sexta-feira, 26 de agosto de 2011

As últimas de hoje 26-08-11



Olá Caro leitor! quero informa-lhes que postamos as notícias de segunda a sexta-feira. Só lembrando que em breve haverá novidades no blog. Quem desejar fazer uma reclamação ou elogio´mande sua cartinha para o email comunicacaonacidadania@gmail.com.


Matérias policiais.

Na GPCA, o menino que foi arrastado de uma escola do município de Paudalho conta como foi a agressão que sofreu e confirma que foi vítima de uma vingança. O avó do menino de 11 anos conta também que no início deste ano o garoto teria estuprado também uma criança de 4 anos. A polícia acredita que o irmão da criança de 4 anos teria se vingado e o caso já esta sendo investigado.

Na Comunidade do Detran, duas meninas foram encontradas despidas e estupradas numa terreno baldio. Segundo o tio de uma das garotas informou que a jovem já não morava mais com a mãe e que passou a usar drogas. É possível que as garotas estavam drogadas.

Uma menina de 11 anos diz ter sido estuprada por um adolescente de 14 anos. O garoto se defende dizendo que a menina foi por vontade própria. Mesmo assim o menor foi autuado em flagrante e encaminhado para Funase, já que a lei entendeu ser o um crime de estupro de vulnerável.

As constantes agressões dentro de escolas continuam. Em uma escola pública no bairro do Derby foi palco de mais uma confusão entre adolescentes, nem a professora conseguiu conter as menores. Já em Jaboatão uma outra escola estadual também teve uma briga, onde a menor agredida desmaiou demorando a retornar os sentidos. Segundo o apresentador Cardinout, as matérias de violências dentro de unidades de ensino foram encaminhadas para Secretaria de Educação, que também informou que vai investigar o caso.

A Polícia e a produção do programa de Cardnout estourou um cativeiro de uma idosa. A senhora foi encaminhada para casa da irmã dela. Segundo o delegado, o filho da idosa deve arrumar alguém para cuidar da idosa além de arrumar a casa onde eles vivem. O prazo que foi dado pela polícia foi de 7 dias para o filho da idosa se organizar.

Após ouvir 6 pessoas próximas as vítimas que foram assassinadas numa casa de veraneio no bairro do Janga, a Polícia Civil descobriu que na residência onde as vítimas moravam havia também mais um casal que não se sabe onde estão. Os vizinhos e o caseiro também vão ser ouvidos.

Os adolescentes que estavam numa festa simulando cenas de sexo, foi motivo de muita discussão. Segundo informações o que era pra ser uma excursão de escola, se tornou uma festa em uma fazenda.
Na Lagoa do Náutico no bairro de Prazeres, um idoso de 69 anos foi morto a golpes de facada. A polícia acredita que o crime se trata de um latrocínio, já que a carteira do idoso foi levada e os suspeitos tentaram roubar uma televisão.

Na Rua Imperial no bairro de São José, um lanterneiro que trabalhava na oficina do próprio pai saio com uma arma na mão para se exibir junto aos colegas de uma outra oficina. No local o rapaz atingiu o amigo que antes de receber um tiro pediu para ele não brincar com a arma. Após o acidente o rapaz que disparou o tiro entrou em desespero e se entregou a polícia.


No bairro do Cordeiro um trio de menores furtaram um carro e assaltaram um homem. Com os menores foram encontrados os pertences das vítimas. Os adolescentes que estavam com fardas de escola pública foram autuados em flagrantes na GPCA.

Na Comunidade do V8 no bairro Varadouro em Olinda, um rapaz foi morto com vários tiros, no momento a vítima que é usuária de droga estava distraída conversando com amigos. Ninguém sabe quem o executou.

Na praça do Amaro Branco em Olinda, um casal de adolescentes de 15 e 17 anos foi apreendido por Policiais Militares do GATI 11° Batalhão. Com os menores foram encontradas 19 pedras de crack e 37 reais em dinheiro. A dupla foi encaminhada para GPCA e o menor assumiu ser dono das pedras de entorpecentes.

Em Pau Amarelo, um revolver calibre 38 com 4 munições foi apreendida com um ex-presidiário. A polícia informa que o acusado é traficante da localidade.

A Polícia Civil, descobriu um grupo de estelionatários mais que espertos. Os bandidos clonavam cartões de crédito no nome deles mesmos sem levantar suspeitas e assim aplicar os golpes. Todos foram presos.

No Alto São Miguel em Abreu e Lima, Policiais Militares do GATI do 17° Batalhão apreendeu um adolescente de 16 anos, com 70 pedras de crack. O menor foi ouvido na GPCA, autuado em flagrante por tráfico de droga e encaminhado para a Funase.

No bairro de Afagados, três homens foram presos com cartões de créditos clonados. A técnica dos fraldários era difícil de ser percebida, pois os cartões clonados eram criados no nome dos suspeitos. O estabelecimento percebeu que algo estava errado na compra dos acusados que iriam comprar quase 4 mil reais e acionou a polícia.

No bairro de Casa Amarela, um ex-presidiário foi preso por usar uma carteira de identidade falsa. O acusado é suspeito também de aplicar golpes em idosos na frente do Hospital Agamenon Magalhães. O suspeito agia desta forma para pegar empréstimos no nome das vítimas que só ficavam com as dividas do empréstimo.

A Polícia prende pela 4° vez um homem que vendia CDs e DVDs piratas, além de aliciar adolescentes para o comércio e ilegal. Na posse do acusado foram encontrados 400 mídias piratas, nenhum adolescente foi apreendido. O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de violação dos direitos autorais e corrupção de menores. O homem pagou fiança e foi liberado.

Um casal de adolescentes de 17 anos foi levados para GPCA por Policiais Militares acusados de tráfico de droga. Com a dupla foram encontradas 70 pedras de crack. O menor acabou assumindo o tráfico, o menor foi autuado em flagrante e encaminhado para FUNASE.

Após uma denuncia anônima, a polícia conseguiu evitar um assalto contra duas lojas e prender um grupo de assaltantes. Três dos acusados eram ex-presidiários e um taxista também estava envolvido no transporte dos acusados. Os assaltantes seguiam num táxi na cidade Tabajara a caminho de Goiana onde praticariam o crime. O delegado Paulo Dias fala sobre o caso.

Três adolescentes foram apreendidos após roubarem um carro e um homem. O menores estavam armados e fizeram o condutor do veículo seguir até onde eles desejavam. Depois sair do carro a pé a vítima acionou a Polícia Militar. Os adolescentes ainda com as fardas da escola foram encaminhados para GPCA onde foram autuados em flagrante e encaminhados para a Funase.

Após investigações da Polícia Civil, um homem de 30 anos foi preso no bairro de Casa Amarela por tráfico de droga. O homem é ex-presidiário e andava armado quando os Policiais Militares o abordaram. O delegado Marivan Bezerra fala sobre o caso. Um rapaz acusado de praticar mais de 15 homicídio também foi preso em flagrante.

Um rapaz de 23 anos foi assassinado na comunidade do V8 no bairro do Varadouro em Olinda. A polícia Militar compareceu no local. De acordo com a polícia, a vítima era usuário de droga.


No bairro de Prazeres na Comunidade Lagoa do Náutico, um idoso de 69 anos foi morto a facadas. A polícia acredita que o crime se trata de um latrocínio, já que a carteira do idoso foi levada e os suspeitos tentaram roubar uma televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário