quarta-feira, 17 de novembro de 2010

                          CDL-Recife prevê crescimento nas vendas de fim de ano

Com a expectativa de que o movimento das lojas aumente suas vendas entre novembro e dezembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL-Recife) prevê um incremento de 13% a 15% comparado ao mesmo período de 2009. E para facilitar a vida do consumidor e aumentar ainda mais as vendas, o comércio abrirá suas portas aos domingos. A programação começa já no próximo final de semana, dia 14.

Até o fim do ano, dia 26 de dezembro, as lojas do Centro funcionarão entre 9h e 17h, aos domingos e feriados do dia 15 de novembro e 08 de dezembro. "Essa medida é importante porque ajuda o consumidor a antecipar as suas compras, para que não haja tumulto no fim do ano", garante o presidente CDL-Recife, Silvio Vasconcelos.

No mês de dezembro, o único feriado em que as lojas deverão estar fechadas será o dia 25. Quanto aos itens mais vendidos, de acordo com as perspectivas da CDL-Recife, a procura deve ser maior por eletro domésticos e eletro eletrônicos, calçados e vestuário.


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Natal solidário

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CDL-Recife prevê crescimento nas vendas de fim de ano

Com a expectativa que o movimento das lojas aumente suas vendas entre novembro e dezembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL-Recife) prevê um incremento de 13% a 15% comparado ao mesmo período de 2009. A abertura do comércio aos domingos, a partir do próximo dia 14, também irá ajudar no incremento das vendas.
Até o fim do ano, as lojas do Centro funcionarão entre 9h e 17h. "Essa medida é importante porque ajuda o consumidor a antecipar as compras, para que não haja tumulto no fim do ano", garante o presidente CDL-Recife, Silvio Vasconcelos.
No mês de dezembro, o único domingo que as lojas deverão estar fechadas será o dia 26, por ser após a comemoração do Natal. Quanto ao itens mais vendidos, o consumidor deve procurar mais por eletro domésticos e eletrônicos, calçados e vestuário.