga foi motivada depois que a mulher negou se prostituir para adquirir dinheiro para comprar drogas para ele.


A polícia prendeu um saldado da Aeronáutica com carro roubado. Após denuncias, a polícia chegou ao suspeito e constatou que o chassi do veículo estava adulterado. O veículo foi furtado no bairro de Manaíra do estado do Paraíba.


No bairro do Jordão Baixo, Policiais Militares do 19° Batalhão apreenderam 6 adolescentes e dois maiores, sob acusação de tráfico de droga. Com o grupo foram apreendidas mais de 70 pedras de crack, apenas duas pessoas foram detidas.


Um jovem de 18 anos foi encaminhado para a Delegacia de Olinda após ser denunciado por tráfico de droga dentro da Funase. Com o menor a polícia encontrou maconha no pavilhão 5 da unidade socioeducativa.


No Cabo de Santo Agostinho, dois irmãos foram presos por tráfico de droga. A polícia descobriu o fato depois que viciados entravam e saia do local. Na residência dos acusados a polícia encontrou 48 pedras de crack, 61 papelotes de maconha e 130 gramas da droga. Segundo os acusados, eles conseguiam a droga no bairro de Joana Bezerra na Comunidade do Coque.


No bairro de Ouro Preto em Olinda, um rapaz de 21 anos foi preso por Policiais Militares do Gati do 1° Batalhão. Com o acusado foram encontradas 25 pedras de crack.


O Departamento de Repressão ao Narcotráfico incinerou 400 quilos de drogas. Foram cerca de 333 quilos de maconha, 53 quilos de basta base de cocaína e 5 quilos de crack. A incineração aconteceu numa metalúrgica localizada na BR 232. A droga foi apreendi durante diversas operações de combate ao tráfico de droga.


Os donos de uma casa de jogo desafiaram a Polícia e reabriram a casa que a polícia fechou a mesmo de um mês. Com a chegada da polícia, o material do negocio ilegal foi apreendido.


Na Estrada da Muribeca em Jaboatão dos Guararapes, um ônibus que fazia o percurso Jaboatão Piedade foi assaltado por quatro elementos, três dos meliantes estavam armados e roubaram toda a renda do coletivo. A polícia conseguiu prender e encaminhar para o Cotel dois dos acusados.


No Bairro da Iputinga, Policiais Militares do 13° Batalhão prenderam três homens e um menor que teriam roubado o carro de uma professora. O carro foi roubado na Avenida Caxangá e após o furto os acusados acabaram colidindo em outro veículo. Um dos acusados é estudante de enfermagem da Universidade Unicap.


No bairro de Prazeres em Jaboatão, uma mulher foi presa depois de furtar produtos de beleza e higiene pessoal de um supermercado. A mulher que é ex-presidiária estava em liberdade a menos de um mês.


Um menino de 8 anos faleceu eletrocutado ao tentar pular o muro do vizinho dele. Após o ocorrido o vizinho jogou o corpo da criança na outra residência para se livrar de responsabilidades com o caso. Os populares se revoltaram e tentaram destruir a casa do acusado de manter uma cerca elétrica no muro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário