quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Apreensões policiais da semana!



Duas autuações em flagrante na Mata Sul

                                                                             Por: Simião Paulino

A Delegacia de Tamandaré realizou nesta segunda-feira (12), duas prisões em flagrante de indivíduos que cometeram crimes na cidade. Na primeira autuação, os policiais civis realizaram diligências em conjunto com policiais militares após uma tentativa de homicídio contra duas pessoas. Pouco tempo depois, o suspeito pelo crime já estava preso. Amilton da Silva, conhecido por “Sassá”, de 25 anos, é apontado pela polícia como o suspeito da ocorrência. Ele foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante.


Na segunda prisão em flagrante os investigadores da delegacia conseguiram prender um homem acusado de arrombar uma pousada. O suspeito Cairê Alves Vasconcelos, o “Galego”, de 28 anos, foi capturado horas após o furto qualificado. Na delegacia, ele mesmo confessou a prática deste delito e de outro arrombamento ocorrido na cidade. Galego acabou autuado pelo crime de furto. Os dois suspeitos, Amilton e Cairê, foram encaminhados ao Presídio de Palmares, para aguardar a conclusão das investigações da polícia



Reconhecido por foto, assaltante é preso em Tamandaré



José Diogo Silva Ferreira, o “Pãozeiro”, 18 anos, foi preso na noite de ontem (11), horas após assaltar uma casa na cidade de Tamandaré, no litoral sul do estado. Policiais civis do Plano Verão, operação da Secretaria de Defesa Social de reforço policial realizado nas praias durante os meses de setembro a março, conseguiram capturar o suspeito após uma das vítimas do crime identificá-lo num álbum de fotografia de suspeitos na delegacia.

Ele foi preso minutos depois e conduzido a unidade policial. O suspeito negou a acusação, mas diante do reconhecimento da vítima, contou que agiu com a ajuda de mais dois comparsas, que estão foragidos. O grupo teria invadido a residência situada no Loteamento Inabe. Dentro da casa havia cerca de oito pessoas. Os assaltantes levaram vários pertences das vítimas como celulares e máquinas fotográficas.

A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar o material roubado nem os outros comparsas. Diogo confessou que os objetos e a arma utilizada na ação estavam em poder do outros acusados. Ele foi autuado em flagrante e conduzido ao Presídio de Palmares, na Mata Sul do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário