sexta-feira, 19 de agosto de 2011

As últimas desta semana!

Em Olinda e Abreu e Lima, mais duas escolas levam para GPCA imagens de agressões contra um adolescente de 16 anos e uma adolescente de 15 anos. O delegado Jorge Ferreira que está investigando o caso informou que todos os responsáveis envolvidos na confusão vão depor sobre o fato e serem punidos se necessário.



No Centro de Jaboatão, imagens de uma câmera de segurança de um açougue registraram a ousadia de bandidos que entraram no estabelecimento e praticaram um assalto. Os criminosos levaram a renda do estabelecimento, celulares e um notebook, um dos bandidos até rouba os clientes e depois dança. A polícia está investigando o caso.

No Alto José Bonifácio, um foragido da Penitenciária Agro Industrial São João procurou a imprensa do programa Cardinout para se entregar a polícia. O presidiário estava foragido a 8 anos, atualmente o rapaz vivia fugindo da polícia, apesar de ter arrumado um trabalho e ter um filho, o presidiário quer pagar a pena por assalto e ser livre para continuar a vida.

Um aposentado de 63 anos procurou a Delegacia de Casa Amarela pela terceira vez para denunciar as agressões sofridas pelo filho. O idoso informou que já sentiu desejo de matar o filho e para isso não ser consumado deseja que a justiça tome conta do caso já que o rapaz furta os objetos de dentro de casa para vender e obter drogas. O delegado autuou o acusado por coação e agressão contra o idoso.

No bairro de Sam Martins, um revólver foi apreendido com dois adolescentes ambos com 17 anos que trafegavam numa carroça. Os menores praticaram um assalto contra outros dois adolescentes. Os infratores foram encaminhados para GPCA e autuados em flagrante.

Um homem deu entrada no Hospital da Restauração com perfurações a bala, a vítima ainda chegou com vida após ser baleado na Comunidade do Cardoso no bairro da madalena. Parentes da vítima desconhecem a motivação para o crime.



Na Vila Retenção no bairro Campina do Barreto, um homem foi morto com vários tiros. Ainda de acordo com a polícia, a vítima caiu morto na frente de uma boca de fumo que foi estourada na semana passada por policiais do Gati.


Um homem viajava num carro quando foi abordado por assassinos e baleado. A vítima foi socorrida no Hospital de Prazeres mas não resistiu aos ferimento se faleceu. Um dos assassinos esqueceu no local do crime o próprio documento de identificação e os dois suspeitos voltaram ao local para recuperar o documento. Os dois meliantes foram presos por Policiais Militares e autuados no DHPP.
Pai e filho viajavam no carro quando foram abordados por assaltantes que levaram os pertences dos mesmos. Após sofrerem o assalto, uma das vítimas acionou a polícia, policiais militares do batalhão de trânsito saíram em diligências e prenderam quatro acusados.


No bairro de Tejipió, durante um ano um homem andava com uma moto roubada. A moto apreendida tinha a placa clonada e o chassis adulterado. O Policiais Militares desconfiaram do suspeito e nas abordagens descobriram o fato. A vítima que teve a moto há ano, não reconheceu o assaltante. O delegado Joedilson Teixeira fala sobre o caso.

Alimentos impróprios para o consumo foram encontrados por policiais da delegacia do consumidor dentro de supermercados do Recife durante fiscalizações. Nos estabelecimentos haviam produtos fora da validade, sem validade e até mesmo mau armazenados. Ainda de acordo com a polícia todos os supermercados foram alvos de denuncias. O delegado Roberto Wanderlei fala sobre o caso.


É grave o estado de saúde do menino de 4 anos que pode ter sido vítima de envenenamento na cidade de Jataúba Agreste do estado. A criança respira com ajuda de aparelhos e foi transferida para o Hospital Otávio de Freitas no Recife. O delegado Edjan Gomes descartou a hipótese do envenenamento ter ocorrido dentro da creche da cidade. Na semana que vem familiares do menino serão ouvidos.


Na Vila Cardial no bairro de Areias, um auditor aposentado foi assaltado por três homens que trafegavam numa moto. Uma testemunha que passava no local no momento da ação criminosa acionou a polícia. Policiais Militares da Rocam saíram em diligências e conseguiram apreender os três acusados que estavam armados. Um dos suspeitos é ex-presidiário.

No bairro da Campina do Barreto na Vila da Redenção, um homem foi morto a tiros. De acordo com a polícia, a vítima foi executada por dois homens. A vizinhança contam que o homem era usuário de drogas. O delegado Humberto Ramos informa que o caso vai ser investigado pelo DHPP.


No bairro de Prazeres em Jaboatão dos Guararapes, um Jovem de 22 anos foi atingido por vários tiros dentro de um carro. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral de Prazeres mas morreu a caminho da unidade de saúde. Segundo a polícia o acusado era traficante de drogas e cometia assaltos na localidade. Os criminosos foram presos em flagrantes em seguida e encaminhados para o DHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário