sexta-feira, 30 de setembro de 2011

As últimas do final da sexta-feira!

Na próxima segunda-feira o delegado Roberto Wanderley vai ouvir o empresário da banda de forró que tinha o estúdio de música dentro do deposito clandestino que foi desativado na última tarde da quarta-feira. O delegado quer saber qual a ligação do empresário com o deposito clandestino de medicamentos.



A polícia apresentou um homem acusado de pelo menos três homicídios no bairro do Ibura. O acusado agia com requintes de crueldade juntamente com o irmão dele que já esta preso. O mandado de prisão foi expedido contra ele desde 2009. O delegado Cláudio Castro fala sobre o caso.


Após sofrer uma tentativa de assalto, o motorista de ônibus de uma empresa privada colidiu numa árvore na Avenida Sul no Recife. A vítima conta que um homem armado apontou a arma para ele. A assessoria de imprensa da Polícia Militar se pronunciou em nota quanto a segurança no local já que muitos motoristas reclamam da segurança no local.


Um morador de rua foi assassinado a pedradas na cabeça. O crime aconteceu no bairro do Passarinho em Olinda. Os moradores da localidade informaram que o local onde a vítima foi executada é um local abandonado que esta sendo usado para consumo de droga. A delegada Beatriz Leite fala sobre o caso.


Uma mulher denunciou a ex-mulher do atual companheiro dela, na Delegacia de Afogados. A mulher reclama que a ex-mulher e o filho do atual marido dela vivem difamando ele. As partes envolvidas vão ser ouvidas na delegacia.


Um pedreiro de 31 anos que residia no Jordão Alto foi espancado por desconhecidos. Segundo a polícia o rapaz estava bebendo na UR5 Ibura, após ser agredido, o pedreiro chegou a ser socorrido com vida para UPA Do mesmo bairro, ao ser atendido em 20 minutos o médico deu alta, ao chegar em casa o pedreiro morreu.


A polícia esta investigando a morte de homem que foi assassinado pelo próprio cunhado. O crime aconteceu no bairro de Nova Descoberta em Olinda. A mãe da vítima ainda o socorreu para UPA do bairro mas, devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A família conta ainda que a briga foi motivada por causa de uma bicicleta.


Um preso em regime semi abeto foi preso por Policiais da Delegacia de Plantão de Peixinhos no bairro de Peixinhos Olinda. O acusado tentou furtar um carro de uma mulher em Sitio Novo em Olinda, ele negou o crime.


Policiais Militares do 17° Batalhão prenderam um trio que estava traficando drogas no em uma casa de veraneio no bairro de Itamaracá. Entre os acusados havia um menor de 17 anos que está sendo acusado de balear um outro adolescente no bairro de Santo Amaro e está internado. O trio foi levado para o DHPP.


Um acidente aconteceu na Avenida Recife nas mediações do bairro de Areias. Segundo a polícia, a vítima foi um garçom que trafegava numa moto e acabou morrendo após colidir em uma árvore. É possível que a câmera da SDS de segurança tenha registrado o momento do acidente.


O Instituto de Medicina Legal registrou a entrada do corpo de um rapaz de 34 anos que sofreu um acidente. Segundo informações o rapaz guiava um carro de marca Celta pela PE 62 município de Condado, quando perdeu o controle e colidiu na traseira de caminhão. O rapaz morreu na hora e o corpo está aguardando liberação do IML para ser liberado a família.



Policiais Militares do 16° Baratão prenderam no Caís de Santa Rita um rapaz de 21 anos. A motivação da briga foi a partilha de um roubo o acusado esfaqueou o comparsa que tinha roubado momentos antes um cidadão.


Em Paulista, um casal foi preso transportando 1 quilo de pasta base de cocaína. Os suspeitos que estavam em uma moto se assustaram e os policiais desconfiaram da atitude suspeita da dupla que tentou se esconder. Entre os acusados estava uma menor de 17 anos. O delegado Jorge Ferreira fala sobre o caso.


Um adolescente foi apreendido e dois adultos foram presos por tráfico de droga, Policiais Militares do 17° Batalhão prenderam um trio que estava traficando a droga em uma casa de veraneio no bairro de Itamaracá. Entre os acusados havia um menor de 17 anos que está sendo acusado de balear um outro adolescente no bairro de Santo Amaro e está internado. O trio foi levado para o DHPP.


Em Paulista, um menor de 15 anos foi apreendido por Policiais Militares 17° Batalhão, o infrator estava na posse de uma arma de fogo e informou que queria matar uma pessoa.


No bairro da Várzea policiais apreenderam um menor de 17 anos que estava com uma arma de fogo na mochila. Segundo a polícia, o menor tem participação num de homicídio ocorrido há 4 meses no mesmo bairro que foi detido. O delegado Antônio Campos fala sobre o caso.


Três adolescentes foram apreendidos no Centro do Recife. O trio fazendo menção de estarem armados assaltaram uma estudante. Uma testemunha que presenciou o caso contou como foi a ação dos infratores. A mãe de um dos adolescentes lamentou revoltada a atitude do filho.


Imagens de uma câmera de segurança de um um estabelecimento comercial registraram a ação ousada de 6 homens armados que assaltaram o local. Na ação, os bandidos renderam os funcionários, roubaram roubas e o dinheiro do caixa da loja. A polícia divulgou as imagens para que seja possível a identificação dos criminosos A delegada de Paulista vai ouvir os funcionários do estabelecimento para tentar chegar aos assaltantes.


Em Ribeirão no Agreste de Pernambuco, um menino de nove anos atirou contro o irmão de 14 anos após uma briga entre eles. Segundo a polícia o pai da criança vai ser responsabilizado pelo fato já que a arma era um porte ilegal.



No Jordão Alto, um pedreiro de 31 anos que foi espancado por desconhecidos morreu. Segundo a polícia o rapaz estava bebendo na UR 5 Ibura, após ser agredido o pedreiro chegou a ser socorrido com vida para UPA do mesmo bairro, ao ser atendido em 20 minutos o médico deu alta, ao chegar em casa o pedreiro morreu. Moradores e familiares falaram que o atendimento da Unidade de saúde negligenciaram o atendimento.


Um homem que estava em liberdade condicional foi preso por Policiais da Delegacia de Plantão de Peixinhos no bairro de Peixinhos Olinda. O acusado tentou furtar um carro de uma mulher em Sitio Novo em Olinda, ele tentou fugir dos policiais roubando também uma moto. O acusado negou o crime a delegada Genezil Coelho fala sobre o caso.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Matérias policiais do interior e capital do Estado de Pernambuco



Foragida da Bahia é presa em Timbaúba
                                                                        Por: Simião Paulino
Na última sexta-feira (23), policiais civis da Delegacia de Timbaúba, na Mata Norte do estado, com apoio da Equipe Malhas da Lei do município de Goiana, conseguiram prender uma mulher acusada de tráfico de drogas foragida do estado da Bahia. Sandra Ilene da Conceição, conhecida por “Sandrinha”, de 34 anos foi encontrada na casa onde morava área central do município de Timbaúba.

Ela responde por ter sido presa no ano de 2005, na cidade de Itabaiana, estado bahiano, pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. A comparsa de Sandrinha neste fato delituoso está foragida. Ela foi apresentada na Delegacia Municipal e conduzida posteriormente à Colônia Penal Feminina do Recife, para aguardar ser recambiada para a Bahia.



Polícia Civil de Pernambuco captura alvo prioritário do estado na Bahia

Policiais civis e militares da equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança (AIS) de Caruaru, no Agreste do Estado, capturaram na manhã de hoje (23) na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, José Tibúrcio Lopes Filho, conhecido por “Zé de Filho”, de 40 anos e seu filho Diogo Tibúrcio dos Santos, de 22 anos. Eles são acusados da prática de um homicídio cometido em maio deste ano, no bairro Boa Vista II, em Caruaru. Pai e filho assassinaram mediante disparos de arma de fogo a vítima Edson David de Oliveira da Silva, de 25 anos, após uma discussão.

Os acusados trabalhavam como marchantes na feira livre do bairro, onde cometeram o crime. Os dois fugiram da cidade após o fato. A equipe malhas da lei conseguiu localizar o paradeiro dos foragidos e capturá-los nesta manhã. Eles estavam residindo na Avenida Beira Rio, Bairro do Barroco, cidade de Paulo Afonso. No momento da prisão, eles estavam em via pública a bordo de um veículo Voyage, pertencente ao tio de José Tibúrcio. Os presos foram apresentados na Delegacia Seccional de Caruaru e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade.



Três adolescentes apreendidos acusados de homicídio em Timbaúba

A equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 e policiais da Delegacia de Timbaúba apreenderam três adolescentes infratores em cumprimento a mandado de busca e apreensão de menor . Os adolescentes de 17, 15 e 13 anos são acusados de um homicídio ocorrido no último dia 04. O crime ocorreu na localidade denominada Queimadas de baixo, periferia de Timbaúba, mais próximo ao açude.

Os adolescentes junto com outros quatro acusados desferiram vários golpes de foice e faca peixeira contra Igor Sanderson de Souza Moreira, conhecido como "Pisca-pisca". Eles ainda são suspeitos de vários roubos e furtos na cidade. Dois outros menores acusados do crime já foram apreendidos no último dia 15.
Os acusados foram internados no Centro de Internação Provisória do Recife (Cenip).


As de hoje, terça-feira 27-09-11

O tráfico de drogas cresce como um indicador crônico na sociedade, os envolvidos neste crime dita as regras e as leis. Na maioria dos estados do Brasil, o lema do crime organizado a cerca do tráfico não é diferente e o que impera é a violência. No final de semana uma jovem foi alvo de vingança de traficantes que tinham rixas com o irmão dela na Comunidade do Papelão no Coque.


Em Vitória de Santo Antão, a polícia já tem uma linha de investigação para a morte da jovem assassinada brutalmente. A polícia acredita ter sido um crime passional. O delegado Alisson Pontes que está a frente das investigações fala sobre o fato.


Uma briga entre flanelinhas quase termina em morte, a causa da briga foi a disputa pelo espaço. O caso foi parar na Delegacia de Plantão de Boa Viagem, o delegado Erivaldo Guerra ouviu os dois envolvidos e até separou a via em duas áreas para cada um trabalhar sem invadir a área do outro.


Foi preso o homem acusado de matar a facadas uma mulher na cidade de Vitória de Santo Antão. O crime aconteceu por vingança, devido a um furto que a mulher teria feito ao padrasto do acusado.


Um homem que era o terror da Comunidade do Papelão foi capturado pela polícia. O acusado que é traficante já tinha passagem pela justiça por porte ilegal de arma de fogo. Com o acusado a polícia achou uma lista com nove nomes que seriam executadas pelo meliante.


No bairro de Areias bandidos agem constantemente em assaltos contra estabelecimentos comerciais. Um vídeo mostra a ousadia dos bandidos que rouba bebidas e dinheiro do caixa. Os moradores da localidade se queixam da insegurança do local, os moradores informam que não há policiamento na localidade e quando há um assalto a polícia só comparece horas depois e até dias após o ocorrido.


Mais uma vítima do estuprador preso por tráfico de droga procurou a polícia para denunciar que foi vítima do acusado que estuprou uma criança de três anos e uma agricultora de 19 anos.


A polícia ainda não conseguiu pegar o tarado da moto. A informação é que o suspeito também esta agindo no bairro de Jardim São Paulo no Recife.


Um rapaz de 21 anos foi preso suspeito de praticar um assalto contra uma estabelecimento comercial na Praia de Itapuama. No assalto um vigilante da pousada foi morto a tiros. Uma menor que seria companheira do acusado também foi detida.


Um homem foi preso sob acusação de tráfico de droga na Comunidade do Veloso em Boa Viagem, com o acusado a polícia encontrou 150 pedras de crack, 100 gramas da mesma droga, 22 papelotes de maconha e cerca de 25 reais. O suspeito negou o crime.


Um homem foi preso na comunidade do Veloso em Boa Viagem com 13 pedras de crack. O suspeito negou que estaria traficando droga e disse ser usuário de entorpecente.


O ônibus que fazia o percurso Cidade universitária Boa Viagem foi assaltado na Avenida Recife. Na ocasião cerca de 20 passageiros viajavam no coletivo. Dois homens entraram no veiculo e roubaram os pertences das vítimas, a polícia foi acionada e prendeu os dois acusados.


Os bairros dos Aflitos, Jaqueira e Casa Forte, estavam sendo os alvo de assaltos uma dupla que trafegava sempre em uma moto. O adolescente foi levado para GPCA e o adulto encaminhado para o Cotel.


A polícia divulgou a foto do homem acusado de assassinar a companheira em Sítio Fragoso em Olinda. O suspeito também é acusado de matar uma outra companheira em 2005.


Um menor de 16 anos está custodiado no Hospital da Restauração após reagir a abordagem policial e levou um tiro na perna. O infrator foi surpreendido com posse de uma arma de fogo.


O Hospital da Restauração registrou a entrada de um jovem de 19 anos que se envolveu num acidente de trânsito. O rapaz estava trafegando na garupa de uma moto quando o condutor colidiu num veículo. O condutor não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

A polícia prendeu um homem acusado de pelo menos treze homicídios, ele já estava na lista dos mais procurados da justiça em Pernambuco. O suspeito disputava o controle do tráfico de droga nos bairros do Arruda e Campo Grande. O acusado foi preso em Sítio Novo em Olinda, com ele os Policiais Militares encontraram 200 papelotes de maconha, um quilo da mesma droga prensada, uma espingarda e 256 reais em dinheiro.


Na Comunidade do Coque na Ilha Joana de Bezerra, um menor de 16 anos apontou uma arma de fogo para Policiais Militares que faziam rondas na localidade. O adolescente segue custodiado no Hospital da Restauração, após reagir a abordagem policial e levou dois tiros na perna e na mão.


Policiais Militares do 11° Batalhão apreenderam um menor e prenderam um adulto que estavam praticando assaltos em uma moto. Para a dupla, os bairros dos Aflitos, Jaqueira e Casa Forte, eram os alvos dos assaltos. O adolescente foi levado para GPCA e o adulto encaminhado para o Cotel.


Policiais Cíveis prenderam um casal suspeito de praticar um assalto contra uma estabelecimento comercial na Praia de Itapuama. No assalto um vigilante da pousada foi morto a tiros. Com a dupla a polícia apreendeu uma algema, toca para disfarce nos crimes, 9 aparelhos eletrônicos e um revólver.


Um homem de 78 anos foi atropelado por um ônibus e teve a perna amputada. O acidente aconteceu na Avenida Guararapes. A vítima foi levada para o Hospital da Restauração.


No bairro de Dois Irmãos, uma mulher perdeu o controle do veículo e capotou. Por conta da curiosidade, dois outros veículos também acabaram colidindo com menor intensidade. A IC esteve no local.


Na Comunidade do Veloso em Boa Viagem, um homem foi preso sob acusação de tráfico de droga, com o acusado a polícia encontrou 150 pedras de crack, 100 gramas da mesma droga, 22 papelotes de maconha e cerca de 25 reais. O suspeito negou o crime.


Em Casa Forte, um comerciante teve 30 mil reais roubado por um assaltante. Logo a frente do ocorrido um outro comparsa do assaltante empreenderam fuga numa moto. Como as imagens de uma câmera de segurança mostraram, a ação dos assaltantes foi planejada.


Na Avenida Recife no bairro da Estância, a polícia prendeu dois homens que assaltaram um ônibus que fazia o percurso Cidade universitária Boa Viagem. Na ocasião cerca de 20 passageiros viajavam no coletivo. Os acusados roubaram os pertences das vítimas mas, a polícia foi acionada e recuperou os objetos dos passageiros.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

As últimas notícias de hoje 22-09-11

Uma Operação da Polícia Militar efetuada no bairro do Recife fechou duas casas de prostituição. No local a polícia que visava repreender o crime de prostituição e violência contra a mulher deteve várias pessoas além de fechar uma casa de Strip na Avenida Dantas Barreto no Recife e outra na Boa vista. Cardinot reprisou o caso alertando a polícia de há outras casas de prostituição em outros bairros.


A Polícia Civil apresentou ontem o principal suspeito de ter cometido um triplo homicídio no bairro do Janga numa casa de veraneio. O acusado que foi detido em Taquaritinga do Norte, divisa com a Paraíba. O assassino cometeu o crime para não pagar uma divida de 36 mil com o tráfico de drogas que teria contraído com as vítimas.


Em São Lourenço da Mata, Após denuncias a polícia deflagou e apreendeu matérias explosivos, armas e drogas numa residência. Segundo a polícia este material seria para dar fugas aos presos do Presídio de Limoeiro. O dono da casa não foi localizado e ninguém foi preso.


No bairro do Jordão Alto no Recife, dois homens invadiram uma casa executaram uma mulher, balearam um homem e uma criança de 4 anos. A polícia informou que na semana passada a mulher havia sofrido um outro atentado e estava envolvida com drogas. O marido da vítima recebeu alta do Hospital da Restauração e falou sobre o caso.


O pai da criança que desapareceu no sábado em Catende, foi ao IML do Recife fornecer material biológico que será comparado com um corpo encontrado num canavial. O pai da criança não tem dúvidas que a ossada encontrada é da filha.


Um vídeo divulgado pelo Sindicato dos Médicos do estado da Paraíba revelam o descaso com a saúde pública no Brasil. O sindicato pediu ao Ministério Público e ao Conselho Regional de Saúde da Paraíba que investigasse o caso. Nas imagens é possível ver médicos realizando procedimentos cirúrgicos com furadeiras. Cardinot também relembrou um fato de descaso com a saúde pública também em Pernambuco, onde em certa ocasião o IML do Recife chegou a usar hastes de guarda-chuva para costurar e suturar cadáveres.


Na UR 5 Ibura, dois homens foram presos pela Polícia Militar sob acusação de tráfico de droga, assaltos e homicídios. Um dos acusados foi reconhecido como o 4° acusado foragido que teria participado da chacina que ocorreu em Jaboatão e vitimou 5 pessoas e deixou ficaram feridas. Os acusados tem passagens pela polícia e foram encaminhados para o Cotel.


Em Paulista, a Polícia Militar prendeu dois homens acusados de vários assaltos em todo o Estado de Pernambuco. A dupla se preparava para mais uma investida, na casa de um dos acusados a polícia apreendeu materiais para o tráfico de droga e armas. Ainda na Delegacia a polícia prendeu o padastro do suspeito porque ele estava com um mandado de prisão. A polícia desconfiou do homem que não quis entra na delegacia.


Na Comunidade Rio das Velhas em Prazeres, um tiroteio deixou uma pessoa ferida e duas mortas. O IML, compareceu ao local e a polícia já segue nas investigações.


No bairro do Timbó em Abreu e Lima, um rapaz que não foi identificado por populares da localidade apareceu morto a pauladas. Segundo o Instituto de Criminalística, o crime foi praticado por mais de um a pessoa.


Na Comunidade Vila do Sesi no bairro do Ibura, uma adolescente de 15 anos foi agredida e esfaqueada por outra menor da mesma idade dela. Segundo a menor agredida, a briga foi banal. O caso foi levado para GPCA.


No bairro Jardim Uchôa no Recife, câmeras de segurança de uma padaria registraram a ação de assaltantes. Os moradores estão revoltados com a insegurança do lugar e reclamam a falta de policiamento no local. Os comerciantes da área reclamam o descaso da polícia e informaram que não é a primeira vez que esta padaria é assaltada e mesmo três horas depois da ação criminosa, a polícia ainda não tinha comparecido ao estabelecimento.


Na Avenida Santa Fé no bairro da URII, Policiais Militares do 19° Batalhão apreenderam três adolescente, entre eles uma menina. Os adolescentes roubaram o veículo e chegaram a colidir com o carro. Os menores foram encaminhados para a GPCA.


Cinco pessoas foram presas numa operação da Polícia Militar realizada no bairro do Recife. A polícia fechou duas casas de prostituição, ainda no local, a polícia que visava repreender o crime de prostituição e violência contra a mulher deflagou uma casa de Strip na Avenida Dantas Barreto no Recife e outra na Boa vista.


No bairro de Casa Forte, a polícia deflagrou uma casa de jogos de azar e prendeu nove pessoas. O Tenente da Clávio Lima da PM fala sobre o caso.


A polícia conseguiu evitar uma possível fuga de presos do Presídio de Limoeiro. Em São Lourenço da Mata, após denuncias a polícia deflagou e apreendeu quase quatro quilos de explosivos, armas e drogas dentro de uma residência. Segundo a polícia este material seria para dar fugas aos presos. O dono da casa não foi localizado e ninguém foi preso.


No bairro de Jardim Primavera em Camaragibe, um rapaz de 18 anos foi preso e um adolescente apreendido por cultivar uma pequena plantação de maconha. O menor informou que o pequeno plantio não pertencia a ele, e sim a um terceiro indivíduo. O delegado Antônio Campos fala sobre o caso.


No bairro de Santo Amaro no Recife, a polícia prendeu um ex-presidiário com 11 pedras de crack. Uma testemunha, informou que compra droga ao suspeito.


No bairro de Sam Martins, um adolescente de 16 anos atropelou uma deficiente metal que caminhava na calçada. A mãe da vítima conta que testemunhas viram o menor fazendo manobras arriscadas pela rua.


Na noite de ontem um incêndio atingiu o galpão do fórum de Olinda. Ninguém ficou ferido mas, o prejuízo foi de material de escritório e limpeza que seria para distribuir em todas as comarcas de Pernambuco. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter o fogo.


Em Taquaritinga do Norte, divisa com a Paraíba, a polícia conseguiu prender o principal suspeito de ter cometido um triplo homicídio no bairro do Janga numa casa de veraneio. O assassino foi apresentado ontem pela Polícia Civil e confirmou como cometeu o crime, o suspeito contou ainda que executou as vítimas para não pagar uma divida de 36 mil com o tráfico de drogas que teria contraído com as vítimas.


Em Jaboatão dos Guararapes, no bairro da UR 5 Ibura, dois homens foram presos pela Polícia Militar sob acusação de tráfico de droga, assaltos e homicídios. Um dos acusados foi reconhecido como o 4° acusado foragido que teria participado da chacina que ocorreu em Jaboatão e vitimou 5 pessoas e deixou ficaram feridas. Os acusados são foragidos da justiça e foram encaminhados para o Cotel.


Em Abreu e Lima, no bairro do Timbó, um homem que não foi identificado por populares da localidade foi morto a pauladas. Segundo o Instituto de Criminalística, o crime foi praticado por mais de um a pessoa.



No bairro de Prazeres, na Comunidade Rio das Velhas, dois homens foram mortos a tiros em um tiroteio e uma pessoa ficou ferida. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por quatro homens que trafegavam em duas motos. A polícia investiga o caso e a terceira pessoa que ficou ferida já foi ouvida pelo DHPP.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

As notícias policiais de hoje, quinta-feira 21-09-11

A GPCA já ouviu e deteu o adolescente de 17 anos que cometeu um duplo homicídio. O menor aproveitou a saída de fim de semana da Funase, onde cumpri uma medida socioeducativa em regime aberto por roubo para praticar o crime.



Foi enterrado no cemitério de Caruaru, o pernambucano que foi morto a tiros na cidade de João Pessoa na Paraíba. A polícia acredita, que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de droga. Os assassinos chegaram a trocar tiros com a polícia mas ninguém foi preso, A polícia já aponta um dos suspeitos mas não divulgou nada para não atrapalhar as investigações.


Em Itamaracá, uma dupla é presa e um menor de 17 anos apreendido por tráfico de drogas. Com o adolescente Policiais Militares do GATI do 17° Batalhão apreenderam 43 pedras de crack e uma arma de fogo.


Na Comunidade Luzia no bairro do Janga, em Paulista, os moradores denunciaram a polícia um trio que estava traficando drogas na localidade. A polícia encontrou dentro da residência dos acusados 5 celulares, 2 facas, 37 pedras de crack, 114 papelotes de maconha, 100 gramas da mesma erva e uma arma de fogo. O delegado Marcos Antônio fala sobre o caso.


Uma mulher foi agredida com gargalho de garrafa pela atual companheira e ex- cunhada do ex-companheiro dela. A delegacia do Cabo de Santo Agostinho está investigando o caso.


No bairro do Curado IV na Avenida I, um barbeiro de 56 anos foi assassinado com 6 tiros dentro do da barbearia onde ele trabalhava há 20 anos. A delegada Gleide Ângelo está investigando o caso.


Uma Operação da Polícia Militar foi efetuada no bairro da Boa Vista. No local a polícia que visava repreender o crime de prostituição e violência contra a mulher deteu várias pessoas além de fechar uma casa de Strip na Avenida Dantas Barreto no Recife.


A polícia prendeu o principal suspeito de ter cometido um triplo homicídio no bairro do Janga numa casa de veraneio. O acusado que foi detido na Paraíba será apresentado hoje pela Polícia Civil.


Um Mercadinho foi assaltado por duas vezes no intervalo de 4 horas. Com a ajuda do proprietário do estabelecimento a polícia conseguiu deter um dos suspeitos. Os assaltantes levaram a renda do dia no primeiro assalto, na segunda investida apenas um dos assaltantes voltou ao local e foi surpreendido pelo dono do mercadinho que acionou a polícia.


Na praça Marcos Freire, no Centro Ponte dos Carvalhos no Cabo, dois menores de 17 anos e 15 anos foram apreendidos por Policiais Militares sob acusação de tráfico de droga. Com os menores a polícia encontrou 17 pedras de crack e 22 reais em dinheiro, os mesmos assumiram o tráfico de entorpecente.


Na Comunidade Sítio das Palmeiras nos Torrões, a polícia prendeu dois homens que estavam na posse de uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na ultima quinta-feira na Avenida Caxangá. Os acusados negaram o crime e a vítima que estava sem o veículo afirmou ter sido uma mulher que levou a moto dele.


O ônibus que fazia o percurso Curado IV Barra de Jangada foi assaltado, o coletivo trafegava pela BR 101 Sul, quando nas proximidades do Ibura foi invadido por quatro elementos que anunciaram o assalto. No momento do assalto, 35 passageiros estavam no veículo. As vítimas prestaram queixas na Delegacia de Plantão de Várzea mas, nenhum assaltante foi preso até o agora.


Um adulto e um adolescente de 15 anos assaltaram uma mulher no bairro de Dois Unidos, a polícia percebeu que a dupla estava fugindo e uma moto e conseguiu deter os suspeitos. O menor foi encaminhado para GPCA e o adulto foi levado para Delegacia de Plantão de Casa Amarela.


De acordo com a Polícia, dois homens estavam numa viatura de uma empresa de segurança privada fazendo abordagens a transeuntes, os acusados estavam armados com vasta munição e coletes. Os acusados foram levados para delegacia de Plantão de Prazeres e negaram o crime.


Um vigilante foi abordado por um soldado do exército que é lotado no Batalhão do 4° BECOM. O soldado anunciou assalto após fingir de necessitar uma informação do vigilante. A vítima contou que o suspeito pediu a moto dele, os dois entraram em luta corporal. Duas mulheres informaram também que estavam sendo perseguidas pelo acusado. O suspeito foi detido na delegacia de Plantão da Várzea e ficara a disposição do exército.

Na Zona Rural de Cruz de Rebouças, um homem foi morto após ser baleado, depois o corpo foi queimado. Moradores da localidade só informaram que ouviram os tiros. A polícia vai ouvir ainda um homem armado que estava baleado no local.


Na delegacia de Paulista a polícia ouviu e prendeu o principal suspeito de ter cometido um triplo homicídio no bairro do Janga numa casa de veraneio. Segundo a polícia o acusado esta colaborando para elucidar o crime e será apresentado hoje pela Polícia Civil.


Na Avenida I, no bairro do Curado IV, um barbeiro de 72 anos foi assassinado com 6 tiros dentro do da barbearia onde ele trabalhava há 20 anos. A delegada Gleide Ângelo está investigando o caso. A polícia acredita se tratar de vingança o crime, segundo testemunhas o homicídio foi praticado por dois homens em uma moto, um dos criminosos desceu do veículo entrou na barbearia e disparou os tiros.


A Delegada Gleide Ângelo, da Força Tarefa da Capital está investigando o caso em que 2 homens invadiram uma casa executaram uma mulher, balearam um homem e uma criança de 4 anos. A polícia informou que na semana passada a mulher havia sofrido um outro atentado e estava envolvida com drogas.


No bairro do Santo Antônio no Recife, um homem de 58 anos estava tentando aplicar um golpe de estelionato em uma financeira. Funcionários da empresa desconfiaram da veracidade dos documentos e acionaram a polícia e foi preso por crime de estelionato.


Em Ponte dos Carvalhos no Cabo de Santo Agostinho, dois menores de 17 anos e 15 anos foram apreendidos na praça Marcos Freire, por Policiais Militares sob acusação de tráfico de droga. Com os menores a polícia encontrou 17 pedras de crack e 22 reais em dinheiro, os mesmos assumiram o tráfico de entorpecente.

Três estudantes de 12, 13 e 15 anos foram levados para GPCA, após furtarem materiais escolares de uma loja, localizada na Avenida Conde da Boa Vista no Centro do Recife.



Um gari da prefeitura do Olinda foi preso e um adolescente de 15 anos assaltaram uma mulher no bairro de Dois Unidos, a polícia percebeu que a dupla estava fugindo e uma moto e conseguiu deter os suspeitos. O menor foi encaminhado para GPCA e o adulto foi levado para Delegacia de Plantão de Casa Amarela.


Na estrada da Muribeca, A Polícia Militar prendeu dois homens que estavam numa viatura de uma empresa de segurança privada, fazendo abordagens a transeuntes, os acusados estavam armados com vasta munição e coletes à prova de bala. Os acusados foram levados para delegacia de Plantão de Prazeres e negaram o crime.

Um soldado do exército que é lotado no Batalhão do 4° BECOM foi preso por Policiais Militares após tentar furtar a moto de um vigilante. O soldado anunciou assalto após fingir de necessitar uma informação do Agente de fiscalização de uma empresa de segurança privada. A vítima contou que o suspeito pediu a moto dele, os dois entraram em luta corporal. Duas mulheres informaram também que estavam sendo perseguidas pelo acusado. O suspeito foi detido na delegacia de Plantão da Várzea e ficara a disposição do exército.


Um casal de adolescentes foram parar na GPCA após uma forte briga. A menor de 14 anos que está grávida de cinco meses e o menor de 16 anos brigaram devido a traições. A mãe da jovem compareceu a delegacia para resolver o caso.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

As de hoje! teça-feira! 20-09-11

A 10° Edição da Parada da Diversidade não foi só para protestar a homofobia, e acabou se transformando em oportunidade para quem gosta de briga. Alguns manifestantes causaram tumulto e atos de vandalismo no evento. O apresentador Cardinot criticou a falta de presença de policiamento e informou que no local das confusões haviam câmeras de segurança da SDS.



No bairro de Jardim Paulista Baixo, um pai de santo foi preso sob acusação de matar um agente socioeducativo da Funase. O delegado Wagner Domingues fala sobre o caso.


No bairro da Várzea, um adolescente foi apreendido e um rapaz foi preso por assaltar um homem no bairro de Dois Irmãos. O menor e o maior trafegava numa moto que pertencia ao próprio adulto. Os dois foram detidos com uma arma de fogo.


No bairro de Pau Amarelo em Paulista, a polícia investiga um duplo homicídio. Os suspeitos são três, entre eles está um adolescente que cumpre medida socioeducativa na Funase. A delegada Andréa Melo fala sobre o caso.


Uma mulher foi presa em flagrante após tentar vender por 400,00 reais o próprio filho, um bebe de 5 meses. A polícia foi acionada quando testemunhas observaram a ação delinquente da mulher e do pai da criança. A dupla estava dentro de um bar, o dinheiro era para obter bebida alcoólica e drogas.


No bairro de Jardim Paulista Alto, em Paulista, mãe e filho foram levados para GPCA após furtar uma residência. Segundo a proprietária da residência furtada, descobriu que a mulher e um garoto pediu ajuda a um policial para transportar o furto, o policial que é inocente ajudou a mulher transportar o material do roubo. Os objetos foram recuperados.


No bairro do Bessa em João Pessoa, um estudante de Pernambuco foi morto a tiros dentro do próprio veículo. O estudante morava no estado da Paraíba e a polícia local acredita que o crime tem ligação com o tráfico de droga, já que no carro da vítima foi encontrada uma pequena quantia de cocaína. Testemunhas contaram que o crime foi cometido por quatro homens em um carro prata.


Na PE 07 em Jaboatão, um homem de 53 anos teve a moto roubada por um adolescente de 17 anos. O menor foi autuado em flagrante e encaminhado para GPCA.


No bairro Novo em Olinda, um aposentado de 82 anos foi encontrado morto no quarto da própria residência. No local do crime havia um bilhete de despedidas deixado pelo aposentado o que caracterizou ser um possível suicídio. A polícia encontrou uma arma de fogo e vai investigar o caso.


No Vila Santa Luzia no bairro da Torre, um menor de 16 anos foi apreendido sob acusação de tráfico de droga. O infrator que estava na companhia de um adulto foi flagrado por Policiais Militares do Gati do 13° Batalhão, com 12 pedras de crack e 72 reais em dinheiro.


Na Comunidade Cidade de Deus no bairro de Campo Grande, um ex-presidiário por porte ilegal de arma foi preso por tráfico de droga. Policiais Militares do Gati do 13° Batalhão flagraram o suspeito numa boca de fumo com 31 pedras de crack. O menor levado para GPCA.


Foi encaminhado para o IML, o corpo de um rapaz de 23 anos que foi encontrado morto na 1° Travessa Major Lins no bairro da Matriz em Vitória de Santo Antão. Ninguém sabe quem matou rapaz e a motivação do crime.


Uma joalheira instalada dentro de um shopping no bairro de Prazeres em Jaboatão dos Guararapes foi assaltada. Os seguranças do shopping conseguiram deter o acusado até a chegada da polícia, com o acusado os policiais apreenderam as joias roubadas que estavam avaliadas num total de 15 mil reais e uma arma de fogo usada no crime.


No bairro da Imbiribeira, a polícia flagrou um ex-presidiário assaltando uma lavanderia. No local do furto, o acusado que estava agitado foi encontrado com alguns pertences do estabelecimento.


Na Estrada da Mirueira em Paulista, um homem considerado ser um dos maiores traficantes de aves silvestres foi preso com mais 100 animais mantidos em cativeiro. A Major do Cipoma, Erika Melcop fala sobre o caso.


No Alto do Bigode no bairro Torres Galvão em Paulista, um jovem de 19 anos foi encontrado morto a tiros dentro de um matagal. O local do homicídio é usado para consumo de drogas, a polícia acredita que o rapaz teria seguido para o lugar no intuito de usar entorpecente e acabou se desentendendo com outras pessoas.


Um pai de santo foi preso sob acusação de matar um agente socioeducativo da Funase. O crime aconteceu no bairro de Jardim Paulista Baixo, A vítima ainda foi socorrida mas morreu a caminho do hospital. O delegado Wagner Domingues fala sobre o caso.


Na Comunidade Beira Rio no bairro dos Coelhos, um jovem de 23 anos foi preso por Policiais Militares do Gati do 16° Batalhão. Os policiais suspeitaram da movimentação estranha no local e fizeram as abordagens quando só restou o acusado. Com o mesmo a polícia encontrou 630 reais em dinheiro, 16 papelotes de maconha e vários objetos roubados.


No bairro da Torre na Vila Santa Luzia, Policiais Militares do 13° Batalhão apreenderam um menor de 16 anos sob acusação de tráfico de droga. O infrator que estava na companhia de um adulto foi flagrado por Policiais Militares do Gati do 13° Batalhão, com 12 pedras de crack e 72 reais em dinheiro.


Na PE 05 em Moreno, um adolescente de 17 anos foi apreendido após furtar um boné de um homem que que trafegava em uma moto quando parou para receber uma ligação e foi abordado pelo infrator.


Uma joalheira instalada dentro de um shopping no bairro de Prazeres em Jaboatão dos Guararapes foi assaltada. Os seguranças do shopping conseguiram deter o acusado até a chegada da polícia, com o acusado os policiais apreenderam as joias roubadas que estavam avaliadas num total de 15 mil reais e uma arma de fogo usada no crime.


Um homem acusado de matar um adolescente no lixão de Águazinho foi preso por Policiais do GOE. O crime aconteceu em 2006, o acusado é apontado ainda por outros crimes. A polícia prendeu ainda dois homens e um adolescente que cumpria medida socioeducativa na Funase por roubo.


                                                                               
Cassino fechado pela polícia em Surubim
                                                                                          
                                                                                    Por: Simião Paulino

Policiais civis da Delegacia Seccional de Limoeiro, na Mata Norte do estado, conseguiram fechar na sexta feira (16), por volta das 22h, um cassino clandestino que funcionava no centro do município de Surubim. No momento da abordagem, várias pessoas jogavam baralho, principal jogo explorado no local. Foi constatado que os clientes faziam apostas em dinheiro para realização das partidas. Os agentes conseguiram apreender dezenas de baralhos novos e embalados, . Os policiais também encontraram uma roleta.Todos foram conduzidos para a Delegacia para prestar esclarecimentos e liberados em seguida,  só o responsavel vai responder a um Termo Circunstânciado de Ocorrência (TCO).


Preso acusado de tentar matar comerciante em Serra Talhada

Policiais civis da Delegacia de Serra Talhada prenderam, na manhã de domingo (18), Diego Fernando da Silva,(foto), acusado de participar da tentativa de homicídio contra Jose Cláudio Braz, ocorrida na Churrascaria Boi na Brasa, localizada na Avenida Triunfo, bairro Mutirão, na madrugada do dia 17.
 
O crime revoltou a população pois o comerciante era muito querido na cidade. José Cláudio foi atingido por disparos de arma de fogo deflagrados por Alexsandro José da Silva, o "Dinho", após ser derrubado e segurado por Diego no chão. O motivo do crime foi porque a vítima teria pedido para que os acusados parassem de agredir fisicamente um cliente da churrascaria
 
Alexsandro continua foragido, mas as diligências continuam com o intuito de capturá-lo. A vítima permanece na UTI da Clínica São Vicente em Serra Talhada e ainda corre risco de vida. Diego foi recolhido à Cadeia de Serra Talhada, onde aguardará julgamento.
 
 
Operação acaba ponto de venda de drogas e prende três pessoas em Petrolina
 
Policiais Civis da Delegacia da 213ª Circunscrição em Petrolina, no sertão do estado, debelaram na noite da ultima sexta-feira (16), um ponto de venda de drogas localizado no bairro mandacaru. Durante a operação foram presos Rodrigo de Santana Pires, de 22 anos, Eronildo da Silva Gomes, 30 e o jovem Daniel Cordeiro dos Santos, de 19. Eles estavam com cerca de 100 gramas de crack e 140 de maconha. Os acusados acabaram autuados em flagrante por trafico de entorpecentes  e associação para o tráfico.
 
A polícia chegou aos acusados após investigações que levaram ao endereço da “boca de fumo”, situada na residência de Rodrigo. Os investigadores encontraram 97gramas de Crack e R$ 136 em espécie. Parte da droga foi localizada dentro das rodas do velocípede da filha do acusado. No momento em que a polícia realizava a busca na residência de Rodrigo, Eronildo da Silva chegou ao local com uma peteca de maconha para trocar por crack Em depoimento, ele revelou que traficava maconha, mas como é usuário de crack fazia a troca das drogas.
 
Na residência de  Eronildo, localizada no bairro Dom Avelar foram apreendidos 138g de maconha pronta para consumo.Todos foram autuados em flagrante e conduzidos ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina. 

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

As matérias policiais do final de semana

O apresentador Cardinot, divulgou dados que apontam a soltura de 950 detentos das penitenciárias de Pernambuco, presos que foram beneficiados com o novo Código Penal. O fato é que muitos dos presos após soltos voltam a agir na criminalidade. A polícia senti dificuldade de combater a criminalidade mediante a lei que dá alguns privilégios quanto a pena aos presidiários.



Uma menina de 12 anos denunciou o pai de abuso sexual. A menina foi agredida pelo próprio pai, ao ser socorrida a garota denunciou o caso ao medico que atendeu ela. O caso já segue com as investigações da Polícia.



A Polícia já realizou a exumação do corpo da idosa que pode ter morrido de erro médico. Os laudos seguem para IML, a delegada que apura o caso fala sobre os próximos procedimentos para chegar a conclusão do inquérito.


Na Comunidade Pantanal no bairro do Ibura, um jovem de 19 anos foi morto a pedradas. Segundo testemunhas, 4 homens chegaram anunciando estar de volta a comunidade, informaram que a vítima era ladão e praticaram o crime. A Polícia esteve no local.
Um pai de santo matou a amiga de infância, segundo as investigações, o acusado matou a vítima porque ela não pagou uma divida de 1 mil reais. Antes de matá-la enforcada, o pai de santo a estrangulou. O proprietário da farmácia onde o assassino comprou ops entorpecentes será indiciada.


Na Iputinga, um internauta reclama da insegurança, o morador registrou ainda as cenas de um assaltante que levou a uma câmera de segurança da porta dele.


Na Avenida Domingos Ferreira, bairro de Boa Viagem, uma mulher embriagada que dirigia em alta velocidade colidiu na traseira do carro de um médico. Segundo a vítima que teve o carro atingido, a polícia não prestou assistência em tempo hábil.


No bairro de Boa Viagem, uma dupla assalta com uma arma falsa uma mulher que entrava no próprio carro. O objeto falso era feito de cano de plástico, o delegado Jorge Damasceno fala sobre o caso.


No bairro Pontes dos Carvalhos no Cabo de Santo Agostinho, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros. No bolso da vítima a polícia encontrou um papelote de maconha. Ainda de acordo com a polícia, o menor traficava droga na localidade.

No bairro de Prazeres, um rapaz foi assassinado a tiros. A polícia acredita que a motivação seja execução e a vítima estava bebendo nas proximidades de sua residência antes do homicídio.


Na Comunidade Fazenda Mulata em Itapissuma, um jovem foi assassinado a facadas. Segundo a polícia, a vítima bebia nas proximidades de sua residência com o primo dele quando chegaram dois elementos armados com faca e assassinaram o rapaz.


O Hospital da Restauração registrou a entrada de um rapaz de 21 anos que foi baleado por um taxista na Comunidade Ilha do Retiro no Recife. Segundo o pai da vítima, o rapaz levou um tiro na perna por não ter pago a corrida de táxi.



No bairro da Iputinga, Policiais Militares do 13° Batalhão cruzaram com dois assaltantes que estavam com um carro roubado. A polícia saiu em diligências para pegar os bandidos que colidiram com o carro furtado numa obra de construção, os meliantes fugiram.


No bairro de Boa Viagem, um homem aparentando ter 25 anos foi preso por Policiais Militares do 19° Batalhão. O rapaz estava muito descontrolado e informou ser foragido da justiça da Paraíba. O acusado estava embriagado e tentou fugir numa moto. A polícia desconfiou do suspeito porque a numeração da placa da moto é a mesma de um carro Fiat.


Durante uma revista íntima no Presídio Aníbal Bruno no Recife, uma mulher foi presa porque estava transportando quase 250 gramas de maconha. Segundo a polícia, é a segunda vez que a acusada tenta entrar com a droga na unidade prisional.


A Polícia Militar prendeu um foragido da justiça da Paraíba, O caso aconteceu no bairro de Boa Viagem, o homem aparentando ter 25 anos e foi preso por Policiais Militares do 19° Batalhão. O rapaz estava muito descontrolado sem capacete e fazendo manobras perigosas na via. O acusado estava embriagado e tentou fugir numa moto. A polícia desconfiou do suspeito porque a numeração da placa da moto é a mesma de um carro Fiat.


No bairro dos Aflitos, cerca de 6 homens armados assaltaram vigilantes de um carro forte que abasteciam caixas eletrônicos de um supermercado. Ainda de acordo com a polícia os assaltantes levaram as armas dos vigilantes. Três dos suspeitos de praticarem o assalto foram presos.


Após seis anos, dois homens foram presos pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, A dupla assassinou em 2005, o segurança de um mercadinho em Olinda. A polícia acredita também que a dupla seja autora do homicídio de um policial.


Em Jaboatão dos Guararapes no bairro de prazeres, ninguém presenciou a morte de um rapaz assassinado a tiros. A polícia acredita que a motivação seja execução e a vítima estava bebendo nas proximidades de sua residência antes do homicídio.

No Cabo de Santo Agostinho, bairro Pontes dos Carvalhos, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros. No bolso da vítima a polícia encontrou um papelote de maconha. Ainda de acordo com a polícia, o menor traficava droga na localidade.

Em Itapissuma, um homem foi morto a facadas quando bebia com o primo. Segundo a polícia, o crime foi praticado por dois elementos armados com faca, a vítima ainda entrou em luta corporal com os assassinos.


Em São Lourenço da Mata na PE 05, um homem morreu atropelado por um trem. Segundo a polícia, a vítima estava embriagado e ao se deitar na linha do trem ocorreu o acidente. Os moradores da localidade informaram que de vez em quando acontece acidentes nesta linha de trem.


Na decima edição da Parada da Diversidade, 400 mil pessoas foram as ruas do Recife em Boa Viagem para protestarem a homofobia. Para garantir a tranquilidade do evento, 400 Policiais Militares foram mobilizados. O corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e Dircon também apoiaram o evento.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

As últimas da sexta-feira 16-09-11
















A população se revoltou com o caso do garoto que morreu eletrocutado na manhã de ontem, O fato aconteceu em Nova descoberta, Olinda. Segundo a polícia a população quase linchou o dono da residência.


A polícia esta investigando o caso do estuprador que foi arrastado e assassinado. As cenas do crime foi registrada por um vídeo de celular. A polícia além de já ter o nome da vítima acredita que o corpo pode ter sido enterrado em outra localidade.
A polícia já está a procura dos dois suspeito que mataram numa tentativa de assalto o sargento do Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas a vítima reagiu a investida dos assaltante e foi baleado.
No programa Cardinot, imagens do circuito interno de segurança de uma farmácia revelam os últimos momentos de um corretor de seguros que foi morto em uma estrada em Paulista. A farmácia que a vítima teria visitado seria o ultimo local que ele teria visitado, o estabelecimento que foi alvo de vários assaltos em menos de 1 ano, mostra as imagens das quatro investidas.


Policiais Militares da Rocam, descobriram o carro que foi tomado em assalto de casal no bairro de prazeres. A apreensão do veículo e a prisão dos bandidos aconteceu nas proximidades da Comunidade Bruno Veloso houve tiroteio, resistência e prisões. No momento da ação policial os bandidos tentaram fugar no próprio veículo furtado mas a ação foi frustrada.

Na Comunidade Ilha do Rato em Igarassu, uma mulher é detida por tráfico de droga. A acusada que já era investigada pela Polícia Civil foi reconhecida como dona da boca de fumo como principal responsável pelas vendas de entorpecentes no local.

No bairro Novo Olinda, Bandidos que invadiram uma agencia bancaria e anunciaram assalto. Com a chegada da Polícia os assaltantes usaram o carro de um cliente para fugar. a polícia não conseguiu prender os bandidos.
No bairro de Água Fria, a polícia desconfiou de uma motocicleta que alarmou nas mãos de um adolescente de 17 anos. Os Policiais Militares apreendeu a moto que o menor teria roubado. Na GPCA, o pai do infrator lamentou o fato.
Um casal foi assaltado no Parque Treze de Maio, Policiais da Assistência Militar da Assembleia Legislativa foram acionados e conseguiram apreender o menor que teria praticado o furto ao casal. Com o menor foi encontrada uma arma de brinquedo e os pertences das vítimas, ele foi encaminhado para Funase.


Dois homens foram presos após assaltarem um depósito de bebidas e fazerem as vítimas de refém. Um dos acusados já teve passagem pela polícia por roubo. Com os assaltantes a polícia apreendeu uma arma de fogo.


A emergência do Hospital da Restauração registrou a morte de um adolescente que morreu atropelado por um micro-ônibus. O caso aconteceu em Camaragibe, uma ocorrência foi registrada no posto policial da unidade de saúde e o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal.

Uma mulher denunciou para polícia que era agredida constantemente pelo companheiro. A mulher informou ainda que vivia em cárcere privado. A mãe da vítima confirmou as agressões. A família do acusado nega as agressões, a polícia descobriu que o acusado desacatou o policiamento além, de ter ocorrências de violência contra a outra companheira dele.

Um ex- presidiário foi preso por Policiais Militares do 17° Batalhão após praticar uma sucessão de crimes. O acusado que tava com um comparsa roubou um carro e saiu praticando diversos assaltos passando por Abreu e Lima, Olinda e Centro do Recife. O carro foi abandonado pela dupla no Centro do Recife ao voltarem para Paulista praticaram o quarto e ultimo assalto mas, foram pegos pela polícia.


No Arruda, um adolescente foi apreendido após tomar uma moto de assalto no bairro de Água Fria. Os policiais só desconfiaram porque a motocicleta que o adolescente estava trafegando alarmou. A vítima conta como o menor o abordou. Na Gpca, o menor foi ouvido, autuado em flagrante e encaminhado para Funase. O pai do menor lamentou o fato.


Foi preso o dono da casa que o menino de 8 anos morreu eletrocutado em uma cerca improvisada. No velório da criança houve muita comoção. Após o acidente a população tentou linchar o acusado de ter colocado a cerca no muro da residência. O delegado Guerra vai concluir o inquérito após os laudos periciais também serem concluídos.

Na Comunidade do Chié em Campo Grande, um homem foi baleado até a morte. A vítima ainda tentou se salvar andando alguns quilômetros mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Bombeiros e a polícia estiveram no local.
Em Jaboatão dos Guararapes, um pai de santo foi preso acusado de matar uma cliente dele. Segundo a polícia, o suspeito teria matado a mulher por uma divida que ela teria contraído com o acusado.



A farmácia que vendeu calmantes sem receita médica para o assassino será indiciada. A vitima morreu enforcada.


Em Boa Viagem, dois homens foram presos após assaltarem um depósito de bebidas e fazerem vítimas de reféns. Um dos acusados já teve passagem pela polícia por roubo. Com os assaltantes a polícia apreendeu uma arma de fogo. O comissário Jorge Damasceno fala sobre o caso.


Em Boa Viagem, Policiais Militares da Rocam, descobriram um carro que foi tomado em assalto de casal no bairro de prazeres. A apreensão do veículo aconteceu nas proximidades da Comunidade Bruno Veloso houve tiroteio, resistência e prisões. No momento da ação policial os bandidos tentaram fugar no próprio veículo furtado mas a ação foi frustrada e eles colidiram com uma residência.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ultimas notícias policiais de hoje 15-09-11

As imagens que registraram um homicídio cometido por um grupo de pessoas esta gerando polemicas. No vídeo que possivelmente ocorreu no bairro de Jardim Fragoso, Olinda mostram pessoas arrastando um homem, disparam tiros na vítima e ainda tocam fogo. A polícia já esta de posse das imagens e vai investigar o caso.



A impressa e a polícia foi no bairro que recebeu denuncias de badernas. O alvo das denuncias foi o pátio do Arruda. Os vídeos das bagunças revoltou a todas mas, a Polícia Militar já esta efetuando rondas na localidade e as pessoas já sentiram uma melhora de tranquilidade do local.


A Polícia já esta ouvindo as pessoas envolvidas na morte da idosa que morreu por um possível erro médico. A delegada Andréa Melo fala sobre os procedimentos que o caso seguiram para ser elucidado.


No bairro do Varadouro em Olinda, uma mulher invadiu o Batalhão do Corpo de Bombeiro armada com uma chave de fenda e uma pedra. A mulher tentou levar a chave de uma viatura e agrediu um soldado que estava no local. A Polícia descobriu que a mulher é já teve cerca de 20 entradas num hospital psiquiátrico, e encaminhou a mesma para ter atendimento para psicólogo.


Cardinot recebeu denuncias sobre um fato no caso do pedreiro assassinado, que pode ajudar a polícia a descobrir quem queimou a casa do suspeito de matar o pedreiro porque encostou no carro dele. Os envolvidos que tocaram fogo na casa fazem parte de um grupo conhecido como Os ninjas. Os meliantes são acusados também de tentar espancar a mulher e a filho do acusado que matou o pedreiro por discussão banal.


Um internauta denunciou ao programa de Cardnot, que na frente de uma escola pública onde duas adolescentes se agrediram e uma delas chegou a desmaiar é palco de vários bares e shows. O reclamante fala ainda que acontece festas nestes bares com venda de bebidas e outras drogas liberadas para os menores. A escola fica localizada m Jaboatão dos Guararapes.


Um ônibus que fazia o percurso Jaboatão Piedade foi assaltado por quatro elementos, três dos meliantes estavam armados e roubaram toda a renda do coletivo. A polícia conseguiu prender e encaminhar para o Cotel dois dos acusados que estavam armados.


Um saldado da Aeronáutica foi preso com carro roubado. Após denuncias a polícia chegou ao suspeito e constatou que o chassi do veículo estava adulterado. O veículo foi furtado no bairro de Manaíra do estado do Parana.


Um morador de rua foi preso após esfaquear a mulher dele. O crime aconteceu em na Avenida Governador Agamenon Magalhães no Derby. Um amigo da vítima confirmou as agressões.


A Polícia Militar prendeu três homens e um menor que teriam roubado o carro de uma professora. O carro foi roubado na Avenida Caxangá e após o furto os acusados acabaral colidindo em outro veículo.


Um menor de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar no Pina. O infrator é acusado ainda de uma tentativa de assalto e encaminhado para o Cotel.


Na praça do Ibura, um grupo de oito pessoas entre adultos e adolescentes foram apreendidos com 70 pedras de crack, apenas duas pessoas foram detidas.


Foi encaminhado para o IML, o corpo do Sargento que foi morto a tiros por dois elementos em uma moto, a vítima reagiu ao assalto. O crime aconteceu na em Maranguape, Paulista.


Um jovem de 21 anos foi preso por tentar matar a companheira de 18 anos. A vítima foi socorrida para o Hospital da restauração. O casal é morador de rua e a briga foi motivada depois que a mulher negou se prostituir para adquirir dinheiro para comprar drogas para ele.


A polícia prendeu um saldado da Aeronáutica com carro roubado. Após denuncias, a polícia chegou ao suspeito e constatou que o chassi do veículo estava adulterado. O veículo foi furtado no bairro de Manaíra do estado do Paraíba.


No bairro do Jordão Baixo, Policiais Militares do 19° Batalhão apreenderam 6 adolescentes e dois maiores, sob acusação de tráfico de droga. Com o grupo foram apreendidas mais de 70 pedras de crack, apenas duas pessoas foram detidas.


Um jovem de 18 anos foi encaminhado para a Delegacia de Olinda após ser denunciado por tráfico de droga dentro da Funase. Com o menor a polícia encontrou maconha no pavilhão 5 da unidade socioeducativa.


No Cabo de Santo Agostinho, dois irmãos foram presos por tráfico de droga. A polícia descobriu o fato depois que viciados entravam e saia do local. Na residência dos acusados a polícia encontrou 48 pedras de crack, 61 papelotes de maconha e 130 gramas da droga. Segundo os acusados, eles conseguiam a droga no bairro de Joana Bezerra na Comunidade do Coque.


No bairro de Ouro Preto em Olinda, um rapaz de 21 anos foi preso por Policiais Militares do Gati do 1° Batalhão. Com o acusado foram encontradas 25 pedras de crack.


O Departamento de Repressão ao Narcotráfico incinerou 400 quilos de drogas. Foram cerca de 333 quilos de maconha, 53 quilos de basta base de cocaína e 5 quilos de crack. A incineração aconteceu numa metalúrgica localizada na BR 232. A droga foi apreendi durante diversas operações de combate ao tráfico de droga.


Os donos de uma casa de jogo desafiaram a Polícia e reabriram a casa que a polícia fechou a mesmo de um mês. Com a chegada da polícia, o material do negocio ilegal foi apreendido.


Na Estrada da Muribeca em Jaboatão dos Guararapes, um ônibus que fazia o percurso Jaboatão Piedade foi assaltado por quatro elementos, três dos meliantes estavam armados e roubaram toda a renda do coletivo. A polícia conseguiu prender e encaminhar para o Cotel dois dos acusados.


No Bairro da Iputinga, Policiais Militares do 13° Batalhão prenderam três homens e um menor que teriam roubado o carro de uma professora. O carro foi roubado na Avenida Caxangá e após o furto os acusados acabaram colidindo em outro veículo. Um dos acusados é estudante de enfermagem da Universidade Unicap.


No bairro de Prazeres em Jaboatão, uma mulher foi presa depois de furtar produtos de beleza e higiene pessoal de um supermercado. A mulher que é ex-presidiária estava em liberdade a menos de um mês.


Um menino de 8 anos faleceu eletrocutado ao tentar pular o muro do vizinho dele. Após o ocorrido o vizinho jogou o corpo da criança na outra residência para se livrar de responsabilidades com o caso. Os populares se revoltaram e tentaram destruir a casa do acusado de manter uma cerca elétrica no muro.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

As notícias policiais de hoje quarta-feira 14-09-11

Em Camaragibe, um idoso de 70 anos foi preso em flagrante, após denuncias de moradores. O suspeito estava aliciando três menores de 13, 14 e 15 anos, na residência foram encontrados preservativos, um CD de musica pornográfica e calcinha, ainda no local, uma das menores se encontrava dentro do quarto do suspeito. O idoso negou todo o fato mesmo assim foi para o Cotel.



Na Avenida Conde da Boa Vista, um ladão foi atropelado quando corria da vítima que ele mesmo havia assaltado. O caso aconteceu na manhã de ontem por volta das 6 horas, o bandido colidiu contra um ônibus e caiu debaixo do coletivo vindo apenas a se ferir. A vítima do assalto veio em seguida e informou a polícia que foi roubado pelo acidentado e que ele não estava sozinho. O Corpo de Bombeiros socorreu o assaltante, quando a viatura saiu, um menor se pendurou no veículo do Bombeiro e quase caiu.


Câmeras de celulares registraram baderna no pátio da feira no bairro do Arruda. Nas imagens mulheres despidas se insinuam na janela de um veículo. As denuncias foram repassadas por moradores do local para o programa de Cardinot. Os moradores estão reclamando que a polícia não comparece no local.


Uma mulher denunciou que viu o tarado da moto que a polícia esta procurando há pelo menos 3 meses. Segundo a mulher, ela ligou para o 192 e a polícia não compareceu no local.


Dois cearenses que faziam clonagens de cartões foram presos no Aeroporto do Recife. A dupla aplicava os golpes dentro e fora do país, eles estavam hospedados há 15 dias em um hotel no bairro de Boa Viagem. Os dois se apresentavam como apresentadores de banda de forró e abordavam turistas e estrangeiros para clonar os cartões de crédito. Eles foram presos próximos aos caixas eletrônicos do Aeroporto Internacional dos Guararapes utilizando uma máquina conhecida como chupa cabra e outros itens para a pratica do crime.


Na Comunidade da Portelinha no bairro do Ipsep, um tiroteio tomou conta da madrugada. A polícia que estava em diligências na área foram recebidos com tiros. Na ação os Policiais Militares do 19° Batalhão apreenderam armas de fogo, armas branca e munições. Um meliante ficou baleado, duas pessoas foram presas e uma se evadiu.


Na Comunidade Alto da Bondade no bairro de Águas Compridas em Olinda, um preso na condicional foi morto a tiros nas proximidades onde morava. Ninguém viu quem cometeu o crime.


Na Comunidade Alto do Céu em Abreu e Lima, um rapaz de 19 anos foi preso sob acusação de tráfico de entorpecente. Com o acusado, os Policiais Militares encontraram 27 pedras de crack e 15 reais. O suspeito foi levado para Delegacia de Plantão de Boa Vista e autuado em flagrante.


No bairro Engenho Maranguape em Paulista, o corpo de um homem foi localizado por Policiais Militares do 17° Batalhão as margens da Estrada de Manepá. Próximo a vítima havia um carro parado com o alerta ligado além, de uma carteira do Ministério da Fazenda. O caso já esta sendo investigado.


Três detentas do presídio feminino de Paratibe foram levadas para a Delegacia de Plantão de Paulista, sob acusação de tráfico de droga dentro da unidade prisional. Com as suspeitas, a polícia apreendeu 3 papelotes de maconha.


Na Rua da Saudade no Centro do Recife, uma casa de jogos de azar que tinha como faixada um restaurante foi assaltada por cinco homens. Os acusados presos foram dois Policiais Militares, um comissário de polícia e mais três cíveis que participaram do assalto e saíram com as maquinas de caça niqueis em dois veículos.


Moradores de Joana Bezerra e Coque reclamam das escadas e falta de estrutura que se encontra a ponte de ferro que liga os dois bairro já citados. Um dos fatores mais agravante e de muita reclamação é a falta de segurança. A Polícia Militar informou em nota que no local já existe policiamento no local.


Na Avenida Boa Viagem, um adolescente de 17 anos foi apreendido por porte ilegal de arma. Os Policiais Militares do 19° Batalhão faziam rondas na localidade quando suspeitaram da ação suspeita do menor que estava na companhia do primo dele. Com o menor os policiais encontraram uma arma bem rara de ser encontrada.

Após denuncias de moradores da Comunidade Alto do Céu em Abreu e Lima, um rapaz de 19 anos foi preso sob acusação de tráfico de entorpecente. Com o acusado, os Policiais Militares encontraram quase 30 pedras de crack e 15 reais. O suspeito foi levado para Delegacia de Plantão de Boa Vista e autuado em flagrante. O suspeito nega todo o fato.


No Aeroporto do Recife, dois homens foram presos por fazerem clonagens de cartões. A dupla aplicava os golpes dentro e fora do país, eles estavam hospedados há 15 dias em um hotel no bairro de Boa Viagem. Os dois se apresentavam como apresentadores de banda de forró e abordavam turistas e estrangeiros para clonar os cartões de crédito. Eles foram presos próximos aos caixas eletrônicos do Aeroporto Internacional dos Guararapes utilizando uma máquina conhecida como chupa cabra e outros itens para a pratica do crime.


O líder da quadrilha que assaltou o Fórum de Igarassu foi preso. O acusado é considerado altamente perigoso além de comandar o tráfico de droga na Cidade. No momento da abordagem o meliante tentou se esconder. Segundo a polícia, o bandido é responsável por vários homicídios, na residência foram apreendidas 3 pedras de crack, maconha e uma arma de fogo.


Amigos do policial acreditam que a morte dele não se trata de latrocínio e sim uma execução. O crime aconteceu na cidade de Igarassu, a Polícia Civil está investigando o caso. Os peritos do IC, já fizeram as primeiras pericias no veículo.

O corpo de um homem de 56 anos foi encontrado próximo a uma área de mangue na Ilha do Maruim em Olinda. A polícia acredita que o caso se trata de um afogamento já que os pertences da vítima foram encontrados com a vítima mas, o inquérito ainda vai ser concluído.


A polícia vai investigar a morte de uma Idosa de 65 anos, que faleceu após um possível erro médico no Hospital da Otávio de Freitas. existe denuncias ainda de negligências no laudo da causa da morte que é contraditória.

Na Comunidade Alto da Bondade no bairro de Águas Compridas em Olinda, um comerciante foi assassinado a tiros nas proximidades onde morava. Os moradores da localidade só ouviram os tiros. Segundo os parentes da vítima ele estava cumprindo pena na condicional.


No Engenho Maranguape em Paulista, o corpo de um homem foi localizado por Policiais Militares do 17° Batalhão as margens da Estrada de Manepá. Próximo a vítima havia um carro parado com o alerta ligado além, de uma carteira do Ministério da Fazenda. O caso já esta sendo investigado.

Três detentas da Colonia Penal Feminina de Abreu e Lima, foram levadas para a Delegacia de Plantão de Paulista, sob acusação de tráfico de droga dentro da unidade prisional. Com as suspeitas, a polícia apreendeu com uma das acusadas 3 papelotes de maconha.

No programa Cardinot, foi exibido um vídeo onde mostra a morte de dois policiais que foram mortos enquanto trabalhavam. O vídeo está sendo utilizado por policiais, como protesto, porque o governo não concedeu o PEC 300, que dá um teto salarial a todos os policiais

Apreensões policiais da semana!



Duas autuações em flagrante na Mata Sul

                                                                             Por: Simião Paulino

A Delegacia de Tamandaré realizou nesta segunda-feira (12), duas prisões em flagrante de indivíduos que cometeram crimes na cidade. Na primeira autuação, os policiais civis realizaram diligências em conjunto com policiais militares após uma tentativa de homicídio contra duas pessoas. Pouco tempo depois, o suspeito pelo crime já estava preso. Amilton da Silva, conhecido por “Sassá”, de 25 anos, é apontado pela polícia como o suspeito da ocorrência. Ele foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante.


Na segunda prisão em flagrante os investigadores da delegacia conseguiram prender um homem acusado de arrombar uma pousada. O suspeito Cairê Alves Vasconcelos, o “Galego”, de 28 anos, foi capturado horas após o furto qualificado. Na delegacia, ele mesmo confessou a prática deste delito e de outro arrombamento ocorrido na cidade. Galego acabou autuado pelo crime de furto. Os dois suspeitos, Amilton e Cairê, foram encaminhados ao Presídio de Palmares, para aguardar a conclusão das investigações da polícia



Reconhecido por foto, assaltante é preso em Tamandaré



José Diogo Silva Ferreira, o “Pãozeiro”, 18 anos, foi preso na noite de ontem (11), horas após assaltar uma casa na cidade de Tamandaré, no litoral sul do estado. Policiais civis do Plano Verão, operação da Secretaria de Defesa Social de reforço policial realizado nas praias durante os meses de setembro a março, conseguiram capturar o suspeito após uma das vítimas do crime identificá-lo num álbum de fotografia de suspeitos na delegacia.

Ele foi preso minutos depois e conduzido a unidade policial. O suspeito negou a acusação, mas diante do reconhecimento da vítima, contou que agiu com a ajuda de mais dois comparsas, que estão foragidos. O grupo teria invadido a residência situada no Loteamento Inabe. Dentro da casa havia cerca de oito pessoas. Os assaltantes levaram vários pertences das vítimas como celulares e máquinas fotográficas.

A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar o material roubado nem os outros comparsas. Diogo confessou que os objetos e a arma utilizada na ação estavam em poder do outros acusados. Ele foi autuado em flagrante e conduzido ao Presídio de Palmares, na Mata Sul do Estado.



Estelionatários do Ceará presos em Pernambuco clonando cartões de turistas

                                                                                                                         Por: Simião Paulino


A Delegacia do Turista da Policia Civil de Pernambuco, apresentou nesta terça feira (13), dois estelionatários do Ceará, que vinham praticando golpes nos turistas, dentro do aeroporto do Recife. De acordo o Delegado Darley Kleber, Irismar Neres Leite, 36 anos e Paulo Alves Pereira,31, utilizavam um equipamento denominado de "chupa cabra", para clonar os cartões dos clientes que usavam os terminais bancários dentro do Aeroporto Internacional dos Guararapes.



Os dois estelionatários estavam hospedados num hotel em Boa Viagem, onde a policia encontrou um notebook e um aparelho chamado por eles de régua, usado para a leitura do "chupa cabra". Os alvos principais eram os turistas que trafegavam no terminal aeroportuário. Segundo informou o Delegado, em apenas um BO registrado, um turista italiano relatou que teve um saque indevido em sua conta de mais de dois mil euros. O delegado também constatou que os dois estelionatários já tem passagens pela policia de Alagoas, Rio Grande do Norte e Ceará. Ambos foram autuados em flagrante, pelo crime de esteliontato e foram encaminhados ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima, (Cotel) na Região Metropolitana do Recife.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Terça-feira mais leve

Cardinot ressalta a frieza na mandante da chacina que vitimou cinco pessoas, deixando três pessoas feridas. O crime aconteceu no bairro do Socorro em Jaboatão dos Guararapes.


A polícia prendeu o líder de um dos maiores grupos de extermínio do estado. O suspeito é acusado de agir nas cidades de Itambé, Goiana, Aliança e Paraíba. Grupo é acusado de praticar em torno de 164 homicídios com autoria confirmada. O homem é foragido da Penitenciária Agro Industrial São João em Itamaracá e é suspeito também na participação direta no homicídio de Manoel Matos.

No bairro de Casa Forte, imagens de uma câmera de segurança registraram um homem furtando uma loja de Pet shopping. Nas imagens está nítida as características do assaltante que entra na loja se rastejando e leva cerca de 300,00 reais do estabelecimento. O número do disque denuncia foi divulgado caso as pessoas reconheçam o bandido.

Em Paulista, um homem arrastou uma mulher para dentro de uma mata e a estuprou. Um vigilante da área percebeu algo errado e atirou para cima. O acusado saiu sem as roupas e deixou no local do crime objetos pessoais dele. A mulher foi medicada e encaminhada para depor na Delegacia da Mulher de Santo Amaro.

Mais duas vítimas do tarado que trafega numa moto foi reconhecido por duas menores. A polícia ainda não tem pistas do suspeito que começou a praticar os crimes de estupro no bairro de Paulista,Olinda e agora Ipsep.

A mãe de duas adolescentes procurou o programa de Cardinot para denunciar as agressões de violência que as garotas sofreram. O caso aconteceu no bairro de Barra de Jangada e será encaminhado para GPCA. a escola não tomou conhecimento do fato.

O pai do pintor que matou um amigo enquanto mostrava uma arma de fogo procurou o programa Cardinot para se explicar. O caso aconteceu dentro de uma oficina onde eles trabalhavam no bairro São José.

O Delegado da Polícia Civil, Guilherme Mesquita explicou que as investigações no caso da menina de cinco anos que morreu afogada dentro da piscina foram concluídas. O delegado Guilherme explicou que foi mesmo um acidente.

Alguns internautas escreveram as opiniões delas sobre o caso do ambulante que foi preso após desacatar autoridades. As pessoas informam que a prisão do comerciante ambulante foi injusta apesar de ele ter bebido bastante, agredido o comissário de polícia e ter desacatado a delegada.

O delegado Erivaldo Guerra encaminhou para a justiça o inquérito que investigou a briga entre o Major da Polícia Militar, Enéas de Carvalho e o Tenente Emanuel Figueredo que aconteceu na saída de uma boate. A confusão aconteceu em julho deste ano, dentro do bar das Carolinas no bairro do Pina. De acordo com a Polícia Civil, O Major foi indiciado por ameaça, lesão corporal, injuria e calunia. A briga foi motivada porque o major teria paquerado a namorada do tenente Emanuel Figueredo.

No bairro Amaro Branco em Olinda, um pedreiro levou um tiro no olho e o filho dele levou um tiro na mão por uma briga banal comum vizinho. A briga teria começado por que as vítimas encostaram no carro do assassino. Revoltados, os vizinhos atearam fogo na casa do acusado que fugiu. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para conter as chamas. A polícia já identificou o suspeito e vai investigar o caso.

Na Estrada do Maracujá no bairro Cruz de Rebouças, um soldado da Polícia Militar foi assassinado com pelo menos cinco tiros dentro do próprio carro. A vítima que estava na companhia de dois amigos que nada sofreram ainda foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos. A polícia já está a frente das investigações.

Na emergência do Hospital Getúlio Vargas foi registrada a entrada de um rapaz que levou um tiro após reagir a um assalto dentro de uma churrascaria onde ele trabalha no bairro da Madalena. Uma ocorrência policial foi registrada no posto policial do hospital.

No bairro de San Martins no Recife, dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos. Os suspeitos roubaram um carro no bairro do Ipsep. Só no bairro do San Martins os Policiais Militares do 12° Batalhão receberam a denuncia de carro roubado e saíram em diligências, ao identificar os assaltantes, os policiais conseguiram pegar os acusados que abandonaram o veículo e adentraram na Comunidade do Vietnã. Com os menores foram apreendidas duas armas de fogo.


Na PE 22, no bairro de Maranguape II em Paulista, aconteceu um acidente envolvendo um carro de marca Eco Sport e um outro veículo de marca Kisara colidiram. Um soldado da Polícia Militar falou sobre o caso.


No bairro do Varadouro em Olinda, Um motoqueiro de 21 anos morreu num acidente, a vítima era soldado do exército. A viatura do Corpo de Bombeiro e IML estiveram no local. O policial militar, Alberto Araújo explicou como ocorreu o acidente.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011



Delegacia do Turista fecha laboratório de CD/DVD piratas em Maranguape

                                                                                                   

                                                                                      
                                                                           Por: Simião Paulino



Policiais da delegacia do Turista conseguiram desativar um laboratório de CDs e DVDs piratas em Maranguape II na cidade de Paulista.De acordo com o delegado Darley Kleber, sua equipe de policiais que estão de serviço na "Mostra Internacional de Música de Olinda",desde quarta feira, receberam na noite de ontem, 08/09, informações de que na Av. B em Maranguape II, Paulista, tinha um indivíduo armado, ameaçando os moradores do local.Que ao localizar o suspeito Jerfesson Amâncio Batista de Melo, 19,encontrou na casa deste uma espingarda de fabricação caseira, cálibre 36, como tambem um verdadeiro laboratório de CDs e DVDs piratas.
 
Os políciais indagaram ao suspeito se existia mais alguém contribuindo na produção deste laboratório e o mesmo apontou seu vizinho de nome José Ricardo Ferreira do Nascimento Junior, que também mantinha em sua casa equipamentos para a reprodução pirata.Foram apreendidos aproximadamente 6mil mídias, várias empressoras, três torres com 11 drivers, dois notbooks e algumas resmas de papel A-4. Ambos foram autuados no Artigo 184§1° 12 da Lei 10.826/03 respectivamente e foram liberados mediante fiança, segundo informou o Delegado.

As de hoje! Segunda feira!

A Polícia Civil apresentou os suspeitos acusados de praticar a chacina na Comunidade do Socorro em Jaboatão. Uma mulher de 26 anos foi a principal mentora do crime que queria se vingar do assassino do irmão dela. Com o grupo a polícia apreendeu armas, toucas para cobrir o rosto usadas no crime e dinheiro do tráfico de droga. É possível que a mulher tenha matado também um casal na semana passada.


O Ministério Púbico de Pernambuco só vai se pronunciar sobre o caso do Boxeador Arthur após receber os laudos da pericia canadense. O delegado da Polícia Civil, Paulo Aberes que investigou o caso acha desnecessário a realização de outras diligências. A Promotora Paula Ismail informou que após analisar os dois laudos será decidido se o processo será arquivado ou se a Polícia Civil fará novas diligências.


O homem que é acusado de praticar estupros no bairro de Paulista e agora no bairro do Ipsep foi denunciado por mais uma jovem de 18 anos, que foi violentada por ele. A polícia disponibilizou o retrato falado do suspeito.


A Polícia concluiu as investigações, que os dois adolescentes foram flagrados praticando sexo dentro da sala de aula em Caruaru. O delegado João Victor ouviu todos envolvidos no caso e entendeu que a menina que gravou a ação também praticou ato infracional e ainda será identificada, o rapaz que praticou ato de estupro de vulnerável responderá pelo crime e a menina de 11 anos foi considerada vítima.


O programa de Cardinot, recebeu imagens de policiais do Batalhão de trânsito da Polícia Militar cometendo abuso de poder. Os policiais estacionaram as motos na faixa de pedestre.

Bandidos arrobaram da defensoria pública de pernambuco que fica localizado no bairro da Cabanga. Mais de 15 mil processos estão atrasados, devido o roubo dos computadores e materiais do trabalho no local que ficou todo revirado.


No bairro da Macaxeira, um aposentado de 56 anos morreu asfixiado após tentar entrar na própria residência pelo telhado. O perito criminal da Polícia Civil, Sérgio Almeida explica porque o homem veio a falecer.


Uma mulher de 24 anos foi a principal mentora da chacina que vitimou 5 pessoas e deixou 3 feridas na Comunidade do Socorro em Jaboatão. O crime aconteceu na madrugada da ultima quinta-feira, a suspeita informou que queria se vingar do assassino que executou o irmão dela. Com o grupo a polícia apreendeu armas, toucas usadas no crime e dinheiro do tráfico de droga. É possível que a mulher tenha matado também um casal na semana passada. A Polícia Civil apresentou além da acusada um homem e um adolescente, a polícia tem ainda a identificação de uma 4° pessoa que não terá o nome revelado para não atrapalhar as investigações.

Um feto foi encontrado no terminal de ônibus de Olinda. Uma mulher denunciou a segurança do local que uma mulher que teria passado mal foi a última a sair do banheiro antes do feto ter sido encontrado. Imagens de câmera de segurança vão ajudar a identificar a suspeita, o caso já está sendo investigado pela polícia.

Um homem foi encontrado morto as margens da BR 232 no bairro de Santo Aleixo em Jaboatão dos Guararapes. A vítima estava sem roupas, o perito criminal da Polícia Civil, Diogo Costa informa como se encontrava o corpo do homem.

No Alto do José do Pinho, Policiais Militares do 11° Batalhão prenderam uma jovem de 18 anos por trafico de droga. Os policiais encontraram com a suspeita, 576 gramas de maconha, quase 2 quilos de crack e cerca de 400 reais em dinheiro. A suspeita foi encaminhada para Colonia Penal Feminina.

No coquetel de posse do novo presidente do Conselho deliberativo do Recife, O mérito foi concedido a Paulo Meneses. Mas, o Secretário de Turismo de Pernambuco marcou presença e falou da importância do Conselho deliberativo para o estado de Pernambuco. Na ocasião, o Secretário de Turismo do Recife, André Campos também falou sobre a parceria do Conselho com a cidade.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ÚIltimas notícias da sexta-feira! 09-09-11

No local onde aconteceu a chacina o clima é de medo. O caso aconteceu na madrugada de ontem, no bairro do Socorro, Comunidade do Retiro em Jaboatão dos Guararapes. As famílias das vítimas informam que parentes deles mortos nessa violência não são envolvidos com o mundo do crime, inclusive um casal estava lendo a bíblia próximo de um outro grupo que bebiam foi morto também.



Um comissário de polícia desconfiou de um grupo, que quase aplicou um golpe de 3 mil reais em uma rede de supermercado usando cartões de créditos clonados. O comissário acionou a Polícia Militar quando percebeu que a quadrilha estava comprando bebidas com um valer muito alto, o quatro homens foram presos. O delegado Rômulo Aires fala sobre o caso.


No Cabo de Santo Agostinho, um casal foi assaltado por dois elementos armados. O caso aconteceu próximo a destilaria do Cabo, os elementos levaram o carro com as vítimas dentro e entraram numa mata onde estuprou a mulher, agrediu o cidadão e levou o pertences dos dois.

A pericia realizada pelos investigadores dos Estados Unidos concluíram que o Boxeador Arthur foi assassinado. Este resultado sobressaiu com críticas a polícia de Pernambuco após ser verificados que vários itens deixou de ser analisados pela perícia inicial além do resultado de suicídio.


Moradores de Jardim Piedade estão revoltados com a forma que o IML, remove os corpos nas ruas. Segundo Cardinot, o Secretario de Defesa Social, Wilson Damázio informou que será compradas mais 5 viaturas para o Instituto de Medicina Legal.


Um tiroteio entre polícia e bandido aconteceu no Ibura de Baixo. A polícia foi ao local após uma denuncia de briga entre gangues rivais. Ao chegar no local os policiais foram recebidos com bala, quatro elementos foram presos e armas foram apreendidas.


Na Ilha do Maruim em Olinda, um ex-interno da Funase, foi preso com 15 pedras de crack. O acusado foi atuado em flagrante na Delegacia de Plantão de Olinda.


Um tiroteio aconteceu na Comunidade do Papelão no bairro de Joana Bezerra. Três pessoas ficaram baleadas. Uma ocorrência foi registrada no posto policial de HR


Um preso na condicional foi baleado quando reagiu a um assalto anunciado por dois elementos. A vítima foi socorrida no Hospital da Restauração e uma ocorrência foi registrada no posto policial da unidade.


Na Ilha do Maruim em Olinda, uma mulher de 18 anos que estava na companhia de um adolescente de 16 anos foram presos sob acusação de tráfico de droga. Com a dupla a polícia encontrou 15 pedras de crack. A acusada foi encaminhada para delegacia de Plantão da Olinda e o menor encaminhado para a GPCA.


Na BR 101 Cabo de Santo Agostinho, um motoqueiro morreu após ser atingido por um micro-ônibus. Populares apedrejaram o ônibus após o acidente.


No Hospital Getúlio Vargas, uma ocorrência foi registrada de um homem com um tiro na perna após sofrer um assalto. A vítima vinha caminhado pela Perimetral em Aguazinha na Cidade de Camaragibe.


Na Avenida João de Barros nas proximidades do Parque 13 de maio, um taxista foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O acusado ofereceu carona as três adolescentes de 15, 14 e 13 anos. Os Policiais Militares observaram as duas menores sozinhas na rua e resolveram investigar quando descobriram o fato.


O caso do Boxeador Artur teve uma reviravolta nas investigações. O crime aconteceu em Porto de Galinhas. A pericia realizada pelos investigadores dos Estados Unidos concluíram que o Boxeador Arthur foi assassinado. Este resultado sobressaiu com críticas a polícia de Pernambuco após ser verificados que vários itens deixou de ser analisados pela perícia inicial além do resultado de suicídio.


No bairro da Várzea no Recife. um casal de adolescentes foram apreendidos com um revólver calibre 38. A dupla contou a polícia que o dono da arma era um homem de 22 anos. O menino de 17 anos e a menina de 13 anos foram encaminhados para GPCA.


Um jovem de 19 anos foi preso por Policiais Militares do Batalhão da Radio patrulha sob acusação de tráfico de droga. Na Ilha do Maruim em Olinda, a polícia encontrou 15 pedras de crack. O rapaz já foi apreendido por tráfico de droga quando ainda era menor.


Uma mulher de 18 anos que estava na companhia de um adolescente de 16 anos foram presos sob acusação de tráfico de droga. Na Ilha do Maruim em Olinda, com a dupla a polícia encontrou 15 pedras de crack. A acusada foi encaminhada para delegacia de Plantão da Olinda e o menor encaminhado para a GPCA.


Na Comunidade do Papelão no bairro de Joana Bezerra um tiroteio deixou os moradores da localidade assustados. Três pessoas saíram feridas. Os feridos foram levados para o Hospital da Restauração. A polícia foi acionada no momento em que uma das vítimas tentavam praticar dois homicídios.


Matéria exclusiva! Apreenssões da Polícia Civil


Um dos alvos prioritários do estado preso em Santa Cruz do Capibaribe

                                                                                                Por: Simião Paulino

Um dos alvos prioritários do estado foi preso por policiais civis e militares da equipe Malhas da Lei de Santa Cruz do Capibaribe. José Júlio da Silva, conhecido como “Julinho”, de 24 anos, foi detido em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na tarde da última terça-feira (06). Ele é acusado de roubos e um homicídio na referida cidade.

No momento da prisão, Júlio estava numa moto no bairro de São Miguel, periferia da cidade, em companhia de Luciano Gonçalves de Oliveira, 27. Com o acusado, foi apreendido um revólver cal. 38 e seis munições intactas.

José Júlio estava foragido desde dezembro do ano passado quando um dos seus comparsas foi preso. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.






Delegacia do Turista fecha dois pontos de jogo de azar


A Delegacia do Turista fechou duas casas de jogos de azar no Centro do Recife e no bairro de Afogados. Na Rua das Flores, por trás da Caixa Econômica Federal da Avenida Guararapes,foram apreendidas 24 máquinas caça-níqueis.

Os policiais civis conseguiram chegar ao local através de uma denúncia anônima que indicou o endereço da casa. No momento da abordagem, seis jogadores estavam no interior do estabelecimento. Eles foram ouvidos e liberados pela polícia. Já uma mulher identificada como responsável por colocar os créditos nas máquinas acabou detida. Ela foi conduzida a unidade policial, onde será autuada pela contravenção de Jogo de Azar.

Já no bairro de Afogados outra denúncia levou os policiais na Estrada dos Remédios onde conseguiram apreender mais 12 máquinas e autuar pelo mesmo crime um segurança e um creditador responsavel pelo funcionamento do jogo,todos foram liberados depois dos procedimentos por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo. Todos os equipamentos também foram levados para a Delegacia do Turista