quinta-feira, 1 de setembro de 2011

As ultimas de hoje 01-09-11

No Cabo de Santo Agostinho, mais uma agressão entre adolescentes foi registrada dentro de uma escola estadual, até a diretora da unidade de ensino apanhou. De acordo com um adolescente, ao sair de dentro da escola entorno de 10 usuários de drogas o agrediram. A diretora da escola informou que no lado externo da escola viciados ficam sentados pelo local atrapalhando o andamento da escola e a rotina dos alunos.


A mulher que é suspeita de matar o empresário e ex-namorado, em Enseada dos Corais em Pernambuco, no mês de fevereiro foi presa no Rio de Janeiro. Segundo a delegada Beatriz Gibson, o crime foi motivado por ciúmes e a prisão da acusada só foi possível após ser registrado contra ela uma denuncia de agressão contra uma enteada. A família da vítima compareceu na frente da Delegacia de Capturas para agradecer a prisão da assassina.

Uma dupla é presa acusados de estelionato, a polícia também apresentou um homem que comprou baterias de carro com cartão de outras pessoas. Em um dos casos a polícia descobriu que a dupla se passava por auditores fiscais do governo para conseguir empréstimos no valor de 100 mil reais.

Em Carpina, um mecânico foi baleado numa tentativa de homicídio. A mãe da vítima informou que o filho teria sido alvejado por causa de uma denuncia de tráfico na aérea. Já a polícia informa que a tentativa pode ter ligação direta com o trafico já que o mesmo é apontado na participação de um homicídio e tráfico de drogas.

Prestaram depoimentos no DHPP, duas testemunha que presenciaram o assassinato do comerciante no local. Já a medica também falou sobre o fato. A polícia já tem um suspeito e um adolescentes que estão evolvidos no caso. mas até agora nada pode

O homem que foi preso sob acusação de invasão a domicilio e tentativa de estupro foi morto dentro da unidade prisional. A família do detento esta inconformada e informaram que o irmão havia se queixado de estar apanhando muito por agentes penitenciários e presos a vários dias dentro da cadeia. A Secretaria de Ressocialização informou que o presidiário morreu em decorrência do espancamento que sofreu no dia em que foi detido e desconhece a informação de que o preso estava sendo espancado dentro da unidade prisional.

No bairro de Santo Amaro, um ajudante de pedreiro e um menor foram baleados numa saxina e atendidos no Hospital da Restauração. No crime duas pessoas morreram por envolvimento com o tráfico de droga. A polícia já identificou os suspeitos e um dos acusados é um homem que foi preso por porte ilegal de arma de fogo e já está solto.

No Ibura, um aposentado de 56 anos foi assassinado a tiros. Ninguém presenciou o crime o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

No bairro de São José, uma livraria que funciona na Rua Alarico Bezerra foi tomada em chamas por volta das 9 horas e 30 da noite de ontem. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, ninguém se feriu.

O irmão do rapaz que morreu a tiros na parada de ônibus na Avenida Abdias de Carvalho, aponta uma mulher como acusada. A vítima foi beber com um amigo após o expediente de trabalho quando recebeu uma ligação de uma mulher. O celular da vítima sumiu e o amigo que estava próximo dele no momento do crime também esta desaparecido.

Um carro foi tomado de assalto por um estudante universitário e um ex-presidiário. O carro foi levado para o município de Limoeiro, a polícia desconfiou que o carro era roubado e com os acusados apreendeu cerca de 3 mil reais e uma certa quantia de cocaína. Os acusados foram autuados em flagrante na Delegacia de Limoeiro.

No Hospital da Restauração foi registrada a entrada de um adolescente de 16 anos que foi baleado no bairro dos Coelhos. A mãe da vítima ficou bastante nervosa e informou que não sabe o motivo da tentativa de homicídio contra o filho. Uma ocorrência foi notificada também no posto policial da unidade de saúde.

No bairro de São José, o Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas de um incêndio que aconteceu numa livraria que funciona na Rua Alarico Bezerra. ninguém se feriu.

No bairro do Engenho do Meio, dois homens foram presos depois de assaltarem três pessoas. As vítimas foram abordadas quando entravam num carro. Uma das vítimas conseguiu acionar a Polícia Militar que logo em seguida conseguiu prender os bandidos.

Em Casa Caiada em Olinda, um casal ficou ferido após colidir em um carro. O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro as vítimas. Segundo uma testemunha, o Corpo de Bombeiros e o Samu evitaram que o motorista do veículo fosse linchado pela família das vítimas. No local não havia policiamento.

Após 6 meses de investigação, a Polícia Civil prendeu mulher que é suspeita de matar o empresário e ex-namorado, em Enseada dos Corais em Pernambuco, no mês de fevereiro. A acusada foi presa no Rio de Janeiro. Segundo a delegada Beatriz Gibson, o crime foi motivado por ciúmes e a prisão da acusada só foi possível após ser registrado contra ela uma denuncia de agressão contra uma enteada. A família da vítima compareceu na frente da Delegacia de Capturas para agradecer a prisão da assassina.

A Polícia Civil apresenta hoje no DHPP, um suspeito acusado de ter matado durante um assalto o empresário e musico de 61 anos. O crime aconteceu na Ponte Antônio de Góes no bairro do Cabanga. O delegado Ian Campos esta a frente das investigações e já tem também a identificação do adolescente de 16 anos que está envolvido no crime.

No Ibura, um aposentado de 56 anos foi perseguido e assassinado a tiros. Ninguém presenciou o crime o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal
No bairro Ibura de Baixo, um adolescente de 16 anos foi apreendido por Policiais Militares com 27 pedras de crack. Segundo a polícia o menor tentou se desfazer das pedras no momento da abordagem policial. O menor nega tudo, mas foi levado para a GPCA e encaminhado para a FUNASE.
Em Jaboatão dos Guararapes no bairro de Jardim Jordão, Policiais Militares do 6° Batalhão prenderam um rapaz de 19 anos com quatro pedras de crack. Ao chegar na residência do acusado, os policiais encontraram uma outra maior do pedra do entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário