sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Matéria exclusiva! Apreenssões da Polícia Civil


Um dos alvos prioritários do estado preso em Santa Cruz do Capibaribe

                                                                                                Por: Simião Paulino

Um dos alvos prioritários do estado foi preso por policiais civis e militares da equipe Malhas da Lei de Santa Cruz do Capibaribe. José Júlio da Silva, conhecido como “Julinho”, de 24 anos, foi detido em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na tarde da última terça-feira (06). Ele é acusado de roubos e um homicídio na referida cidade.

No momento da prisão, Júlio estava numa moto no bairro de São Miguel, periferia da cidade, em companhia de Luciano Gonçalves de Oliveira, 27. Com o acusado, foi apreendido um revólver cal. 38 e seis munições intactas.

José Júlio estava foragido desde dezembro do ano passado quando um dos seus comparsas foi preso. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.






Delegacia do Turista fecha dois pontos de jogo de azar


A Delegacia do Turista fechou duas casas de jogos de azar no Centro do Recife e no bairro de Afogados. Na Rua das Flores, por trás da Caixa Econômica Federal da Avenida Guararapes,foram apreendidas 24 máquinas caça-níqueis.

Os policiais civis conseguiram chegar ao local através de uma denúncia anônima que indicou o endereço da casa. No momento da abordagem, seis jogadores estavam no interior do estabelecimento. Eles foram ouvidos e liberados pela polícia. Já uma mulher identificada como responsável por colocar os créditos nas máquinas acabou detida. Ela foi conduzida a unidade policial, onde será autuada pela contravenção de Jogo de Azar.

Já no bairro de Afogados outra denúncia levou os policiais na Estrada dos Remédios onde conseguiram apreender mais 12 máquinas e autuar pelo mesmo crime um segurança e um creditador responsavel pelo funcionamento do jogo,todos foram liberados depois dos procedimentos por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo. Todos os equipamentos também foram levados para a Delegacia do Turista

Nenhum comentário:

Postar um comentário