terça-feira, 13 de setembro de 2011

Terça-feira mais leve

Cardinot ressalta a frieza na mandante da chacina que vitimou cinco pessoas, deixando três pessoas feridas. O crime aconteceu no bairro do Socorro em Jaboatão dos Guararapes.


A polícia prendeu o líder de um dos maiores grupos de extermínio do estado. O suspeito é acusado de agir nas cidades de Itambé, Goiana, Aliança e Paraíba. Grupo é acusado de praticar em torno de 164 homicídios com autoria confirmada. O homem é foragido da Penitenciária Agro Industrial São João em Itamaracá e é suspeito também na participação direta no homicídio de Manoel Matos.

No bairro de Casa Forte, imagens de uma câmera de segurança registraram um homem furtando uma loja de Pet shopping. Nas imagens está nítida as características do assaltante que entra na loja se rastejando e leva cerca de 300,00 reais do estabelecimento. O número do disque denuncia foi divulgado caso as pessoas reconheçam o bandido.

Em Paulista, um homem arrastou uma mulher para dentro de uma mata e a estuprou. Um vigilante da área percebeu algo errado e atirou para cima. O acusado saiu sem as roupas e deixou no local do crime objetos pessoais dele. A mulher foi medicada e encaminhada para depor na Delegacia da Mulher de Santo Amaro.

Mais duas vítimas do tarado que trafega numa moto foi reconhecido por duas menores. A polícia ainda não tem pistas do suspeito que começou a praticar os crimes de estupro no bairro de Paulista,Olinda e agora Ipsep.

A mãe de duas adolescentes procurou o programa de Cardinot para denunciar as agressões de violência que as garotas sofreram. O caso aconteceu no bairro de Barra de Jangada e será encaminhado para GPCA. a escola não tomou conhecimento do fato.

O pai do pintor que matou um amigo enquanto mostrava uma arma de fogo procurou o programa Cardinot para se explicar. O caso aconteceu dentro de uma oficina onde eles trabalhavam no bairro São José.

O Delegado da Polícia Civil, Guilherme Mesquita explicou que as investigações no caso da menina de cinco anos que morreu afogada dentro da piscina foram concluídas. O delegado Guilherme explicou que foi mesmo um acidente.

Alguns internautas escreveram as opiniões delas sobre o caso do ambulante que foi preso após desacatar autoridades. As pessoas informam que a prisão do comerciante ambulante foi injusta apesar de ele ter bebido bastante, agredido o comissário de polícia e ter desacatado a delegada.

O delegado Erivaldo Guerra encaminhou para a justiça o inquérito que investigou a briga entre o Major da Polícia Militar, Enéas de Carvalho e o Tenente Emanuel Figueredo que aconteceu na saída de uma boate. A confusão aconteceu em julho deste ano, dentro do bar das Carolinas no bairro do Pina. De acordo com a Polícia Civil, O Major foi indiciado por ameaça, lesão corporal, injuria e calunia. A briga foi motivada porque o major teria paquerado a namorada do tenente Emanuel Figueredo.

No bairro Amaro Branco em Olinda, um pedreiro levou um tiro no olho e o filho dele levou um tiro na mão por uma briga banal comum vizinho. A briga teria começado por que as vítimas encostaram no carro do assassino. Revoltados, os vizinhos atearam fogo na casa do acusado que fugiu. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para conter as chamas. A polícia já identificou o suspeito e vai investigar o caso.

Na Estrada do Maracujá no bairro Cruz de Rebouças, um soldado da Polícia Militar foi assassinado com pelo menos cinco tiros dentro do próprio carro. A vítima que estava na companhia de dois amigos que nada sofreram ainda foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos. A polícia já está a frente das investigações.

Na emergência do Hospital Getúlio Vargas foi registrada a entrada de um rapaz que levou um tiro após reagir a um assalto dentro de uma churrascaria onde ele trabalha no bairro da Madalena. Uma ocorrência policial foi registrada no posto policial do hospital.

No bairro de San Martins no Recife, dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos. Os suspeitos roubaram um carro no bairro do Ipsep. Só no bairro do San Martins os Policiais Militares do 12° Batalhão receberam a denuncia de carro roubado e saíram em diligências, ao identificar os assaltantes, os policiais conseguiram pegar os acusados que abandonaram o veículo e adentraram na Comunidade do Vietnã. Com os menores foram apreendidas duas armas de fogo.


Na PE 22, no bairro de Maranguape II em Paulista, aconteceu um acidente envolvendo um carro de marca Eco Sport e um outro veículo de marca Kisara colidiram. Um soldado da Polícia Militar falou sobre o caso.


No bairro do Varadouro em Olinda, Um motoqueiro de 21 anos morreu num acidente, a vítima era soldado do exército. A viatura do Corpo de Bombeiro e IML estiveram no local. O policial militar, Alberto Araújo explicou como ocorreu o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário