segunda-feira, 19 de setembro de 2011

As matérias policiais do final de semana

O apresentador Cardinot, divulgou dados que apontam a soltura de 950 detentos das penitenciárias de Pernambuco, presos que foram beneficiados com o novo Código Penal. O fato é que muitos dos presos após soltos voltam a agir na criminalidade. A polícia senti dificuldade de combater a criminalidade mediante a lei que dá alguns privilégios quanto a pena aos presidiários.



Uma menina de 12 anos denunciou o pai de abuso sexual. A menina foi agredida pelo próprio pai, ao ser socorrida a garota denunciou o caso ao medico que atendeu ela. O caso já segue com as investigações da Polícia.



A Polícia já realizou a exumação do corpo da idosa que pode ter morrido de erro médico. Os laudos seguem para IML, a delegada que apura o caso fala sobre os próximos procedimentos para chegar a conclusão do inquérito.


Na Comunidade Pantanal no bairro do Ibura, um jovem de 19 anos foi morto a pedradas. Segundo testemunhas, 4 homens chegaram anunciando estar de volta a comunidade, informaram que a vítima era ladão e praticaram o crime. A Polícia esteve no local.
Um pai de santo matou a amiga de infância, segundo as investigações, o acusado matou a vítima porque ela não pagou uma divida de 1 mil reais. Antes de matá-la enforcada, o pai de santo a estrangulou. O proprietário da farmácia onde o assassino comprou ops entorpecentes será indiciada.


Na Iputinga, um internauta reclama da insegurança, o morador registrou ainda as cenas de um assaltante que levou a uma câmera de segurança da porta dele.


Na Avenida Domingos Ferreira, bairro de Boa Viagem, uma mulher embriagada que dirigia em alta velocidade colidiu na traseira do carro de um médico. Segundo a vítima que teve o carro atingido, a polícia não prestou assistência em tempo hábil.


No bairro de Boa Viagem, uma dupla assalta com uma arma falsa uma mulher que entrava no próprio carro. O objeto falso era feito de cano de plástico, o delegado Jorge Damasceno fala sobre o caso.


No bairro Pontes dos Carvalhos no Cabo de Santo Agostinho, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros. No bolso da vítima a polícia encontrou um papelote de maconha. Ainda de acordo com a polícia, o menor traficava droga na localidade.

No bairro de Prazeres, um rapaz foi assassinado a tiros. A polícia acredita que a motivação seja execução e a vítima estava bebendo nas proximidades de sua residência antes do homicídio.


Na Comunidade Fazenda Mulata em Itapissuma, um jovem foi assassinado a facadas. Segundo a polícia, a vítima bebia nas proximidades de sua residência com o primo dele quando chegaram dois elementos armados com faca e assassinaram o rapaz.


O Hospital da Restauração registrou a entrada de um rapaz de 21 anos que foi baleado por um taxista na Comunidade Ilha do Retiro no Recife. Segundo o pai da vítima, o rapaz levou um tiro na perna por não ter pago a corrida de táxi.



No bairro da Iputinga, Policiais Militares do 13° Batalhão cruzaram com dois assaltantes que estavam com um carro roubado. A polícia saiu em diligências para pegar os bandidos que colidiram com o carro furtado numa obra de construção, os meliantes fugiram.


No bairro de Boa Viagem, um homem aparentando ter 25 anos foi preso por Policiais Militares do 19° Batalhão. O rapaz estava muito descontrolado e informou ser foragido da justiça da Paraíba. O acusado estava embriagado e tentou fugir numa moto. A polícia desconfiou do suspeito porque a numeração da placa da moto é a mesma de um carro Fiat.


Durante uma revista íntima no Presídio Aníbal Bruno no Recife, uma mulher foi presa porque estava transportando quase 250 gramas de maconha. Segundo a polícia, é a segunda vez que a acusada tenta entrar com a droga na unidade prisional.


A Polícia Militar prendeu um foragido da justiça da Paraíba, O caso aconteceu no bairro de Boa Viagem, o homem aparentando ter 25 anos e foi preso por Policiais Militares do 19° Batalhão. O rapaz estava muito descontrolado sem capacete e fazendo manobras perigosas na via. O acusado estava embriagado e tentou fugir numa moto. A polícia desconfiou do suspeito porque a numeração da placa da moto é a mesma de um carro Fiat.


No bairro dos Aflitos, cerca de 6 homens armados assaltaram vigilantes de um carro forte que abasteciam caixas eletrônicos de um supermercado. Ainda de acordo com a polícia os assaltantes levaram as armas dos vigilantes. Três dos suspeitos de praticarem o assalto foram presos.


Após seis anos, dois homens foram presos pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, A dupla assassinou em 2005, o segurança de um mercadinho em Olinda. A polícia acredita também que a dupla seja autora do homicídio de um policial.


Em Jaboatão dos Guararapes no bairro de prazeres, ninguém presenciou a morte de um rapaz assassinado a tiros. A polícia acredita que a motivação seja execução e a vítima estava bebendo nas proximidades de sua residência antes do homicídio.

No Cabo de Santo Agostinho, bairro Pontes dos Carvalhos, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros. No bolso da vítima a polícia encontrou um papelote de maconha. Ainda de acordo com a polícia, o menor traficava droga na localidade.

Em Itapissuma, um homem foi morto a facadas quando bebia com o primo. Segundo a polícia, o crime foi praticado por dois elementos armados com faca, a vítima ainda entrou em luta corporal com os assassinos.


Em São Lourenço da Mata na PE 05, um homem morreu atropelado por um trem. Segundo a polícia, a vítima estava embriagado e ao se deitar na linha do trem ocorreu o acidente. Os moradores da localidade informaram que de vez em quando acontece acidentes nesta linha de trem.


Na decima edição da Parada da Diversidade, 400 mil pessoas foram as ruas do Recife em Boa Viagem para protestarem a homofobia. Para garantir a tranquilidade do evento, 400 Policiais Militares foram mobilizados. O corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e Dircon também apoiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário